Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabiana GO

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Fabiana GO

  • Data de Nascimento 22 de janeiro

Informações do Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Guarulhos SP

Métodos de Contato

  • Skype
    fabianago

Últimos Visitantes

918 visualizações

Conquistas de Fabiana GO

  1. Novos competidores: QNAP TS-219P (bom e honesto, 1 porta gigabit) Site do fabricante e Amazon Preço (300 dolares) ou Sr. Drobo N (não o firewire) Site do Fabricantee Preço na Amazon (500 dólares) mas ele é enorme e pesa 13lb = 5kg e o Drobo, competindo diretamente com o Sr. QNAP TS-269L site do fabricantee preço na Amazon (489 dólares) Bem... Pensando no Drobo com 5 portinholas, o custo benefício é um arraso! Mas o danado é enorme - imagino - e pesa 5 kg! contra 3 kg! Mas vendo os videos não parece tão grande...
  2. Apple Airport Extreme: tem um lado em mim que diz: Apple, oba! Airport Extreme, sensacional! (Apple Nerd) e outro lado diz: horas, quem entende de rede é a Cisco, compra o Cisco que não é bonitinho mas é o cara! Razão ou emoção? O desenho do Aiport Extreme no link me convence fácil, fácil...
  3. Malek, Tigo: este drobo me parece sensacional, mas tem baia para 5 hds! O bichinho é grande demais para meu amigo muambar, um amigo vai para NY no Carnaval e vai fazer esta gentileza para mim, acho abuso pedir um de 5 baias! Olha só na Amazon, um Drobo de 5 baias (Drobo 5N 5-Bay NAS Storage Array, Gigabit Ethernet DRDS4A21) com uma portinha Gigabit - umazinha, sem Firewire, sem USB, sem opção! - custa 600 dólares, rapaziada! Hum... será que não vale a pena comprar o tal Qnap 259 das galáxias???
  4. Pesquisando na Amazon vi este: Qnap Network Storage Server (TS-219PII-US) achei bom e honesto (não é o top mas 300 doletas, se QNAP for mesmo a última bolacha do pacote, tá valendo). o TS-259 - último modelo com duas portas gigabits e tudo mais - só tem um usado por USD 615 dolares... Xray, estou em uma fase de investimento - a minha empresa continua pequena - mas quero algo profissional. A questão aqui não é investir pouco ou muito - ainda chego num ponto em que eu gaste sem pensar no custo x benefício, eu acredito que não, mas quem sabe um dia eu terei esta mentalidade - a questão é: investir em algo de qualidade que me atenda - velocidade, não precisa de mais de duas baias pois eu tenho 2 HDs de 1,5 e 1 Tb que estão, honestamente, na metade - eu já gastei rios de dinheiro com equipamentos que não me atendiam! Pensei: com este valor compro o Cisco AE5400, um NAS bom e honesto e ainda sobra troco para o almoço...rs... Será?
  5. Gente, 5 baias este drobo? é muito grande, por mim usaria só duas baias, vou muambar e não pode ser grande! Airport Extreme: nossa, me soou muito bem... o mesmo preço (lá fora, of course) que o tal Cisco rapaziada... eu gosto de Apple coisas - sem configurações estanhas, etc - mas para os Windows acessarem esta belezura, tem alguma complicação??? O uso deste dispositivo me "liberaria" de usar um NAS? eu teria que ter apenas um HD externo - quem sabe firewire?
  6. Meu povo, pergunta leiga: porque o Drobo é melhor? Vou na de vocês mas o danadinho é tão mais caro! E outra coisa que observei: ele tem firewire mas não tem saída de rede: eu preciso conectar Wifi e também computador PC (rede) rola????
