Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gibawb

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de gibawb

  1. Fábio aqui resolvi este problema configurando o DNS em Preferência do Sistema/ Rede/ Avançado/ DNS Caso tenham dois valores, deixe somente um valor para DNS, caso não tenha nenhum coloque o valor correto. Para o D-link normalmente é 192.168.0.1, mas o certo é vc conferir se este é mesmo correto. Espero ter ajudado
  2. gibawb

    mpeg-2 no mac

    Cara ja deixei assim mas não funciona.
  3. gibawb

    mpeg-2 no mac

    Resolvi meu problema, comprei uma maquina fotográfica que filma em MPEG-4, dai ficou bom, não comprei a camera só porque estava com este problema, é claro, é que eu testava precisando de uma maquina fotográfica e ja optei por uma que grava filmes tb. A minha filmadora ta a venda. Valeu pelas dicas
  4. gibawb

    mpeg-2 no mac

    Valew cara, mas como os outros programas conversores, a qualidade ficou muito baixa e o tempo de conversão do arquivo foi maior que no Total video converter no Windows
  5. gibawb

    mpeg-2 no mac

    Olhem o servição, entrei no Windows 7, converti os arquivos MPEG-2 para .mov com o programa total video converter, para depois editar no Mac. Qualquer tentativa que tive de converter os arquivos no mac resultaram em uma enorme perda de qualidade, ainda bem que a conversão no windows 7 foi bem rápida, usei o mesmo note o novo MBW que comprei a 2 semanas. Ainda bem que não trabalho com edição de vídeos so edito meu vídeos caseiros. A filmadora usada foi uma Sony DCR-Sr45, deve ser uma marca meio "desconhecida" para Apple dar suporte. rsrsrs Se alguém tiver uma dica melhor posta ai.
  6. gibawb

    mpeg-2 no mac

    Ptz to com o mesmo problema, até consegui importar para o imovie e para o Final cut, mas a qualidade esta muito baixa e no final cut o audio não é reconhecido, busquei no google para ver se tem algum jeito e só encontro gente falando que é para editar no windows e que o mac não aceita este formato. E ainda dizem que o Mac osx é o fodão para edição de vídeo, audio e fotos.
  7. comprei dois adaptadores na deal extreme, um DisplayPort x HDMI x DVI e outro DisplayPort x VGA, to esperando para chegar e testar.
  8. Certo se o roteador ta .0.1 o DNS fica .0.1 ,no meu caso tem Modem no .0.1 , roteador .1.1 dai fica DNS .1.1
  9. acb, vim hoje na casa da minha mãe e aqui o roteador é TP-link e não tava conectando nada, entrei na configuração de rede e troquei o DNS de 192.168.0.1 para 192.168.1.1 , que é o padrão do Tp-link, na minha casa eu ja havia alterado meu TP-link para 192.168.0.1 e o padrão do Dlink que eu uso é este tb, para não dar conflito com o modem da GVT. Então tente isto tb, se o seu DNS for 192.168.0.1 mude para 192.168.1.1 ou o contrário.
  10. Caras gosto do Windows 7 e seus "defeitos", sou novo no Mac tolero suas limitações de software/ configurações, mas estou encantado com seu desempenho e como tudo funciona tão bem, adoro fuçar, moldar me irritar, ferrar e reinstalar tudo novamente no Linux, sei que sou um caso a parte, ma pra que escolher um deles se pode ter o melhor de todos. Cada um na sua. Respeitando a dos outros.
  11. E ai pessoal sou novíssimo no Mac, uns 6 dias, estou com dificuldade de achar bons sites para download de softwares em geral, tem o baixaki e o superdownloads, mas buscando no google só achei uns blogs antigos. Se puderem de ajudar agradeço desde já.
  12. Cara to sem idéia do que possa ser, tb sou novo neste negócio de Mac, vc desabilitou o IPv6??? resetou o roteador/modem??? Eu sempre vou tentando uma coisa de cada vez até o problema.
  13. vc ja tentou conectar via cabo para definir se o problema é no wifi ou no sistema????
  14. É, acho que ta resolvido, estou conectado a tempo e ta tudo como devia ser, e o jdownloader bateu os mesmos 1,2Mb/s.
×
×
  • Criar Novo...