Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notreve

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Notreve postou

  1. Estou com o mesmo problema. Nao tentei fazer nada do que vocês fizeram no tópico, mas é algo que vem me incomodando.
  2. Pessoal, é possível fazer a transferência de um Apple Care de um 8 plus para um Xr? Um amigo vai trazer dos EUA, e gostaria muito de fazer essa transferência. O aparelho sendo comprado lá e fazendo essa transferência, a garantia funciona aqui? Eu já fiz uma troca, mas o aparelho foi comprado aqui. Alguém sabe como proceder? Estou com toda a documentação da compra no meu email.
  3. Opa. Ontem pela manhã o Apple Care estava ativado e consegui um horário pras 18 na Apple store. Levei lá e em 5 minutos trocaram o aparelho todo. Deu tudo certo! Valeu!
  4. Tranquilo Fred! Depois conto aqui como foi tudo. Abraços.
  5. Rapaz, obrigado pela resposta! Fiz a compra, não rodou teste algum, ele simplesmente disse que estava elegível e deu tudo certo. Ao menos a compra foi efetuada e recebi a documentação no e-mail. Consultando pelo serial aparece que está em processo de ativação. Vou esperar ficar ok e aí vou direto lá, parece que tem um problema com agendamento né? Valeu mesmo.
  6. Boa tarde Pessoal. Por uma infelicidade, hoje tive um acidente e a tela do meu iPhone 8 plus trincou. Já estava pensando em fazer o Apple Care plus por 150 dólares, mas estava esperando chegar mais próximo dos 60 dias após a compra. A dúvida é, se eu fizer agora, e levando na loja do Morumbi vou ter problemas? Digo isso pois o aparelho foi comprado aqui. Uma vez comprado posso ir no dia seguinte solicitar esse reparo ou acham melhor esperar alguns dias? Abraços
  7. Haha, estou naquela fase de adaptação e comparando tudo. Mas estou gostando do sistema. Certo, consegui fazer desta forma. Porém, fuçando aqui teria a opção sim de salvar dentro do Google. Quando se tem uma conta do google adicionada, dentro de ajustes, tem a opção contatos, e lá você escolhe o padrão, onde ele vai salvar: iCloud ou Google hehe. No Android essa opção aparece ao adicionar o contato. Obrigado pessoal!
  8. Boa Tarde pessoal! Recorri ao fórum pois sempre acompanho e adquiri o meu primeiro iPhone no último sábado, desde então estou com uma dúvida sobre os processos de mudança entre Android vs iOS. No que se refere aos contatos que sempre mantenho no google, sincronizei a minha conta no iPhone e visualizo os contatos sem problema algum, o fato é onde estão sendo salvos os novos contatos. Vi que o iPhone automaticamente joga no iCloud, já que não me aparece a opção de escolher onde salvar (chip sim / telefone / google ou icloud). Agora acessando o iCloud vi que 3 contatos que adicionei ontem aparece lá, e o google não. Tem alguma forma de unificar isso? Não me incomodaria de trazer tudo pro iCloud, ou continuar salvando no Google. O que eu não quero é no futuro ter uma troca de aparelho ou sistema e ter alguns contatos no google e outros no icloud. Obrigado!
  9. Olá caros colegas! Procurei algum tópico aqui parecido, mas não encontrei. Minha sobrinha amada derrubou meu iPad Mini 2 no chão, e a tela está toda quebrada. O LCD liga normalmente, e os comando touch estão perfeitos. Acredito que só quebrou o vidro frontal mesmo. Alguém conhece algum lugar de confiança que faça a troca? Sou do litoral de São Paulo, e aqui por Santos não encontrei ninguém, só fazem troca dos iPad de 9 polegadas. Acho que terei que me locomover até a capital. Quem puder me indicar, agradeço muito. Excelente ano novo à vocês!
  10. Bom, eu andei lendo muito sobre essa questão e resolvi ir de iMac. Mas no meu caso eu jogo pouco, somente um jogo em específico e olhe lá. Ragnarok, World Of Warcraft e agora o Diablo 3. Acredito eu, que colocando os 8GB de RAM e, quando necessário usar o Windows via Bootcamp, se consegue resultados satisfatórios sim. Ao menos os 3 jogos citados acima, eu olhei no Youtube e não vi nada demais. Esperando os novos iMacs pra fazer a compra. Ansiosíssimo!
  11. Entrarei no mundo mac esse ano se tudo der certo. Vou me dar de aniversário em Julho, e espero que já tenha lançado os modelos novos e sem muita alteração no preço! PS: o Ponto Frio vive mudando o preço do modelo de entrada, do iMac. Sempre varia de 3400 pra 3900.
  12. Notreve

