Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rts

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de rts

  1. rts

    Sobre senha mestra

    Pedro... pois então , qndo vou reparar as permissões , eh pedido a senha .Daih não consigo completar exatamente pq diz que a que eu digito estah incorreta. Tem como eu formatar de algum outro jeito que não seja cd+reiniciar+ tecla c ??? Caramba to nesse drama jah tem 3 semanas!
  2. rts

    Sobre senha mestra

    Olah Savignon.. pensei nessa hipotese e tentei então com o caps ligado ,mas foi em vão!
  3. Estou na maior duvida sobre o lance que descrevi no topico, daih qndo hoje vejo o topico foi removido! Serah que nao poderia ter havido uma notificação? O que eu fiz de errado pra que removessem? Caraca...entrei aqui pq um amigo tinha dito que era o melhor forum no quesito, mas to vendo jah! Palhaçada!
  4. rts

    Sobre senha mestra

    Dias atras tentei instalar o Photoshop CS4 no meu MB, depois disso houve um desajuste no relogio . Tentei arrumar e pra minha surpresa não consigo mais destrancar o cadeado,como tambem nao consigo instalar nada . Digito a senha qndo eh pedido e embora eu a tenha ateh anotado num papel, na caixinha aparece que o nome ou a senha estão incorretos. Tentei então arrumar tudo isso pelo cd de instalação,mas pasmem não consigo exatamente pq pede a senha ,que estah dando incorreto. Depois de tanto ler foruns ,resolvi então formatar ,jah que a aquisição eh nova e não tenho quase nada no HD . Faço como li , cd+reiniciar+ tecla c. Mas ele não entra pelo cd e vai direto pro login de usuario. Li em algum lugar que isso ocorre porque eu ativei o File Vault (?) mas para desativar preciso da senha mestra. Eu não sei realmente o que fazer, jah que a senha mestra que eu digito e que eh a que eu registrei estah , como jah mencionei, dando como incorreto. O que e devo fazer . Alguem poderia me ajudar,por favor?
×
×
  • Criar Novo...