Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fredericogk

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Fredericogk

  1. Ja autorizei, estou com medo de fazer downlpad e pagar novamente. Outra coisa, e meus documentos, estao perdidos?
  2. Pessoal, formatei meu pc e reinstalei o iTunes. Sincronizei o iPad com o pc e algubs dos meus aplicativos sumiram!!! O que mais achei estranho é que uso duas contas na app store. Uma delas parece ter mantido todos ou quase todos aplicativos. Já a outra, que tinha aplicativos pagos, sumiu quase tudo. Perdi Pages, Numbers e Keynotes, por outro lado o iAnotate que também é pago continua lá, assim como alguns frees desta mesma conta. Alguém sabe o que fazer? Vou perder meus documentos do iWorks?
  3. Acabo de ligar p apple. O atendente me informou que a apple nao fornece suporte para o ipad enqnto ele nao for oficialmente lancado no BR. Tbm falou sobre a quantidade minima de dead pixels. A unica boa noticia eh que ele apontou uma possibilidade do ipad ser lancado no brasil em julho, o que eu particularmente acho muito improvavel. Comprei omeu na fnac da franca e fiz seguro pela fnac, ao ler o contrato descobri que nao cobre dead pixels.
  4. As vezes nem aparece, mas em cores como esse tom de azul aqui do forum Fica bem evidente. Segu da feira entrarei em contato coma apple.
  5. Hoje, na hora em que ia aplicar a pelicula da zagg no meu ipad fui limpar o monitor e noteo um stuck pixel. Tem uma semana de uso, foi comprado na fnac de paris. Vou tentar um site desses e entrar em contato com a apple. Acho inadmissível.
×
×
  • Criar Novo...