Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

borsoisjc

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por borsoisjc

  1. Tenho um iPhone 4 e instalei o APP VPN on click pois quero usar um VPN para ver alguns videos bloqueados por região.

     

    O problema é que ao instalar o programa, para faze-lo funcionar, ele precisa instalar uns perfis no iphone e diz que fará mudanças nas configurações do iPhone.

     

    Tenho um iPhone 4 jailbroken e atualmente uso Gevey, então não posso ter nada atualizado no IOS.

     

    Alguém sabe se é tranquilo esses perfis de VPN ou se altaram alguma coisa importante do S.O.?

     

    Obrigado.

  2. Fala Thiago, seguinte cara, você tem duas opções:

    Restaurar o iPhone pelo iTunes e não trazer o seu backup, fazer como se fosse um aparelho novo. Nesse caso se você restaurar, ele vai manter seu firmware atual mas não vai trazer seus dados antigos, incluindo o bloqueio.

    Atualizar o firmware para o IOS 5.0.1 através de uma Custom IPSW para não atualizar o baseband e assim continuar usando o Gevey.

    Eu também uso Gevey e estou tranquilo no 5.0.1 utilizando ele normalmente. Através do Snowbreeze você pode criar uma Custom IPSW para somente atualizar sem dar update na baseband ou criar um Custom IPSW já com o Jailbreak que foi o que eu fiz.

    Não tem segredo cara, basta restaurar para o seu firmware atual ou atualizar sem update de baseband. Só que nos dois casos, você não deve fazer a restauração do seu backup da iTunes pois ele provavelmente vai te bloquear por código de novo.

    E dá uns cascudos nesse seu primo que palhaçada tem limite.

    OBS: Só agora que vi que o tópico é de dezembro e fizeram up no tópico com uma coisa que não tem nada a ver. Agora já foi.

  3. Fiz jailbreak no meu iPhone 4 através do Snowbreeze para não fazer update da baseband (uso Gevey). Apesar de estar usando a última versão em que o Jailbreak deveria ser unthetered, comigo ele não é.

    Sempre que desligo o Iphone, ao liga-lo ele fica preso na tela da maçã. O engraçado é que isso somente acontece na segunda vez que eu "reinicio.

    Por causa do Gevey, sempre após o jailbreak eu preciso desligar o iPhone, ligar de novo, o Gevey ativa, faço todo o processo de desbloqueio e ele funciona normalmente. Agora, se eu precisar desligar o iPhone a partir dai, ao ligar ele fica preso na maçã. Já tentei até o iBooty para ver, mas não resolveu, na verdade, piorou pois nem a maçã aparecia. A única solução nesse caso é refazer todo o Jailbreak.

    Alguém já teve problema parecido e sabe como resolver?

  4. Ué, que informações mais precisa?

    iPhone 4, firmware 4.3.2.

    Até onde eu sei, restaurar é para o mesmo firmware e atualizar é para um mais novo. Se eu quisesse voltar um firmware, diria downgrade e não atualização.

    De qualquer forma, como precisa do chip original, vou ficar no ios 4 mesmo. Por enquanto o Gevey nem é compatível com as basebands do 5 mesmo...

    Obrigado.

  5. Qual a FW que vc esta??

    Se estiver na 4.3.3, restaurar ele, ativa com o Gevey e depois faça o JB e desbloqueio. Assim vc para de usar o Gevey.

    Eu to no 4.3.2. Só queria saber pois se sair um Gevey compatível com o IOS 5 eu atualizaria, mas tenho que ver como vou fazer pois meu chip original provavelmente está em alguma lixeira de Amsterdam, haha. (Sim, sou burro).Existe alguma maneira de burlar essa ativação, nem que por jailbreak?
  6. Eu tinha isso na Irlanda. Eu pagava 20 euros por mês e isso me dava internet ilimitada no iPhone, ai eu usava o AP para usar internet em casa no notebook. Todo dia, a cada duas horas de uso mais ou menos, a internet caia no notebook, mas o 3G ainda funcionava pois eu testava o Safari e navegava normal. Mesmo desligando e ligando o AP, ele achava de novo a rede no pc, mas não navegava. A solução era reiniciar o iPhone.

    Voltei pro Brasil sem achar solução para isso.

  7. Fala pessoal, estava morando na Irlanda e comprei meu iPhone por lá. Agora que voltei para o Brasil estou sem carregador, pois lá o plug é o britânico. Estava pensando em comprar um daqueles da Dealextreme junto com um dock, mas será que dá problema? Tenho o costume de deixar carregando durante a noite e queria saber se esses carregadores não oficiais não sobrecarregam a bateria.

  8. Quanto tempo é considerado bom para uso? Aqui em Standby o iPhone é absurdo, não gasta 1% durante a noite com 3G ligado. Só gasta 1% depois de muito tempo de standby, quase 1 dia. Mas de uso, considero bem pouco. Esses dias usei navegação 3G por várias vezes durante o dia, e com 5 horas de 3G o celular estava com quase 10% de bateria só. Por mais que seja 3G, achei muito pouco pro tamanho da bateria que o iPhone tem. Vou calibrar pela primeira vez essa semana já que ele vai completar 2 meses agora.

×
×
  • Criar Novo...