Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geronne

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Geronne

  1. Isso e assistencia tecnica. E se voce ja trocou a tela, nao tem suporte pra esse aparelho mais, independente de garantia ou nao.
  2. Estou no meu terceiro MacBook (quarto laptop Apple se considerarmos o iBook) e posso te garantir que este barulhinho minimo sempre esteve presente nos HDs das minhas maquinas. Disso podemos tirar o seguinte: ou e absolutamente normal (aposto nisso) ou eu fui cagado e tive quatro laptops defeituosos (nao aposto nisso visto meu MacBook white de 2007 que funciona ate hj mesmo tendo caido umas 10 vezes e ficado intacto).
  3. como voce o estava utilizando? as vezes voce pode ter uma dica do que aconteceu pelo modo de uso dele
  4. Baixei o app, e so mais uma pergunta: quando eu sei que esta superaquecido (graus)? Neste momento ele esta operando em 36 graus c
  5. Entendi, mas enquanto o cooler rodando mais rapido a bateria vai mais rapido tambem, certo? E nao tem nenhum problema aumentar a velocidade do cooler? Quanto ao preço, paguei a vista 2.400, parece que em todas as revendas (fnac, etc) sai nesta faixa. Estou pensando muito (mas muito) serio na possibilidade, nao quero ficar na mao com esse mac.
  6. Parece loucura, mas comprei justamente porque saiu de linha. Se comprasse um Air, nao teria tantas opcoes como disse no post, e nao compraria um Pro devido ao alto preco, embora nao descarte adiquiri-lo num futuro proximo, fora que pra meu primeiro mac esta de bom tamanho. O White ate agora esta me saindo melhor que a encomenda, nao me deu nenhum problema (exceto um disco dos Rolling Stones com a tecnologia Copy Controlled que nao queria ejetar, mas isso era problema do CD, nao do drive) esta rapidissimo pelo que utilizo, uma maravilha. Porem, nao gostaria que o bichinho morresse antes do esperado... Cuido muito bem dele, limpo, passo ate lencos umidecidos na base (risos). Enfim, pelo que me disseram, se eu cuidar bem e nao utiliza-lo de maneira irresponsavel ele dura bem. O que seria o smcFanControl?
  7. Ola a todos! Faz uma semana que comprei um MacBook White '10 na fast shop aqui em sp. Achei que pra mim compensaria mais, pelo SuperDrive, tela maior etc, do que o Air. Mas, pelo que andei passeando aqui pelos posts do forum, vi que muitos deste modelo tem apresentado muitos problemas, e agora meio que me arrependi da compra, pois seria bem injusto depois de um ano, ou ate mesmo meses, o mac dar algum tipo de problema serio, pois pelo preco que pagamos (altissimo) isso ficaria fora de cogitacao. Gostataria muito da opniao de voces aqui do forum, se foi uma boa compra, quais cuidados tomar para que meu mac nao vire peso de papel, se trocar por um macbook air seria uma boa... Desde ja obrigado! PS: andei pesquisando sobre o AppleCare, e pelo que entendi, todos os macs tem um ano de garantia que equivalem AppleCare, e que depois deste prazo o AppleCare extenderia a garantia por mais tres anos, confere?
  8. Ok, vc me convenceu, restaurarei e logo mais postarei aqui o que aconteceu... Mas antes, mais uma pergunta: se eu levar meu touch em alguma Assistência tecnica eles podem reverter o jailbreak?
  9. Ok, entendi, mas se eu restaurar meu iPod é possível que ele atualize para o iOS 2.xx, pois se não me engano, o OS 2 não era pago... Corro este risco? Peguei aquele texto daqui: http://uk.answers.yahoo.com/question/index...20025120AA2E7pV Tire suas conclusões.
  10. Achei isso também : "Best option is to remove the jailbreak by restoring the ipod on your computer but NOT connected to internet a newer 2.x upgrade will BRICK your unit (DEAD forever). with itunes running reset your ipod (menu and centre key held until screen goes blank with dark apple logo). then as soon as the screen lights up connect it to computer. (if touch its the home and power key until screen goes black /apple)." O texto acima é real?
  11. Na verdade eu tenho conta em duas iTunes store, só que se eu encerrar a sessão na hora de restaurar e atualizar o iPod, eu imagino que ele n vai atualizar, apenas restaurar às configurações de fábrica, assim acho que n há perigo de brica-lo. Procede?
  12. Mas é certeza de que não bricara? Porque vi em outros foruns e sites que se eu não estiver com um custom firmware de uma versão mais atual o iPod pode bricar, n lembro pq... Outra coisa, se eu n tiver conta na iTunes store e restaurar o iPod ele vai atualizar para o iOS 3.xx ou vai continuar com o iOS 1.xx?
  13. Olá pessoal! Comprei um iPod touch primeira geração com firmware 1.xx jailbreakado, e gostaria de saber como faço para remover o jailbreak e usar o iPod como ele veio ao mundo. Grato desde já.
×
×
  • Criar Novo...