  7. Olá, pessoal, tudo bem? Eu tenho uma pequena empresa - pequena mesmo, por enquanto sou eu e minha assistente - onde eu uso um Macbook Pro com Lion (Mid 2011) e a minha assistente um Windows 7. Eu preciso acessar arquivos grandes no servidor e faço frequentemente backups com gigas de tamanho - sou consultora de softwares Adobe e preciso mover arquivos com Layouts de Photoshop, indesign, arquivos de demonstração da Adobe gigantes, betas de mais de 16 gb (com menos frequencia claro - mas sempre movendo arquivos gigantes. Eu tenho um NAS D-Link com 1 HD de 2 Tb, que não está segurando a velocidade por aqui e o meu principal problema é em relação o Mac. Comprarei um Modem Wifi Gigabit (muamba) para deixar as coisas mais velozes e aproveitarei para trazer um NAS mais parrudo, gigabit, mas tenho dúvidas. Qual é a melhor marca? Lacie? Lacie O Lacie que me parece mais "user" e "mac" friendly. Mas também me pareceu meio "júnior"neste mundo Site do fabricante: Lacie e Produto na Amazon NetGear: READYNAS ULTRA 2 PLUS (DISKLESS) Site do fabricante: NetGear e Produto na Amazon Eu pensei "netgear" é bem famosinho no mundo dos NAS, marca renomada, etc...mas vi muitos macusers - e dummies como eu - descendo a lenha na dificuldade de configuração. Daí vi muitas declarações de "amor a metro" para um tal Synology Synology Site do fabricante e Produto na Amazon Pessoal, o que vocês me recomendam? Lacie "bonitinho e honesto", NetGear "sou fodão mas difícil de configurar" ou o Synology "ninguém me conhece mas eu sou legal"??? Meu esposo entende de redes, configurações e creio que não será grande problema a configuração em geral, o que me deixa maluca é: eu até me viro bem em mac - ou uso o bom e velho google - mas quando se tratam de arquivos grandes, todos os administradores de redes ficam de cabelo em pé: ou não entendem que preciso e pronto - não da para quebrar um psd de 500 mb ou simplesmente não sabem lidar com a maçã. Quando o mundo é Windows, daí a cabaça sou eu. O fato é: Estações PC trocam poucos arquivos, MsWord e tudo via Rede/cabo Macbook Pro: quando os arquivos são grandes, da-lhe cabo e pequenos wifi, precisa de time-machine e um itunes library iPad/IOS: que bom seria que também entrassem na brincadeira Qual é a melhor escolha???
  8. Pessoas, Me ajudem com um problema que me atormenta (e como atormenta, pois o meu MBP vive quase 90% do tempo conectado a projetores/monitores). Importante: creio que tenha alguma coisa a ver com a placa de video, pois só acontece quando uso softwares que usam a placa de video como Photoshop, Illustrator, etc. Problema no Macbook Pro 15" i7 (Mid 2010) 8 GB memória 1067 Mhz DDR3 2 pentes de memória de 4GB marca Cosair Mac OS X 10.6.6 Placa de Video NVIDIA Ge Force GT 330M Quando o problema acontece? Geralmente acontece quando executo algum comando que muda resolucao da tela, reorganiza paleta em softwares graficos, ativa/desativa espelhamento de projecao ou deixa em full screen. O problema só acontece quando o computador conectado a um monitor externo ou projetor (atraves do estou utilizando o conector Mini DV/DV Original da Apple). Aconteceu algumas vezes quando o Wmware estava ativo (Windows 7). O que acontece? O teclado fica aceso, a tela fica preta e o computador fica inoperante (tela preta). Ele so desliga apertando o power e volta funcionar ao voltar a ligar. Quando retorno ele mostra uma mensagem que o sistema retornou de uma falha grave, e mostra relatorio de erro (cada vez que volta é um relatório diferente, geralmente envolvendo informações da placa de vídeo). Este problema acontecia de vez em quando, agora acontece com frequencia, principalmente quando tenho algum software grafico Adobe ligado (99% do tempo). Quando alterno workspaces, amplio as imagens, deixo em full screen é onde geralmente ocorre o erro. NVIDIA GeForce GT 330M: Chipset Model: NVIDIA GeForce GT 330M Type: GPU Bus: PCIe PCIe Lane Width: x16 VRAM (Total): 512 MB Vendor: NVIDIA (0x10de) Device ID: 0x0a29 Revision ID: 0x00a2 ROM Revision: 3560 gMux Version: 1.9.21 Displays: Color LCD: Resolution: 1440 x 900 Pixel Depth: 32-Bit Color (ARGB8888) Mirror: On Mirror Status: Hardware Mirror Online: Yes Built-In: Yes SyncMaster: Resolution: 1440 x 900 @ 75 Hz Pixel Depth: 32-Bit Color (ARGB8888) Main Display: Yes Mirror: On Mirror Status: Master Mirror Online: Yes Rotation: Supported Adapter Type: Mini DisplayPort To VGA Adapter Adapter Firmware Version: 1.03
×
×
  • Criar Novo...