Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luís Felipe Tomazini

Membros
  • Total de itens

    187
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Luís Felipe Tomazini

  1. Usou mesmo com o App Cachê ativado?

    Não me lembro de ter desativado nada. Por via das dúvidas faça um backup no iCloud, pode ser só das mensagens do WhatsApp (WhatsApp >> Configurações >> Configurações de Chat >> Backup do Chat >> Fazer Backup agora - não sei se os nomes são bem esses porque o meu está em inglês). Daí mesmo se o PhoneClean apagar você terá o backup para restaurar.

  2. O meu iPhone 5 ficou um pouco mais rápido, acho que é a velocidade das animações. Gostei bastante do novo (velho) calendário no iPhone com a opção de ver os dias do mês e os eventos do dia. No meu não tem o ícone do GPS toda hora. No iPad quando fecho um app que estava em uma pasta com o movimento de 5 dedos ele primeiro mostra o meu wallpaper para só depois mostrar a imagem da pasta; espero que melhorem esta animação em outra versão.

  3. Prezados,

    Sou programador .Net ha mais de 5 anos, porém estou querendo aprender a programar para IOS. Estou usando um MAC relativamente antigo, modelo snow leopard 10.6.8, ao tentar baixar o xcode 5 no App Store recebo uma mensagem dizendo que não há suporte para versão do meu "Sistema Operacional".

    Como faça para baixar a versão 4.0 do xcode, já que não encontro a mesma disponivel na App Store?

    Entre neste site https://developer.apple.com/downloads/index.action (talvez você precise ser um desenvolvedor Apple, se ainda não for crie uma conta gratuita) e procure por Xcode. Lá tem todas as versões desde a 2.3.
  4. Resolvi criar um hackintosh. Depois de ler vários artigos resolvi usar o iAtkos ML2 através do Virtual Box. Segui o tutorial deste vídeo http://youtu.be/3vaHF4SwXxU deus usuário aqui do fórum. Porém depois de remover o disco e dar boot pelo verbose travou na linha que está escrito:

    Apple Intel 8254XEthernet address 08:00:27:50:__:__ (no boot os _ são letras ou números).

    Está nesta linha há mais de 1:30h. O ícone que indica a atividade do HD virtual pisca, na maioria das vezes uma luz vermelha, e outras vezes uma verde. Em Status dos recursos adicionais está:

    -VT-x/AMD-V: Habilitado

    -Paginação aninhada: Habilitada

    -Execução sem restrições: Habilitada

    -Restrição de execução 100%

    Estou usando um notebook Itautec com processador core i3 1ª geração e 3 GB de RAM (2 GB na máquina virtual, mesmo o VirtualBox tendo indicado só 1,4 GB)

    Agradeço a todos desde já e desculpem se foi informação de mais para um post.

  5. Olá galera,

    Fiz esse tópico para tirar uma dúvida. Talvez vocês a tenham também. Quando abrir a Apple Store no RJ, no dia 15/02, esta loja será responsável pela garantia de qualquer produto apple comprado no brasil? Por exemplo, se uma pessoa comprar um ipad ou um iphone em uma loja qualquer (submarino, fnac, etc), e quiser trocar o device devido à qualquer problema, a troca poderá ser feita na loja da própria apple?

    Sim, a garantia da Apple não é vinculada ao site no qual foi comprado, tanto que as assistências técnicas já oferecem esse serviço, desde que tenha sido comprado no Brasil.

  6. Fala galera, esse é meu primeiro post aqui, ve se voces podem me ajudar... hoje meu iphone 5 com ios 7.0.4 e com o jailbreak untethered, descarregou e quando carreguei e ele ligou novamente tinha sumido todos os aplicativos, porem os tweaks ainda funcionam e tambem se eu for em Geral > Uso, nao mostra os apps mas a memoria livre consta como se ainda estivesse tudo instalado, alguem tem ideia do que fazer?

    Ja deixei ele descarregar de novo pra ver se resolvia e nada, tambem ja fiz o Hard Reset e nada, se alguem puder ajudar, agradeço.

    Obrigado

    Os aplicativos que você diz foram baixados pela AppStore ou pelo Cydia?

  7. Boa Noite

    Há alguns dias, comprei 3 iPhone 5s desbloqueados nos EUA. Ao chegar no brasil, tentei ativar o FaceTime e o iMessage, mas só consigo pelo Apple ID, e não pelo número... Já tentei desligar e ligar esses recursos, restaurar os iPhones e até mesmo trocar o chip na operadora. Tentei com as operadoras tim, claro e oi, sem sucesso..

    Comprou o iPhone na própria loja da Apple?

  8. Neste caso, prefiro ser diferente, pois "todos" os familiares tem iPhone, tanto da minha parte quanto da esposa.

    E para não ficar que nem louco procurando de quem esta tocando, prefiro colocar diferente do padrão Apple.

    Fui em uma assistência técnica essa semana e quando chegava email, mensagem ligação, etc todo mundo olhava o iPhone. Muito engraçado.

×
×
  • Criar Novo...