Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HumbertoCimino

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre HumbertoCimino

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Bom dia! é o meu primeiro post neste forum, embora eu tenha entrado aqui diversas vezes para conseguir informações, e sempre consegui o que queria. Porém, vou ter que começar no forum com um relato complicado do que aconteceu comigo e com a MacCompany/Apple Brasil Meu macbook White, mid-2009, que ganhei de meu tio, comprado na rep. theca aprensentou um problema no topcase: O mesmo se elevou na "esquininha" na borda. Esta elevação que eu nao tinha percebido, afinal, tinha sido algo minimo, causou o contato com a borda da tela. Devido ao uso, quebrou e cAIU UM PEDACO do topcase fora. COloquei um adesivo ali, e levei pra AT. começam os problemas: A AT nao me diz se cobriria ou nao, e no MESMO DIA me envia o orçamento de 500 reais pra troca do topcase. Apos 2 dias, eles me dizem que a garantia nao vale, vide que nao tinha quebrado no lugar certo (haha, pra comecar nem devia ter quebrado). Eu ligo na apple, falo com o atendente, que me passa para um americano. falo com o gringo, que pede para a AT mandar fotos, e eles nos EUA analisariam. Passados mais 2 dias, é NOVAMENTE NEGADO so que pelos EUA. EU estou muito nervoso, afinal, não quebrei, foi um defeito, e eles dizem que foi causado por mal uso, o que é mentira, ja que so eu uso meu mac, e sempre bem cuidado. Tenho ate o AppleCare. Nao sei o que fazer, serio. Preciso de opiniões e ajuda. O que mais me deixou encanado, é pensar que na apple eu teria um tratamento diferenciado, que eu teria meu caso analisado, e nao negado. Os emails que me mandaram chegaram a ser ofensivos, deixando a entender que eu queria me "fazer de esperto" sobre a apple e a AT, e que eu estava mentindo. Posso levar em outra AT com atendimento melhor? Procon? Forum? desde já obrigado, Humberto
×
×
  • Criar Novo...