Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno.swf

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Bruno.swf

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Se eu mudar a porta nas configurações do Windows, deve funcionar então? Mas estranho, pois nos clientes de torrent, já defini diversas portas e nenhuma deu certo.
  2. Olá pessoal, Não estou conseguindo fazer a liberação e redirecionamento de portas, estou usando o AirPort Express conectado ao modem da NET que está em Bridge. Com o modem no modo Bridge, não aparece nenhuma opção de configuração de rede nele, então acredito que tenha que ser feito tudo no AirPort mesmo. A liberação que eu preciso é para acessar um computador com windows via Microsoft Remote Desktop. Já coloquei o computador com IP fixo, já configurei tudo que achei no Google em meu AirPort, mas não tem jeito de funcionar. O computador está com o Firewall desativado, e está configurado para aceitar conexões externas. Pela rede interna eu consigo acessar normalmente o Remote Desktop, mas acessando pelo IP externo, não consigo. Não sei o que estou configurando de errado no AirPort, vou colocar aqui alguns prints de como está a configuração. Espero que alguém consiga me ajudar. Obrigado!
  3. Não deu certo. Reconhece o HD e tudo mais, mas na hora de copiar os arquivos, dá erro nos mesmos arquivos. Não sei que software avançado eu poderia usar pra tentar recuperar isso.
  4. Essa da conexão do HD ser SATA3 e do dvd não, eu não sabia. Realmente fiquei na dúvida agora. Não é arriscado deixar o HD no lugar do DVD?
  5. Obrigado pela resposta, vou tentar pegar um note com windows pra ver. Será que um mac com windows via boot camp resolve?
  6. Olá pessoal, Adquiri o SSD Samsung Evo 850, e pretendo colocar ele no lugar do drive de dvd, porém, já estou com o SSD aqui, mas sem o adaptador para colocar no lugar do drive. Pergunto, eu posso colocar ele no lugar do HD, instalar o OS e posteriormente colocar ele no lugar do drive? Quero deixar o HD original do mac como secundário, só para arquivos que raramente uso, como filmes e downloads de torrent. Eu poderia colocar o HD posteriormente no lugar do drive de dvd, mas li que o compartimento onde fica o HD é mais protegido contra movimentos do note e tal, e o SSD não tem problemas quanto a esse tipo de coisa, por isso quero continuar com o HD no compartimento original.
  7. Pessoal, fiz backup de alguns arquivos em um HD externo no formato OS X Expandido (Reg. Cronológico), antes de mudar para o El Capitan. Então formatei o mac e fiz uma instalação limpa. Só que agora não consigo copiar os arquivos de volta do HD externo. Dá erro o erro 36 ao copiar os arquivos. Já li para dar o comando dot_clean via terminal, no HD, mas não resolveu. Já usei o reparador de Utilitário de Disco, e também não resolveu. Li também para reparar as permissões do disco usando o Utilitário de Disco, mas a nova versão do El Capitan não tem essa opção. Alguém já passou por algo parecido? Estou desesperado precisando desses arquivos. Obrigado.
  8. Boa ideia. Realmente o touch-id não voltou a funcionar, ele avisou isso, eu esqueci de perguntar aqui se realmente procede isso. Parece que infelizmente sim. Vou hoje na autorizada ver o que me dizem sobre, se tem como eles olharem e documentarem se a tela é original ou não, vou juntar tudo de documentação, pois eles garantiram que a tela seria original. Juntando tudo, vou no Procon.
  9. Seguem fotos comparando as cores das telas, o meu a esquerda e outro 5S a direita.
  10. Olá pessoal, Meu iPhone 5S caiu e acabou quebrando a tela, uma parte da carcaça e soltou o botão home. Mandei em uma assistência, devido ao alto custo, coloquei uma carcaça usada, mas telas e botão home novos. Até aí tudo bem. Peguei o celular no dia, e já me deparei com a tela um pouco mais pra fora do que o normal, até então não tive como comprar a qualidade da imagem. Chegando em casa comparei com outro iPhone 5S e a tela estava mesmo mais pra fora e a imagem escura, mesmo com o brilho no máximo, além do celular ser branco/prata e colocarem o botão home dourado (não percebi na hora). Levei o aparelho de volta, o gerente da loja explicou a tela mais pra fora, que a carcaça era usada e não tinham como melhorar isso, então paciência, não é o fim do mundo. Explicou que o técnico deve ter se enganado quanto ao botão dourado. Mas a tela, ele disse que ia deixar para o técnico calibrar o LCD novamente. Peguei 5 dias depois, com o botão home certo, mas a tela ainda estava escura. Chegando em casa comparei de novo com o outro aparelho e continuava a mesma coisa. Liguei novamente e o gerente disse que poderia ser a placa lógica do aparelho, que levaria 20 dias úteis para diagnosticar. Minha dúvida, procede esse fato que pode ser a placa lógica? Demora tanto assim pra diagnosticar isso? O que devo fazer? Obrigado!
  11. Formatei o meu macbook que já estava com Yosemite, instalando uma versão limpa do OS. Na instalação, deixei ativo sem querer o FileVault que criptografa o HD, bom, depois de várias tentativas de desativar o FileVault, sem sucesso (pois tinha que esperar ele terminar que criptografar o meu HD) e com muita pressa, resolvi formatar novamente. Porém, nesse meio tempo conectei meu HD externo com backup do TimeMachine e eu acho que o FileVault tentou criptografar ele também. O computador travou, desliguei o HD e fiz uma nova formatação, cuidando para não deixar ativo o FileVault. Tudo instalado normalmente, eis que plugo o HD externo com o backup e ele não monta mais. Aparece a partição no Utilitário de Disco, mas ele não monta. Tentei reparar ele mas aparece a seguinte mensagem: Verificar e Reparar volume “disk3s3” Reparando sistema de arquivos. Verificando volume de Reg. Cronológico HFS Plus. Verificando arquivo de extrapolação de extensões. O volume Bruno TimeMachine não pôde ser completamente verificado. O código de saída da verificação do sistema de arquivos é 8. Atualizando as partições de suporte à inicialização do volume, conforme necessário. Erro: O Utilitário Disco não pode reparar este disco. Faça o backup do maior número possível de arquivos, reformate o disco e restaure seus arquivos nos quais já foi feito o backup. Como posso recuperar meu backup? Existe algum aplicativo que consiga ler esse HD?
  12. Ok, vou falar pra ela. Mas não tem como inserir um caracter especial pelo código? Como no windows, que é só segurar Alt e digitar o código?
  13. Boa noite, Uma amiga minha colocou um caracter especial no seu nome de usuário, até aí tudo bem. O problema é que ela ativou a proteção por senha e deixou marcada a opção para digitar o nome de usuário e agora ela não consegue fazer login por não conseguir inserir o caractere no nome. O caractere tem o seguinte UNICODE: 2603. Como ela pode inserir esse caractere? Obrigado a todos.
  14. Bruno.swf

    Atalhos de teclado

    Já vi que dá para usar as teclas de atalho na janela de diálogo de desligamento, mas em outras janelas de diálogo? Também não consigo usar teclas de atalho no preenchimento de formulários on-line. A tecla TAB passa pelos campos, mas quando chega em uma lista, um combo ou um radio button, ele simplesmente pula para o próximo campo de texto. Existe algum atalho para selecionar esses campos sem usar o mouse?
×
×
  • Criar Novo...