Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus562

Membros
  • Total de itens

    72
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Matheus562 postou

  1. Vlw pela ajuda aew galera, qnd as memorias chegarem eu flo se fico bom ou n
  2. E na hr de colocar tem q deitar ele com a tela pra baixo? ou eu posso deitar ele do outro lado? E a chave de fenda eh ql?
  3. Eu comprei duas memórias de 8GB totalizando 16GB pro meu iMac 27"e qria saber se posso colocar elas junto das q ja vieram com ele e deixá-lo com 20GB ou colocar as novas e tirar as velhas deixando ele com 16GB.
  4. Msm q chequem la pra ver a data do arquivos n tem problema pq ficar la ate fevereiro do prox. ano. Por isso q ja vendi meu MB Pro, vo ficar la um tempinho so usando o iPad msm
  5. Acho q vo ficar com MB Retina, parece ser a maquina mais poderosa da Apple depois do MacPro, mas vo esperar ate dia 12 pra decidir completamente
  6. Tlg q fica mais facil pra trazer o MB, mas me preocupo q n revenda vai perder mt do valor pq a bateria vai ficar fudida q so vo usar na tomada msm e alem de ser mais caro eu vou ter q comprar uma tv nova pra ver filmes. Acho q vo esperar dia 12 msm pra ver se rola um iMac novo ou um MB 13' retina
  7. Eu tava qse decidindo comprar o MB Retina, mas tenho um ipad e usaria ele mais em casa, esse meu qse nunca usava ele na bateria, qnd vendi ele ja tava com health de 88%. E tbm eu substituiria minha tv q so uso conectada ao computador pelo imac pra ver filmes e seriados. Mt caro pra mim o MB Retina top de linha kkkk 2700 dolares, se fosse pegava o basico
  8. Olá pessoal, to indo fazer intercâmbio em setembro e como em outubro é meu aniversário vou aproveitar e comprar um computador novo, mas to em dúvida se compro um iMac ou um Macbook Pro Retina, e se for um iMac o de 21,5 ou 27. Eu uso principalmente pra ver videos no youtube, facebook, netflix. E pra quem já tem um iMac queria saber se ele é muito mais rapido que um Macbook Pro mid-2010 com SSD da OWC, que é meu computador atual. Tbm ouvi dizer que iam atualizar a linha dos iMacs, será que vale a pena comprar um em outubro? Pq já vendi o meu Macbook e vou entregar antes de viajar.
  9. Matheus562

    OWC SSD

    Sichieri vlw aew Sichieri, tava na maior dúvida. Vou compra logo segunda ou terça.
  10. Matheus562

    OWC SSD

    Próxima semana eu vou comprar um SSD da OWC e to em dúvida se eu pego o modelo mais novo deles(http://eshop.macsales.com/item/Other%20World%20Computing/SSDEX6G120/) ou um mais antigo(http://eshop.macsales.com/item/OWC/SSDMX115/), eles tem praticamente a mesma velocidade de leitura e escrita para sata 2, acho q única diferença seria que o mais tem mais velocidade quando roda num sata 3 e no meu caso so posso usar sata 2 pois meu macbook pro é de 2010. Qual eu deveria pegar?
  11. Eu comprei um macbook pro há 6 meses e toda vez que eu boto ele pra hibernar ele demora uns 20 segundas pra acordar, como eu resolvo isso?
  12. Eu não estou conseguindo configurar a conta do iTunes com meu cartão de crédito desde que eu atualizei pro 10.2.1, mesmo no iPad eu não consigo.
  13. Eu instalei o iOS 4.3 no meu iPad e consegui fazer funcionar os gestos multitoque, mas eu tive um problema e tive que restaurá-lo e agora não consigo que xcode ache ele, tbm não consigo fazer meu cartão funcionar nele e toda vez que eu instalo o iMovie o iTunes pede pra eu autorizar o macbook a usar os apps do iPad e quando eu aceito ele fla que esse computador ja esta autorizado e depois manda a mesma mensagem. Alguem pode me ajudar por favor, desde já agradeço.
  14. Se eu comprar um AirPort Express ele pode alongar o sinal de qualquer roteador wifi ou so de outros airports?
  15. ja que vai ser um computador secundario pega o Air 11'
  16. *Qual a diferença entre agility 2 e vertex 2? Foi mal eu escrevi errado tava com um sono da porr4.
  17. qual a diferença entre o agility 2 e agility 2?
  18. eu acho que eu vou de ocz mesmo, vlw.
  19. to quase indo de ocz mas queria ver se as outros podiam ser melhores essa foi boa. kkkkkkk
  20. Próximo ano eu vou pros eua e pretendo comprar um ssd, e estava e dúvida de qual comprar, eu pesquisei e achei esses três: Corsair CSSD-F120GB2-BRKT F120 Force Series Solid State Drive - 120GB, 2.5", SATA II: http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=6361339&CatId=5300 OCZ OCZSSD2-2VTXE120G Vertex 2 Solid State Drive - 120GB, 2.5", SATA II: http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=6371305&CatId=5300 Crucial C300 128GB 2.5 SATA Solid State Drive: http://www.compusa.com/applications/SearchTools/item-details.asp?EdpNo=5975115&CatId=5300 Qual o melhor?
  21. Eu iria de Pro, Macbook Air so vale o de 11'. E alem disso vc pode dar um upgrade de hd(botar um ssd) e de ram coisa que vc não pode fazer no Air.
  22. ja desinstalei e não deu certo eu tive que usar um backup do time machine pra concerta.
  23. eu instalei o idisplay no meu macbook pro e ele deve ter vindo com algum virus porque a resuloção ta muito escrota e o sistema fico muito pesado.
×
×
  • Criar Novo...