Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ResteW

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de ResteW

  1. Se alguém já passou por isso ou sabe como resolver, por favor me ajudem, já não sei mais o que fazer.
  2. Boa noite senhores. Me encontro num leve desespero noturno. Estou tentando atualizar meu Ipad 1 para o ios 5 desde cedo e aparece a seguinte mensagem: "O Ipad "XXXX" não pode ser restaurado. This device ins't eligible for the request build". Alguém pode acender uma luz, please?!?!
  3. Boa noite Galera, estou tendo um pequeno problema em meu mac. Há um tempo atrás, instalei o boot camp com uma máquina virtual windows xp. Desisntalei o boot camp mas a máquina virtual não, tanto é que consegui aproveitá-la quando instalei o vm ware fusion. Instalei uns programas no ambiente windows mas não consigo acessar o programa pra desisntala-lo. Ele não aparece no painel de controle, deve ter sido instalado em algum cantinho no mac, mas nao consigo encontrar. Queria desinstalar tudo do windows no meu mac. Alguem pode me dar uma dica? abraços
  4. Alguém já passou por isso antes galera? Talvez num iPhone?
  5. Boa tarde galera, Realizei uma manobra errada no meu iPad. Fui restaura-lo por causa do app Maps que não estava funcionando e quando optei por restaurar pelo backup feito antes da restauração, cancelei o sync. Perdi todas as informações que tinha no iPad. Meu pedido de ajuda é o seguinte: existe alguma possibilidade de restaurar o iPad por algum backup anterior ao último realizado? Aonde se localizam esses arquivos? Brigado.
  6. Norton, brigado pela ajuda. Já tinha tentado todas as alternativas sem conexão com o iTunes ( fechar, desligar e ligar). Tentarei restaurar hoje a noite. Mais tarde posto o resultado.
  7. Boa tarde Galera, Estou enfrentando uma crise conjulgal com meu iPad 16G WI-FI. De uma hora para outra, o app Maps parou de funcionar. Ele nem chega a carregar uma parte off. Alguém sabe o que devo fazer? Brigado.
  8. Bom dia galera! Preciso levar uns arquivos do trampo para casa e trabalhar no fds neles ( ). Para tal, preciso de um visualizador de maquetes em 3D no meu Mac. Alguém conhece algum aplicativo bom? Pensei no Auto Cad, mas ele é bem pesado. Desde já, muito obrigado e bom fds.
  9. Boa tarde galera, Baixei o novo game da Lara Croft no meu IPad, só que tive alguns problemas de conexão durante o download. Quando fui tentar jogar, o game não fica estável, saindo do mesmo e voltando pro desktop do iPad. Alguém sabe me informar se os problemas de conexão durante o download podem ter corrompido o app? Caso eu exclua o aplicativo do iPad, eu consigo baixá-ló de novo sem pagar nada? Obrigado e boas festas.
  10. Galera, to precisando de uma ajuda absurda de grande. Tenho um shareapp de gerenciamento de projetos (Merlin) que expirou ontem (40 ativações). Como ainda não tenho condições de comprar uma licença agora ($240,00), preciso reativá-lo como shareware. Alguém sabe como fazer isso?
  11. Boa tarde galera. É o seguinte: baixei o sixtyforce no meu mac e queria jogar as roms com o controle do nintendo 64. Existem alguns adaptadores USB vendendo no mercado livre, porém, os mesmos só indicam funcionar em windows. Alguém sabe se é possível reconhecer o controle do nintendo 64 com o adaptador apenas via plug and play ou se existe algum software que faz todo o trabalho sujo? Vlw pouvo!
×
×
  • Criar Novo...