    Primeiro Mac

    Que demais as respostas do pessoal! Valeu mesmo, vocês foram ótimos nas respostas ;D
  13. Notreve

    Primeiro Mac

    Aproveitando o Excelente tópico, quero tirar uma dúvida bobinha aqui com vocês, rs Eu estou com a ideia fixa de migrar do pc pro mac também, o meu Lenovo aqui está capengando, e estava pensando em comprar um iMac. Eu saí do pc e fui pro Notebook, mas prefiro os desktops ainda. Só que tem uns poréns aí no meio: Eu moro no Litoral de São Paulo, e as autorizadas Apple estão todas na capital. Eu vejo muita gente reclamando de problemas nas telas do imac, e não gostaria de ter essas dores de cabeça, de ter que levar o bichano até sp caso algo aconteça, até porque eu estou me recuperando de um acidente de moto e uso bengalinha ainda, rs. Um amigo meu comprou o Mac Mini e me recomenda muito o produto, diz ser ótimo pro meu uso, até pelo preço (Considerando que você compre o mini + teclado apple + magic mouse + monitor),você consegue uma economia boa ainda, se comparado ao iMac. O uso seria pro básico: pacote office, trabalhos da faculdade, navegar na internet e aqui surge a minha dúvida: WORLD OF WARCRAFT. Eu sei que o Mac não é o mais indicado pra jogos,mas Warcraft é o único jogo que eu gosto, e passo algumas horas do final de semana jogando. Alguém sabe me dizer se roda, sem problemas, engasgos, superaquecimento? O iMac eu sei que roda de boa, mas o Mini, eu fico realmente em dúvida. Lembrando que se eu optar pelo Mini é óbvio que eu partirei pra um Upgrade na memória, de preferência os 8GB Aqui estão os requisitos RECOMENDADOS pra se jogar WOW no Mac Mac® OS X 10.6.x (versão mais recente): - Processador Intel® Core™ 2 Duo - NVIDIA® GeForce® 9600M GT ou ATI Radeon™ HD 4670 ou superior - 4 GB de RAM de sistema - Mouse multi-botões com roda de rolagem Acho que o bicho pega é na placa de vídeo né? Se alguém puder me dar uma luz, agradeço! Abraços pessoal!
  14. Vou de iPod Touch, estou pra comprar um entre essa semana e a que vem. A propósito estou numa dúvida cruel: Não curto muito telefone, tenho porque trabalho e as vezes precisam me encontrar, mas detesto falar ao telefone. Por outro lado acho que seria bacana estar conectado a qualquer momento e lugar. Encontrei iPhones 3GS sendo vendidos pela faixa de 1200-1300 reais, e um iPod Touch de 32GB custa 1000. Estou numa dúvida infeliz aqui! E quem quiser comprar um iPod Nano de 6ª geração vou receber um em breve e vender, ganhei na Promoção de Natal da Zagg! Só não sei ainda que cor vai vir, capacidade e tal. Abraços
  15. E aí galera, beleza? Acompanho o Fórum a um tempo, e resolvi criar um tópico aqui pra colher informações sobre o Fone da Zagg O modelo seria o SmartBuds, que está saindo hoje por 50 dólares, no site da própria Zagg -> http://www.zagg.com/audio/smart-buds.php Me interessei por ele por causa do fio que parece ser bem resistente, e gostaria de saber sobre a qualidade do som dele, se tem de fato um bom equilíbrio de graves e agudos. Lembrando que estou interessado em comprar somente porque recebi 50% de desconto, daí então ele sairia por cerca de 60 reais com o frete. Alguém aí conhece, já comprou o fone, e poderia dizer aqui se ele é bom? Abração!
×
×
  • Criar Novo...