Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Bressane

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Anderson Bressane postou

  1. Cara, comprei o iPhone 4 meio com medo dessa coisa da antena, mas é meio que mito. O telefone é ótimo, hardware impressionante.
  2. Uhm, eu acabei de descobrir que a porta do macbook pro 13' funciona pra entrada e saida, basta adicionar o audio in e ir em preferências e escolher pra usar como entrada de audio.
  3. Oi galera, eu comprei um macbook pro de 13' eu preciso de um line in, mas o macbook só tem a saida de fone de ouvido. Alguém conhece um line in usb que funcione pra mac?
  4. Oi gente, eu sei que setembro já está chegando, e é quando a Apple libera a nova linha de iPods, mas eu não encontrei nenhuma informação sobre eles ainda pela net. Eu estava querendo trocar o meu iPod Classic (Silver, 1st generation, 160GB) por um classic mais atual, mas trocar o meu que eu já tenho pelo mesmo de 160GB não vale a pena, a única diferença é a Genius Playlist, que eu nem uso no PC. Alguém tem alguma informação ai?
  5. @André Garça, então, parece que alguns clientes da tim estão enfrentando este problema. Mas se não resolver cara, manda fazer isso que eu te falei. Troca, o problema é com o sistema da Tim e alguns aparelhos estão bloqueados para recebê-lo.
  6. Então, é problema da tim mesmo. por isso me deram outro. Mas eu não vou atualizar não.
  7. Vou compartilhar aqui o que aconteceu comigo nesses últimos dias. Acho que deve haver mais pessoas passando pelo mesmo problema que eu passei. Meu iPhone 3GS funcionava perfeitamente com o sistema 3.1.3. Fiz o jailbreak nele, e utilizei por exatos 21 dias. Até o dia 21/06, quando eu fiz a atualização para o iOS 4. Me arrependi logo de cara, porque havia perdido todos os programas que eu havia baixado nele. Depois, eu descobri que o tethering da Tim, que fora o verdadeiro motivo de eu fazer a atualização, também não estava funcionando, e toda a vez que eu conectava a mensagem de atualização da operadora era exibido, mas ao tentar efetuar a atualização ele dizia que havia feito, mas toda a vez que eu conectava a mensagem voltava. Para meu espanto, não foi apenas o tethering que não estava funcionando, mas também a internet 3G. Como eu só uso 3G na rua, demorei um pouco pra perceber. Acabei fazendo diversos restores pelo itunes, para ver se eu conseguia instalar as funções da tim, mas sem sucesso. Entrei em contato no *144 e pedi pra falar no setor de "soluções avançadas", lá me fizeram fazer os restores diretamente no aparelho, mas todos eles deram o mesmo resultado negativo. Por fim, o atendente me disse pra eu me dirigir a loja que eu adquiri o iPhone e que lá eu deveria pedir um aparelho novo. Chegando lá conversei com o atendente e eles me disseram que não efetuam trocas de aparelhos, me deu um código e pediu pra eu aguardar 5 dias úteis. Me levantei da cadeira e liguei novamente para o *144, conversei com o cara do SA, expliquei que o gerente não queria me dar um novo aparelho. Passei o telefone para o gerente, enfim. Toda uma canseira. Mas depois de algumas 3 horas na loja, aqui estou eu com o iPhone 3GS novinho, e com o sistema 3.1.3. Caso esteja com o mesmo problema, vá até uma loja mais próxima. (dica: caso obtenha um novo aparelho, não efetue a atualização imediatamente, a Tim disse que ela ainda não está completa e que devemos esperar um pouco.)
  8. Eu fui a atualização para o iOS 4 sem problemas, o ÚNICO problema é com a atualização para o compartilhamento de Internet da Tim. Eu conecto o iPhone, peço pra ele procurar atualização, ele acha uma atualização da minha operadora, clico em atualizar, ele fala que atualiza, mas ta tudo igual. Aconteceu a mesma coisa com mais alguém?
  9. Alguém sabe o que acontecerá com o meu iPhone jailbreaked se eu fizer o update para o Ios 4.0?
  10. Ah, então, eu acabei de fazer o jailbreak foi super rápido, e fácil. Baixei o MyWi, tive um pouco de dificuldade pra botar pra funcionar, mas funcionou direitinho. Ainda tenho 9 dias grátis, mas vou comprar o aplicativo. Muito bom! Qualquer coisa é só fazer o restore pro iphone voltar como de loja.
  11. Putz, eu acabei de compra um iPhone3gs da Tim, queria compartilhar internet 3g com o meu macbook pro, mas acabei de descobrir que a tim bloqueou esta funcionalidade. Alguém sabe se é possível driblar essa barreira? Eu li em algum lugar que existe um aplicativo que faz isso (mywi ou mywy) sem precisar mexer no sistema do aparelho, mas não consegui acharno iTunes. Alguém pode me ajudar?
  12. Putz, eu acabei de compra um iPhone3gs da Tim, queria compartilhar internet 3g com o meu macbook pro, mas acabei de descobrir que a tim bloqueou esta funcionalidade. Alguém sabe se é possível driblar essa barreira? Eu li em algum lugar que existe um aplicativo que faz isso (mywi ou mywy) sem precisar mexer no sistema do aparelho, mas não consegui acharno iTunes. Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...