Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iBrunin

Membros
  • Total de itens

    77
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por iBrunin

  1. Garantia de um ano não precisa de nada. Pode sim ativar o Care durante a garantia.
    Ciclo eu acho que não, mas no Macbook do meu pai, eu sugeri que ele zerasse totalmente a bateria que veio de fábrica e então recarregasse totalmente, antes de usar de modo regular.

    Barulho talvez tenha na hora de ligar e ao inserir disco, fora isso é bem baixinho. Tela e teclado nada demais, só usar. Ah, não passa nada com álcool na tela, mas isso é de praxe em qualquer tela de qualquer gadget, enfim.

  2. Parabéns rapaz!

    To concluindo meu primeiro semestre de ciência da Computação agora. Curtindo muito o curso. Pra der sincero, não tenho a minima ideia da diferença de CC para Análise de Sistemas, irei pesquisar :P

    To curtindo demais o curso. Apesar de gostar de matemática estou me batendo em Algebra mas ok. Adoro programar, apesar de ser ainda o primeiro semestte, acredito que eu consigo formular bem meus algoritmos e tenho uma boa velocidade de programação, e sei lá, eu me sinto bem sendo o primeiro a terminar a prova de 5 programas em 15 minutos e saber que minha nota será boa xD

  3. Bom, como não tem data pra chegada do Mac Pro, e eu sou agoniado demais, tentarei pegar um MBP customizado em Julho, na B&H de NY. 16Gb RAM, 512 de SSD e Retina. Espero encontrar em estoque pois vai ser minha unica chance de conseguir um customizado lá fora.

    edit: confundi, quis dizer 750gb de HD

  4. Me decepcionei com o Mac Pro pelo simples motivo de ainda não estar a venda.

    Me deu uma puta vontade de pegar o MBA, mas infelizmente se for pra ir de Air, prefiro MBP, e não sei se quero esperar sair os com Haswell.

    iOS e OSX preferi esperar pra ver as gravações, ainda não assisti

  5. Sim, é possível baixando arquivos .dmg, são como os .exe do Windows.

    Aos demais, isso não é necessariamente pirataria. Muitos vendedores vendem por fora da Mac App Store, e muitos pacotes de Apps, parecidos com o Humble Bundle, disponibilizam para Download direro do seu site.

    Mas no geral, os apps essenciais para Mac são baratos e estão na Mac App Store, então nem esquenta que com uns 50 dólares eu tenho tudo que REALMENTE preciso pagando ;)

  6. e quanto a comprar lá fora? sei que há muita gente com bastante dinheiro por aí e tal, mas será possível ter 40 e tantos ou apenas pensar em iniciar uma coleção desse tipo sem usar algum tipo de importação?

    Hoje em dia eu acho que vai mais a pena pegar com a Piziitoys (quem trás pra ca e distribui pra lojas).

    Um HT de 210 dólares sai aqui a 650 reais.

    No cartão 210 doletas mais 30 de frete, 240 dá cerca de 530 reais mais o IOF. Fora o risco de ser taxado. Isso levando em conta o dólar a 2.25, super comum em cartões após a conversão.

    Hoje a Pizii trás todas novas figuras. Só não se anime de pegar figuras antigas ou lançadas a algum tempo que chegam facilmente nos dois mil reais. Na época da morte do Michael Jackson, lançaram um com aquele terno e chapéu branco e hoje não se acha a menos de 3500. Isso se achar

  7. Mastter, será mesmo? Passei o dia pensando nisso... a não ser que o valor do Mac Pro suba nos próprios EUA, acho que o valor se manterá, visto que a equivalência é igual a dos novos Macbooks em relação ao dolar-real

    Electro,

    Tenho certeza que em primeiro momento um Mac Mini customizado ou um Macbook Pro i7 seja o que eu precise no momento, mas além de preferir a ergonomia de um Desktop, eu curto fazer adições na maquina. Irei de Pro mesmo, veremos como será a WWDC

  8. Que estranho, acredito que seja mesmo o HD como o amigo falou acima, mas o meu late 2009, Core 2 Duo ainda trabalha como veio de fábrica, super liso e rodando programas como Photoshop sem problemas. Atualizei pro Lion também, mas antes disso não havia apresentado fraquezas. 

    Maior diferença que ele teve nos últimos anos é que enquanto antes eu renderizava um vídeo no After em uma hora, hoje levo o dobro para a mesma tarefa. 

×
×
  • Criar Novo...