Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

schizotronic

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que schizotronic postou

  1. Quase certeza que vão parar. iPad, segundo o fiscal que parei ( na verdade eu declarei porque tava trazendo coisa demais e não quis arriscar - duas guitas, 2 iPhones, pedaleira e sistema de home theater), para SEMPRE. Se é iPad, para. Nas outras viagens que fiz, voltando dos EUA, parou. Eu tenho a nota fiscal, comprado no Brasil. Um amigo meu levou o dele, comprado em uma outra viagem de uns 3 anos atrás, pra New York. Trouxe um novo pro pai. Foi taxado NOS DOIS, porque não tinha como comprovar que o dele era DELE mesmo. E os caras reafirmaram: iPad eles sempre tentar pegar.
  2. Cara, eu tenho um core 2 duo, mais fraquinho que o seu. Faz um ano e pouco que coloquei 8giga de RAM. Também uso o Parallels, não pra coisa pesada, e ele alterna numa boa entre os programas da Apple. Não me lembro, mas acho que meu MBP não reconhecia 16G (ou isso, ou na época a diferença de preço entre 8 e 16 era muito grande e eu não quis ga$$$tar...). Enfim, dá uma olhada antes se seu modelo aguenta e veja qual a frquência que oferecerá desempenho máximo. Pode usar esse app: http://www.crucial.com/systemscanner/MacOS.aspx Eu usei o site da Crucial pra ter certeza (e consultei as tabelas da Apple também - embora muita gente coloque mais memória e roda). http://www.crucial.com/mac/index.aspx Boa sorte.
  3. Cara, começa somente com o Time Capsule. E configure certinho, com calma. O alcance é enorme. Se precisar, aí vai no Airport Express. E dependendo do seu D-Link dá pra mexer no firmware, ou, mais fácil ainda, configurar ele como bridge (geralmente é meio escondido no menu).
  4. A mais bonita que já vi foi a de Glasgow, na Escócia. Não sei se tem em Edimburgo, não vi. A de Londres (não sei se tem mais de uma) é legal. O bacana da de Glasgow é a integração da bela arquitetura local com a loja da Apple. Vale a visita.
  5. Comigo foi super tranquilo. Um iMac de 21 deu pau no cooler do HD. Passou dos 30 dias, a Apple USA entrou em contato no meu celular (a mina falava português), pediu o endereço pra mandar um novo. Demorou uns 20 dias e mandei email para a Apple Brasil, que demora uma eternidade pra responder. Disse que não estava contente, argumentei que eu tinha optado pela marca na hora de trocar o desktop e que a demora me decepcionou. Me ofereceram um upgrade de memória. Aceitei. Detalhe: o meu era um i3, não tinham mais em estoque, mandaram um i5. Direto dos EUA. Lacrado. Atendimento perfeito.
  6. Eu tive o de 11 por um tempo. Vou dizer, pra mim, a tela é pequena. Eu iria de 13".
  7. Fiz a mesma coisa. E estranho, ele está mais rápido! Mas não gostei da nova Appstore. Não dá pra ver a lista de aplicativos quando você faz busca... AH SIM. E fiquei surpreso, o SAfari realemente está mais rápido...
  8. Ah, e lembrei disso aqui também! http://sourbrains.org/2011/04/19/how-to-use-your-27-imac-as-a-television/
  9. Cara, dá. Mas vai dar um trabalhão. Existe outro tópico no forum também. Mas acho que a solução definitiva pra você é http://blogs.forumpcs.com.br/espaco_aberto/2010/03/21/assistindo-tv-via-receptor-em-um-mac/2/. Boa sorte e poste os resultados.
  10. Sem flames, por favor, até porque estou com um 4S agora, de 64. Mas no meu Windows Phone (Htc Ultimate), era macio. Não estou falando por dentro do próprio sistema (que aí é covardia, é maravilhoso), estou falando do próprio app para facebook oficial. O do meu antigo Android era mais rápido do que o do iOS também. Mas era lento. Já leram isso, explicando por que o app oficial é tão ruim? LINK EXTERNO AQUI.
  11. Com certeza esse iPad acabaria com o mimimi sobre portas...
  12. Caras, vamos lá, vou sugerir algumas configurações que talvez tenham tentado, mas não custa falar: - Vai lá nas opções de energia e desliga o Sleep. Não coloque o HD pra repousar. Isso tá dando pow nuns SSD's (eu acho que isso vai resolver). - O bendito Sensor de Movimento: desliga essa joça. Ele é ótimo pra catástrofes de queda ou coisas assim (além de ficar brincando com uns programinhas toscos e alarme de movimento). Mas também tem uns SSD's que tão reagindo mal a isso. Vai no terminal e : $ sudo pmset -a sms 0 Acho que isso deve resolver. Postem os resultados pra ajudar todos os usuários. Boa sorte.
  13. Está estranho mesmo. O email também não está respondendo!!!! O "Units Bought in Brazil" ( assim, escrito errado mesmo)... tente o email: Reparos Apple Brasil <reparos@apple.com>;
  14. Pessoal, estava trabalhando em um grande projeto aqui e JURO que salvei a ultima versão. QUando abro agora o aquivo no Word, ele me mostra uma versao anterior! Vasculhei o HD e não encontrei nenhum outro arquivo com minhas alterações. Onde o Mac OS guarda os arquivos salvos automaticamente no Office? Por favor, ajudem!!!
  15. Parabéns pela compra. Mas pra mim, acho que ficarei com o 1 por mais uns 3 anos. Ele é ótimo, faz tudo que preciso. Somente quando ele ficar leve como um Kindle (não estou comparando, apenas dando uma referência de peso) eu penso em trocar.
  16. Hum, valeu pessoal. Só queria ter certeza que o i5 é tão melhor assim. Vi vários benchmarkings e testes mais "reais" e não há conclusão, vamos dizer, unânime. Alguém aqui já pôde testar, comparar mesmo?
  17. Pessoal, meu iMac apresentou um problema na garantia e a Apple vai mandar uma máquina NOVA para mim. Entretanto, estou em dúvida da configuração do computador que eles vão mandar no lugar ** Configuração do produto original ** Produto: MC508BZ/A Configuração: iMac 21.5 polegadas 3.06GHz Intel Core I3 4GB 1333MHz DDR3 SDRAM - 2x2GB 500GB Serial ATA Drive ** Configuração do produto de troca ** Produto: MC309BZ/A Configuração: iMac 21.5 polegadas 2.5GHz Intel Core i5 4GB 1333MHz DDR3 SDRAM - 2x2GB 500GB Serial ATA Drive Então, basicamente estou em dúvida, pois o clock oferecido é menor. Devo aceitar por ser i5? Obrigado!
  18. Mandei um email para eles agora. Alguém pode indicar mais alguma AT? Preciso levar o iMac (na garantia) e resolver a troca do iPod Nano...
×
×
  • Criar Novo...