Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ameleque

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre ameleque

  • Data de Nascimento 02/07/1975

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Barueri, São Paulo
  • Interesses
    Tecnologia, Esportes

Conquistas de ameleque

  1. Tenho um MBP 13.3, meados de 2010, com 28 meses de uso. Essa máquina carrega uma bateria com 398 ciclos utilizados e "healt" de 76%. e sempre há um notificação para verificar a bateria. Pelo que leio sobre bateria do Mac, ela resiste até 1000 ciclos e só a partir daí perde poder e fica a 80% de sua capacidade máxima.
  2. É muito curioso. Meses atras li um post que literalmente arrasava com um outro produto da Apple, próximo ao lançamento no Brasil. Agora repetem-se criticas acidas sobre um equipamento da empresa que está em vias de fazer sua estréia no mercado brasileiro. Sinceramente não creio que a Apple, uma das empresas mais rigorosas em qualidade do mundo cometa uma barbaridade desse que vimos na foto. As próprias fotos denotam uma falta de cuidado com o usuário "expositor"que submeteu os equipamento à aspereza de local inóspito para o tipo de amostragem.
  3. Possuo um MBP de 13.3 e um Iphone 4S que me suprem perfeitamente tanto no ambiente profissional quanto no de lazer, pesquisa e etc. Não identifico nesse tipo de tablet utilidade real que justifique gastar uma grana para ser proprietário de uma aparelho do tipo.
  4. Não desejo estar envolvido em polemica de nenhuma espécie até porque esse é um local de "tira dúvidas"e cumpre fielmente esse objetivo principal. Mas neste comentário consigo enxergar uma sutil e disfarçada critica destrutiva ao produto da apple, muito bem redigida, bem estruturada e realizada exatamente para tentar reduzir a qualidade comparativa entre os Ipad's da Apple e outros tablets rodando sob uma marca diferente carregando o android embarcado.
  5. ameleque

    Mountain Lion x Bateria

    Meu MBP é de meados de 2010, adquirido em 11/2010. A configuração é core 2 duo, 2,4 MHZ, atualmente instalado, por cima, com o ML. Mesmo antes da instalação do ML, o equipamento começou a emitir um aviso de "Verifique a bateria". Atualmente ela apresenta um Healt de 73% e a capacidade é de 73%, com uma perda no período de 27%. O equipamento só tem 333 ciclos utilizados e não resiste a mais de 2:30 de operação fora da tomada. Por favor, alguém poderia emitir um comentário sobre o assunto? Fico agradecido. Obrigado,
  6. Clique sobre a o icone da bateria na barra de ferramentas e vai aparecer a seguinte orientação: A condição da bateria informa se a bateria está funcionando normalmente e aproximadamente a quantidade de carga que ela pode conter. Veja algumas condições possíveis: Normal: A bateria está funcionando normalmente. É Preciso Trocá-la em Breve: A bateria está funcionando normalmente mas contém menos carga do que quando era nova. É Preciso Trocá-la Agora A bateria está funcionando normalmente mas contém acentuadamente menos carga do que quando era nova. Você pode continuar a usar a bateria até substituí-la sem danificar o seu computador. Verifique a Bateria: A bateria não está funcionando normalmente e você pode notar, ou não, uma mudança no seu comportamento, ou na quantidade de carga que ela contém. Leve seu computador para manutenção. Você pode continuar usando a bateria antes de que ela seja verificada sem danificar o seu computador.
  7. Tenho um MBP meados de 2010, que veio com o SL + os DVD's de instalação. Comprei o pen drive da apple com o Lion. Então, se houver problema de restauração, disponho dos DVD's originais e + o pendrive com a instalação limpa do Lion.
  8. ameleque

    Problema Macbook

    Já que estamos mencionando o item bateria no MBP, comprei um core 2 duo, 2.4 GHz, display Nvidia GeForce 320M, 256 GB, em novembro de 2010 e troquei o SL pelo Lion Atualmente o aparelho está com 308 ciclos e a healt varia entre 73% e 79%. A partir de alguns dias atras comecei a notar que a duração da bateria nao ultrapassava a 2:30 minutos. Em seguida a maquina começou a postar uma mensagem que minha bateria precisaria ser trocada em breve. Fiz os procedimentos de SMC, o a mensagem sumiu durante uns dois dias mas, voltou a aparecer. Pergunto: O que pode estar errado se a apple diz que a bateria suporta 1000 ciclos e o que pode estar acontecendo no caso especifico do meu equipamento. Se alguém passou pelo mesmo processo ou saiba o que pode estar acontecendo agradeceria uma resposta. Obrigado
  9. O meu MBP acessava normalmente a Caixa Economica Federal. Apos a atualização para o Safari 5.1 o acesso deixou de funcionar. Entro normalmente no site mas quando clico sobre acessar a conta o Safari dá erro. Consigo acessar normalmente vía Firefox. Alguém tem idéia do que seja? A proposito meu MBP é um core 2 duo, display NVIDIA Gforce 320m, 256 MB.
  10. Pode investir sem susto. Tenho um MBP igual ao que estão lhe oferecendo e com 01 ano e 3 meses de uso intenso, equipado com o Lion e fora o disco SSD não noto grandes diferenças entre um MBP igual ao meu e um equipado com i5, por exemplo.
  11. aconteceu com o meu. Fiz a reparação das permissões e tudo voltou ao normal.
  12. a) Acontece apenas no safari 5.1, funcionava no 5.0. O erro acontece quando tento acessar a url www.itapoanfm.com.br c) Testei com os navegadores firefox 6.0 e chrome e com ambos funcionou. d) Uso um MBP meados de 2010, core 2 duo 2.4 Ghz, 4 GB de memória, grafico NvIdia Gforce 320 M 256MB e) Estou usando o Lion. f) Testei também num pc com win 7 e acusou o mesmo erro. Se alguém puder me ajudar agradeço.
  13. MANTENHA a TECLA "C" APERTADA. Na mensagem da primeira resposta o C ficou parecido com a tecla de E-mail.
×
×
  • Criar Novo...