Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edmb

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de edmb

  1. Bom dia. liguei o MacBook na TV LED, e a resolucao fica muito ruim, ruim de qualidade, com a nitidez dos botoes borradas. Alguem sabe como corrigir isso? Pode ser cabo HMDI ruim? Ou Mini Display ruim?
  2. edmb

    Macintosh HD

    eu não to querendo apagar o Itunes nao. Mas sim os arquivos MP4 nele... Dai pra ter certeza que foram embora; Sempre entro no "Spotlight". Os arquivos foram deletados, mas o HD contiuna em 8.54, sendo que na verdade, deveria voltar para 20.54GB pois deletei 12GB em arquivo. É isso que ta me preocupando. Pq apago os arquivos mas nao consigo recuperar espaço no HD.
  3. edmb

    Macintosh HD

    Olá! Preciso de uma ajuda de vocês! Tenho um MacBook com 80GB de HD, no momento estou com 8.26GB FREE. Fui la no Itunes e apaguei 12GB de video que eu tinha, apaguei outros arquivos... Mas não aumentou a quantidade de GB livres no HD. O QUE EU FAÇO? Outra coisa: Fui inventar de acionar o Filevault. e agora não consigo desativa-lo pois acusa não ter espaço livre no HD. Fico no aguardo do retorno de vocês..... Desde já.... MUITO OBRIGADO Um Abraco. Ed.
  4. edmb

    Spyware no mac.

    Eu acesso por ADSL em um condominio... Ufaaaa.... Muito Obrigado pela ajuda.
  5. Bom Dia, esse é meu primeiro post aqui no forum. Na verdade, entrei pro mundo do Mac há 3 meses... Bom o que me aconteceu foi que entrei no google.com.br e apareceu essa mensagem: Desculpe... ... mas não é possível executar essa ação no momento. Estamos recebendo pedidos automatizados de conexão gerados por um vírus ou spyware, e aparentemente seu computador ou rede foram infectados. Tente acessar essa página novamente dentro de alguns instantes. Ela voltará ao normal assim que possível. Neste ínterim, sugerimos que você use um aplicativo antivírus ou de detecção de spyware para checar se seu computador está livre de vírus e outros softwares predatórios. Lamentamos o inconveniente. Esperamos sua que você volte ao Google em breve! Ai deixo minha pergunta: E aê? Que eu faço? Precisa ficar ?
×
×
  • Criar Novo...