Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tandello

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Tandello postou

  1. Tenho 2 celulares e um ipad na mesma conta apple. Quando eu envio um SMS do celular para outras pessoas, elas recebem, mas ao me responderem, a resposta não vai para nenhum dos meus celulares e sim para o iPad... Já desliguei o iMessage de todos eles e nada. Continua igual. As mensagens saem do iphone em verde, ou seja, estão usando a rede de telefonia. Noto que isso acontece com as pessoas que estão me respondendo SMS via iPhone. Não ocorre o mesmo com os outros telefones. Onde tenho que travar isso ou fazer de alguma forma que apareça tanto no iPad como no iPhone ?? Grato.
  2. Primeiro, tenho um air antigo com 128Gb e é mais que suficiente se voce não for um nomade, pois com certeza terá um HD parrudo na sua casa como eu (tenho 4Tb espalhados em 5 HDs). Em segundo lugar, por este absurdo que cobram aqui, eu sugiro comprar uma passagem promocional para Miami bate e volta e trazer um comprado lá. Claro que tem o risco de te pegarm na alfândega, mas também tem a (grande) possibilidade de passar batido. A garantia é global e, para ter um logo da Anatel estampado na carcaça e ficar dando dinheiro em impostos que tem grande parte direcionada a inutilidades politicas, prefiro correr o risco.... Com o preço do mais simples aqui, compra o top lá e ainda sobra para a passagem de avião....
  3. Já estou há uma semana tentando subir minhas músicas para o iCloud. Uma grande parte já foi; algumas por ter sido encontradas e outra por já ter subido. De cerca de 6500 musicas, faltam ainda umas 380. Agora o problema : uma delas (que está tentando subir agora) tem mais de uma hora de duração e, já há mais de 3 dias está dizendo que está fazendo o upload e nada... Já desliguei, liguei de novo e não adiantou... Alguem tem alguma dica ? Ou, pelo menos como indico que uma (ou mais músicas eu quero que o iTunes Match ignore e não tente encontrar ou subir para o iCloud ??
  4. Olá. Você conseguiu ao final configurar a impressora ? Estou tendo o mesmo problema em casa.... Grato.
×
×
  • Criar Novo...