Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mauricio N. Chamma

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Mauricio N. Chamma

  1. amigos, eu tive um problema parecido, mas na realidade meu hd original seagate deu pau, comprei outro identico sem o simbolo da apple, mas fica disparado, realmente com esse comando ai do smcfancontrol, baixou a fan mesmo só to com medo de isso dar algum problema, e agora?o que eu faço?será que é sujeira nas fans?
  2. amigos, meu hd deu pau, simplesmente parou de funcionar, comprei outro modelo seagate 500gb com sensor de temperatura e troquei. Um dia depois percebi que o pc tá fazendo uma barulho absurdo, as ventoinhas do hd depois de uns 20 ou 30 min com a máquina ligada, ela vai acelerando a velocidade dessa ventoinha do hd, sendo que a temperatura nem aumenta, ela permanece nos seus 40graus(isso é a temperatura do hd), agora por exemplo tá assim. o que pode ser isso?alguma idéia?
  3. Olá amigos, pra começar tenho um imac(segundo a autorizado) é o modelo final de 2009, porém ele tem tela de led, 4gb ddr 3 1066 e é um core 2 duo 3.06. A minha dúvida com relação a memória é: ele suporta 1333 de frequência ou só 1066?Porém a mais importante de todas, é sobre o hd. Ele deu pau, não consigo formatar e nem reparar pelo utilitário de disco, isso aconteceu depois de formatar o hd, instalar o leopard e atualizar o sistema. O pc pediu pra reiniciar e eu desliguei, não se tem alguma relação, mas...quando tentei liga-lo já não funcionava mais, o hd ainda reconhece no utilitário de disco porém não formata e nem repara. levei na istore(a autorizada) e lá eles me disseram que é o hd, só que um novo é 500 reais e o mesmo no mercado livre custa 130 reais, então estou pensando em abri-lo e eu mesmo trocar o hd, mas to com medo depois de ter visto alguns videos pela net.
×
×
  • Criar Novo...