Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucaseito

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que lucaseito postou

  1. Pelo jeito vai ter de trocar a placa mesmo. Mas, qual é o ano dele? é Pro? Dependendo, compensa comprar um novo.
  2. Acho bem possível. Eu tenho um MacBook Pro 2010 que ainda vai durar mais um tempo para tarefas básicas. Estou pensando em pegar um air com 8gb de ram e 256 de ssd, e acho que terá uma vida longa sim.
  3. Para mim também seria tranquilo, já que eu iria conectá-lo a um monitor externo. Meu mac atual também já está bem antiguinho e a tela ainda dá conta... hehe
  4. Cheguei a pensar no macbook 12 também, mas ele só tem uma porta usb-c, não é? Já o air tem mais opções de conectividade.
  5. Você trabalha só nele ou também usa monitor externo?
  6. Também estou pensando em pegar um air para ter um hardware mais novo sem pagar tão caro. No meu caso, faria pequenas edições de imagem e audio, e trabalharia em um monitor externo. Vocês acham que ele daria conta do recado?
  7. Tenho um macbook pro 13', mid 2010 e troquei a bateria na assistência Infolan (http://infolan.com.br/) que é de São Paulo. Pelo que vi, eles têm o seu modelo (http://infolan.com.br/index.php/produto/18303/), mas o preço está bem salgado e não sei como é o envio para outras localidades. Sua bateria estufou com só 130 ciclos? Você deixa ele ligado na energia qdo está em repouso e carregado? Eu deixava sempre e um técnico me disse que isso não é bom para a bateria.
  8. Atualizando o caso: Levei hoje meu mac na assistência e, segundo o técnico, minha placa de video é antiga (NVIDIA GeForce 320M) e não está conseguindo suportar dois monitores (interno + externo). Ele também sugeriu diminuir a resolução do monitor externo para ver se os travamentos param. De acordo com ele, no MacBook Pro 13 - 2010, a GPU é soldada à placa lógica e não daria para trocar só a GPU. O que ele me passou procede? Não conheço hardware a fundo.
  9. Oi amigo. Então, nessa discussão é relatado mais um problema de travamento relacionado à resolução. No meu caso, consigo fazer toda a configuração, mas em momentos aleatórios qdo estou usando ele trava, como descrevi acima. Mesmo não acusando no Apple Hardware Test, será que há problemas na placa de video, placa lógica?
  10. Prezados, Tenho um macbook pro 13'3, mid 2010, 4GB de ram e 240 SSD. Há uma semana comprei um monitor Monitor LG 21,5 Full HD IPS - Widescreen 22MP58VQ e conecto no hdmi usando um Adaptador de Mini DisplayPort para HDMI 4K Belkin. Porém, sempre qdo uso o mac com o monitor, ele trava. Já deu tela azul, cinza, preta e vermelha, como podem ver nas imagens anexadas. Testei também um cabo direto, com pontas Mini DisplayPort e HDMI e o problema continua. Lembrando que usando o mac sem monitor ele não trava. Já executei o Apple Hardware Test e não acusou nenhum problema. Alguém sabe o que pode ser? Obrigado.
  11. Boa tarde, vocês sabem de algum programa free p/ gravar imagem .nrg? Tentei convertê-la p/ .iso com o AnyToISO mas ñ deu certo e o Toast Titanium é pago... Grato, abraços!
  12. Tbm pode usar o VLC Player
×
×
  • Criar Novo...