Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gibawb

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por gibawb

  1. Resolvi meu problema, comprei uma maquina fotográfica que filma em MPEG-4, dai ficou bom, não comprei a camera só porque estava com este problema, é claro, é que eu testava precisando de uma maquina fotográfica e ja optei por uma que grava filmes tb.

    A minha filmadora ta a venda.

    Valeu pelas dicas

  2. Usa o Handbreak pra gerar um arquivo compatível com o iMovie ou FinalCut

    Valew cara, mas como os outros programas conversores, a qualidade ficou muito baixa e o tempo de conversão do arquivo foi maior que no Total video converter no Windows

  3. Olhem o servição, entrei no Windows 7, converti os arquivos MPEG-2 para .mov com o programa total video converter, para depois editar no Mac.

    Qualquer tentativa que tive de converter os arquivos no mac resultaram em uma enorme perda de qualidade, ainda bem que a conversão no windows 7 foi bem rápida, usei o mesmo note o novo MBW que comprei a 2 semanas. Ainda bem que não trabalho com edição de vídeos so edito meu vídeos caseiros.

    A filmadora usada foi uma Sony DCR-Sr45, deve ser uma marca meio "desconhecida" para Apple dar suporte. rsrsrs

    Se alguém tiver uma dica melhor posta ai.

  4. Ptz to com o mesmo problema, até consegui importar para o imovie e para o Final cut, mas a qualidade esta muito baixa e no final cut o audio não é reconhecido, busquei no google para ver se tem algum jeito e só encontro gente falando que é para editar no windows e que o mac não aceita este formato. E ainda dizem que o Mac osx é o fodão para edição de vídeo, audio e fotos.

  5. acb, vim hoje na casa da minha mãe e aqui o roteador é TP-link e não tava conectando nada, entrei na configuração de rede e troquei o DNS de 192.168.0.1 para 192.168.1.1 , que é o padrão do Tp-link, na minha casa eu ja havia alterado meu TP-link para 192.168.0.1 e o padrão do Dlink que eu uso é este tb, para não dar conflito com o modem da GVT.

    Então tente isto tb, se o seu DNS for 192.168.0.1 mude para 192.168.1.1 ou o contrário.

  6. Caras gosto do Windows 7 e seus "defeitos", sou novo no Mac tolero suas limitações de software/ configurações, mas estou encantado com seu desempenho e como tudo funciona tão bem, adoro fuçar, moldar me irritar, ferrar e reinstalar tudo novamente no Linux, sei que sou um caso a parte, ma pra que escolher um deles se pode ter o melhor de todos.

    Cada um na sua. Respeitando a dos outros.

  7. csem, acho que descobri o problema, e olha onde eu achei, no site de suporte da Apple, rsrsrs.

    Entre em Preferência de Sisteme / Rede / Avançado / DNS

    Nesta aba no meu caso tinha dois endereços DNS, o Mac ficava "brigando" entre os dois, clique em + e depois escolha somente um dos endereços, no meu caso foi de primeira, nem testei o outro. mas parece que o negócio funcionou, vou testar mais tempo e depois retorno para dizer.

  8. Minha versão é 10.6.4, estou com o mesmo problema, li no outro tópico para desativar o IPv6 e fiz isto, melhorou mas não resolveu, instalei o BootCamp e o Windows7, para uns games, no Windows funcionou bem e nos meus outros notes, um Hp e outro Acer, todos com win, tb.

    Tentei dois roteadores diferentes um dlink e outro Tp-Link, e nada de dar certo, a conexão fica variando, tenho conexão via GVT 10Mb, tem site que abre rápido tem site que demora abrir, fazendo downloads vai de 8kbps a 200kbps, com o Jdownloader consegui uns 400kbps a 700kbps, mudei para Windows e bateu 1,2Mb/s.

    Comprei o note a 4 dias mas tô meio decepcionado com isto, o resto é bom mas puts da uma raiva.

    Minha conexão esta assim

    GVT com Roteador Thonson + Dlink configurado como Access Point ou

    GVT com Roteador Thonson + TP-Link configurado como Access Point

×
×
  • Criar Novo...