Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Martini

Membros
  • Total de itens

    49
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Sobre Martini

  • Data de Nascimento 01/26/1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Jundiai

Últimos Visitantes

3561 visualizações

Conquistas de Martini

  1. Fala galera. Estou saindo do país e to vendendo tudo que está parado por aqui. Tenho os seguintes carregadores aqui. Todos originais Apple. Alguns novos, sem uso! Segue os modelos: 01 carregador 85w Magsafe 1 01 carregador 45w Magsafe 2 07 carregadores 61w USB-C 04 carregadores 85w USB-C 01 carregador 67w Magsafe 3 USB-C O lote todo estou pedindo R$ 2.000,00 (menos de 150,00 por unidade) Posso até vender itens separado, porém o valor muda. Caso necessite, tenho referências aqui no fórum de compra e venda. Contato por MP
  2. Oi Martini tudo bem? Ainda acompanha o fórum?

    Estou tentando instalar o macOS Big Sur na máquina que comprei de vc, e está pedindo login e senha do Uber. Vc sabe como resolver isso?

    Abraço.

  3. Grande Samuel,

     

    estou precisando de entrar em contato com você, fui faqzer uma instalação limpa no mac e ele esta pedindo um login e senha do uber, pode me ajudar nisso ? 

    1. iPinto

      iPinto

      Martini,

      Tive o mesmo problema agora pra instalar o Big Sur em minha máquina, consegue me ajudar?

      Matos vc conseguiu resolver esse problema?

  4. Sim, dos males o menor. O lance em questão é que nunca nem ouvi falar nisso. Alguém conseguir falsificar as configurações de um macbook e mostrar. Ele estava todo funcional e tal. Fiquei abismado com o nível de sofisticação que os malandros estão chegando. Fica o alerta pra galera!
  5. Eis o problema. Eu fiz isso, mas a página que aparece é somente dizendo que era um Macbook Pro 2017 e que a data de compra não podia ser validada. Não tem mais nada.
  6. Alguém já ouviu falar disso ou aconteceu com alguém? Eu JURO, juro mesmo que eu não sou nenhum newbie. Trabalho na área a mais de 20 anos e é a primeira vez que vi isso e aconteceu comigo. Fui comprar um Macbook Pro 15" touchbar 2018 de segunda mão aqui em Dublin, onde estou morando atualmente. Negociei com o vendedor o valor do equipamento pela internet e tal. Ele me mandou print das telas e configurações e afins, até então tudo certo. Chegou o dia de encontrar com ele e pegar o equipamento. Ele ligou o macbook normalmente, colocou a senha pro usuário que havia criado, pois tinha apagado tudo. Olhei as configurações de modelo, processador, memória, espaço em disco, quantidade de ciclos de bateria e estava tudo certo. Maravilha. Fechei negócio e fui pra casa feliz. Chegando em casa, fui apagar tudo pra fazer uma instalação nova, do zero e quando vou apagar o SSD, o tamanho aparece diferente. Já começou o grilo ai. Até então, era 1TB de disco, porém no diskutility só consegui 256Gb. Terminado a instalação, vou migrar do meu mac antigo para o novo todas as coisas, porém antes disso fui dar uma conferida nos specs novamente. Tudo DIFERENTE. O macbook em questão é um Macbook Pro 2017, com 256Gb e placa de video de 2Gb. Ele havia me vendido um Macbook Pro 2018, com 1TB e 4Gb de video. Ai eu pergunto: Como ele conseguiu essa façanha de mascarar as informações quando conferi da primeira vez? A única coisa que notei é que o sistema anterior estava no High Sierra e que tinha alguns apps faltando dentro da pasta Utilities. Eu cai no golpe da configuração. Óbvio que o vendedor não atende mais minhas ligações e sumiu do mapa né? Procurei na internet algo sobre isso e não achei nada. Alguém já ouviu falar disso ou sofreu esse tipo de golpe? Ta cada vez mais complicado de comprar coisas de segunda mão.
  7. oi Martini, tudo bem?

    estou procurando uma Apple TV de 4a geracao e vi sua resposta num outro topico.

    sou de Sao Paulo.

    a que voce mencionou ainda esta disponivel?

    1. Martini

      Martini

      Opa. Falae brother.

      A ATV4 ja vendi.

      Só sobrou uma ATV 3. Interessa?

  8. Olá, ainda está a venda o "Macbook Pro 13" i7 3.3Ghz 16Gb 500Gb SSD mid 2016"?

    Abraço,

    André

    1. Martini

      Martini

      Olá André.

      Ainda a venda sim.

      entra em contato comigo pelo 1198124-9127

    2. iPinto

      iPinto

      Oi Martini tudo bem? Ainda acompanha o fórum?

  9. Amigo ainda tem o macpro 13" a venda ? 

  10. Oi Martini,

    Estou interessado pelo Macbook!

    Porém queria ver a possibilidade de pagar parcelado R$2500 e o resto te dar dinheiro a vista. Teria como fazer?

    Estou querendo finalizar até esse final de semana para poder retirar. Se for pra retirar em mãos, onde podemos nos encontrar em São Paulo?

    Obrigado!

  11. Boa noite. Sobre o Macbook. Aceita troca? Obrigado

  12. Ola, tenho um MB 12" para venda, vi que vc tem interesse, segue contato:

    (11) 9 6599-0385

  13. Sim sim. Exatamente. Funcionou e exatamente por essa forma, também não comentei mais aqui nesse tópico. Acabou desvirtuando o foco mesmo. Sei admitir quando falei besteira ou algo que não deveria. Por isso, melhor não comentar mesmo.
  14. Quem garante que sou eu na foto e que a camera é minha?
  15. Não. Se restaurar, vai voltar na versão mais nova disponibilizada pela Apple (4.1). Se tiver o cydia instalado no seu iPhone, sugiro que entre nele e salve o arquvio SHSH, que permite fazer o restore com a versão atual do seu aparelho. Baixe também o aplicativo TinyUmbrella pra fazer a mesma coisa e também salvar o arquivo no seu computador, fazendo com que seja possível o downgrade do firmware.
×
×
  • Criar Novo...