Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Asterix

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Asterix

  1. 16 horas atrás, FGuandelini disse:

    Aqui esta em ordem, macos ocupando 34,24GB

    Estranho o volume do Bootcamp dizendo que possui 251GB sendo que só tem 50GB e que possui 0kb livre, quando tem aprox 8GB livre.

    Bootcamp funcionando normal, e conseguindo até acessar os arquivos do windows pelo mac

    Captura de Tela 2017-09-26 às 00.22.47.png

    Captura de Tela 2017-09-26 às 00.20.01.png

    Amigo, você está usando o AFS no seu Macintosh HD?

    Minha dúvida é se eu vou poder usar o Bootcamp se eu atualizar o macOS High Sierra com o meu SSD convertido em AFS. Ou seja, se eu atualizar o macOS Sierra para o macOS High Sierra, e na atualização o sistema de arquivos do meu SSD for convertido para AFS, eu vou poder usar o meu Windows 10 com Boot Camp normalmente?

    OBS:  tenho um SSD com o macOS Sierra instalado e usando o Windows 10 via Bootcamp, e um segundo HD (um HDD) usado só pra armazenamento de dados.

  2. O meu ainda nada. Sou de SP. Pior que recebo SMS com uns códigos estranhos de tempos em tempos se deixo para ativar o facetime. Logo acredito que as mensagens seria um retorno para ativação do serviço e não está sendo reconhecido pelo sistema.

     

     

    É isso mesmo! Andava recebendo uns SMS's estranhos nessa semana. Agora que você falou foi que eu entendi. Fiz um teste (liguei e desliguei o FaceTime) e logo depois recebi o SMS.

     

    Agora o jeito é esperar pela boa vontade da TIM.

     

    OBS.: Sou de Natal/RN.

  3. Estou com o mesmo problema. Especificamente, no meu caso eu tinha um iPhone 5s com o iOS 7.1.2 e tudo funcionava perfeitamente.

     

    Nessa semana, vendi esse iPhone, restaurei ele já com o iOS 8.0.2 apagando tudo (restauração limpa, sem backup). Agora eu tenho um iPhone 6, também já atualizado com o iOS 8.0.2 e configurando como um novo aparelho (não usei o backup do 5s).

     

    No iMessage e no FaceTime fica aparecendo somente "Esperando ativação" e depois de algum tempo "A ativação falhou". Os dois até funcionam, mas somente vinculados ao meu email do Apple ID (iCloud). Não aparece o meu número de telefone. O meu chip é da TIM. Será que isso depende da operadora enviar para o meu iPhone o arquivo com a configuração da rede dela?

     

    Alguém poderia dar mais alguma outra dica?

     

    Abraços.

  4. Pessoal, tenho algumas dúvidas relacionada com esse tópico. Preciso de um HD ligado ao roteador para armazenamento de dados (leitura e escrita) e pretendo usar também o Time Machine do Mac. Tenho um MBP 13" e um desktop com Windows 7 ligado via Ethernet ao roteador. Então:

    - A Time Capsule é indicada nesse caso?

    - Posso usar a Base AirPort Extreme com um HD externo ligado na USB e usá-lo como armazenamento de dados e configurá-lo para ser usado com o Time Machine?

    - Esse HD pode ser usado também como armazenamento de dados para micros usando o Windows? E se possível, deve ser formatado em NTFS (Windows) ou HFS (Mac)?

    - Na porta USB do AirPort, posso ligar um hub USB, para ligar o HD e uma impressora, por exemplo?

    - Alguém já ouviu falar de um HD externo da Seagate modelo Go Flex, que promete compatibilidade total com Windows e MacOS X? Para as minhas necessidades, esse HD seria o indicado, ou é melhor a Time Capsule?

    Agradeço quem me esclarecer essas dúvidas, pois estou em dúvida se compro um AirPort Extreme ou uma Time Capsule.

×
×
  • Criar Novo...