Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafa.abdul

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que rafa.abdul postou

  1. Paulo, Tenho um MB preto, de 2.2Ghz com 2GB de RAM... o note é avião, muito rápido! Agora imagino o novo com 2.4Ghz. Acho que respondi sua pergunta! Pega um MB 2.4Ghz e o troco pega um iPhone 3G, hehe... Abraço!
  2. Jefferson, valeu pelas dicas... na verdade meu problema era uma coisa beeeem mais fácil... os toques não podem conter mais que 40 segundos! Fiz o procedimento que já sabia, sobre converter os MP3 para M4A (no próprio iTunes) e depois renomear manualmente para M4R. Eu estava tentando sincronizar um dtoque e 0:52... fiz o mesmo toque com 0:39 e foi perfeito! Muito tosco! Agora posso ouvir 'Young Folks' quando alguém liga... haha. Valeu! Abraço!
  3. Galera... sei exatamente como fazer ringtones convertendo AAC para M4R, esse esquema realmente é fácil. Entretanto, após arrastar/deixar o ringtone para o iPhone, ele simplesmente não mostra o ringtone em Ajustes/Sons/Ringtone! O mais estranho é que, quando conecto o iPhone no iTunes 8, o toque aparece de fato no celular! Será que a Vivo bloqueou toques diferentes dos que vieram de fábrica?? Alguém passou por isso? Será que tenho que sincronizar automaticamente os toques para que eles apareçam? Abraços!
  4. Respondendo sua pergunta lá de cima: a atendente viajou então... bonito! Eu fiz o resgate dos meus pontos para o iPhone... senão não teria o desconto que tive. Outro dia fui com um amigo a uma loja Vivo, e eles também falaram que dá para utilizar pontos. Sobre ir à loja e conseguir desconto: Sim! Entretanto, vc precisa ser o titular da linha, e apenas o titular pode obter o plano 3G. Maaaas, se vc não é o titular da linha (apenas dependente), pode solicitar à Vivo para que torne a sua linha dependente em titular, apenas para este fim. Os dados de cobrança e autonomia para mudanças no plano ficam inalterados. Abraços!
  5. Caramba, ele devia ter muuuuuitos pontos... mas muuuuuuitos pontos mesmo !!! Talvez todos os pontos !!! Hehehe... []'s !
  6. Fala galera... consegui um preço excelente na Vivo. Sou cliente há muito tempo, desde a época da Telesp Celular. Tenho um plano familiar, o Vivo Escolha 900, que compartilho com mais 2 linhas. Eu tinha 110.000 pontos por conta de usar muito o roaming internacional, e o iPhone saiu por impressionantes R$ 879,00! Eu ainda pago perto de R$ 60,00 para ter 3G sem restrição de fluxo de dados. Aconselho esta alternativa a quem tem muitos pontos... vale a pena! Eles dividem em até 6x na fatura do celular... Abraço!
  7. O meu também dá esse problema PDP... vou atualizar o firmware para a última versão agora. Vamos ver no que dá! Demetrius, vc atualizou seu software? Abraço!
  8. Vale muuuuuito a pena ter um Macbook. O meu é o black, 2.2Ghz com 2GB RAM. Para rodar o Leopard, no mínimo 2 GB de RAM... senão o bagulho fica lerdo. Depois do meu Macbook, só uso PC no trabalho (obrigado, é lógico). Abraço.
  9. Cara, só posso te ajudar com uma de suas dúvidas... Eu comprei o case de neoprene da Incase... é simplesmente insano, muito bom mesmo... protege bem o Macbook. Eu ando direto com ela na mochila e nunca pegou nada... e olha que o meu é o preto, que, diz a lenda, risca facinho... até agora, graças a Deus, está sem nenhum risco. Abraço.
  10. Galera... hoje fui à Fnac e reparei que eles estão vendendo jogos para Mac! A unidade que eu fui é a da Av. Paulista. Por enquanto, disponibilzaram poucos títulos: Battlefield 2142 Command and Conquer 3: Tiberium Wars Need for Speed Carbon Warcraft III (Frozen Throne e Reign of Chaos) O preço deles eram 149,00 pratas... menos o Warcraft, que estava por apenas 19,00. Espero que a demanda traga mais títulos! Abraços.
×
×
  • Criar Novo...