Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sofia Prado

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Sofia Prado postou

  1. Nossa, adorei esse tópico, era o que eu precisava. Eu quero comprar uma capa para um Macbook Pro 13, nos Estados Unidos, mas estou em dúvida de qual comprar. Alguém tem uma sugestão, uma capa boa, não muito cara? Gostaria que ela tivesse lugar para guardar o carregador, mas se não tiver tudo bem. Obrigada!
  2. Obrigada fdmlub, vou fazer isso mesmo que voce disse !!!
  3. Muito obrigada pelas respostas, foi realmente útil ! Eu vou para Miami em Julho, quando quero comprar o Macbook. Mas eu também vou em Janeiro, para Orlando. Será que eu compro o Office for Mac 2008 em Miami, ou espero o 2011 ser lançado e compro em janeiro? O que vocês acham? Esse 6 meses sem Office vão fazer muita falta para mim que uso muito o Word?
  4. Eu sou estudante e ultilizo muito o computador. Estou pensando em comprar um laptop da Apple, Macbook White ou o Macbook Pro e por isso gostaria de saber um pouco mais sobre o Office para Mac. Eu uso muito o Word para a faculdade, e meu irmão mais novo sempre usa meu computador, para fazer trabalhos da escola. Ele também usa bastante o Word e o Power Point. Como eu já vou gastar muito dinheiro no Macbook em si, não queria gastar mais. Por isso gostaria de saber se o Office para Mac é bom, se ele é muito diferente do original, se é possível abrir arquivos de Word no Mac e se tem algum aplicativo parecido com o Word e Power Point no Mac. Obrigada.
  5. Adorei as respostas, muito obrigado. Acho que vou ficar com o white mesmo !
  6. Como todos sabem, eu quero comprar um laptop da Apple, em Julho, nos Estados Unidos. Mas ele custa $1000 e, portanto, ultrapassa o limite da taxa da alfândega. Eu não quero pagar o imposto, e nem tenho muitas condições para isso, e então gostaria de saber se é possível despachar o laptop na mala sem que ninguém descubra, e assim, não tenha que pagar a multa. Alguém sabe ? Obrigado !
  7. Alguém tem ou já usou o Magic Mouse e sabe se é bom? Me disseram que ele não é o que custa. Vale a pena comprá-lo? E o mouse simples da Apple, é bom? É possível usar um em um Macbook um mouse que não seja da Apple? Obrigada a todos !
  8. Pessoal, eu quero comprar um laptop da Apple, em Julho, nos Estado Unidos, mas eu gostaria de saber quais são os principais defeitos e qualidade de um Macbook. Eu gostaria de saber os defeitos e desvantagens do dia a dia, e não os técnicos. Um exemplo é que quando o macbook é fechado, ele automaticamente dorme. Por favor, se puderem, me expliquem com detalhes. OBRIGADA !!!
  9. Pessoal, Estou pensando em comprar um Macbook e estou em dúvida, se vale a pena a difereça de $ 200 para pegar um Macbook com teclado retro iluminado. Vamos lá, quero opiniões ! Obrigada
  10. Eu quero comprar um laptop da Apple em Julho, mas ainda não sei qual modelo. Antes estava convicta de comprar o Macbook Pro, pois tinha mais bateria que o branco. Porém lançou a nova versão do Macbook, com 10 horas de bateria, igual a do Pro. O Macbook Pro tem algumas diferenças em relação ao branco, mas que para mim não fazem diferença. O preço do Macbook Pro também é maior que o do branco, mas isso também não importa para mim. Agora só estou em dúvida em termos de beleza: qual dos dois é mais bonito? O que tiver mais voto é o que eu vou comprar.
×
×
  • Criar Novo...