Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mphx2

Membros
  • Total de itens

    297
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

2572 visualizações

Conquistas de mphx2

Assíduo na Comunidade

Assíduo na Comunidade (8/14)

  • Iniciador de Conversa
  • Primeiro Post
  • Colaborador
  • Primeira Semana Feita
  • Um Mês Depois

Selos Recentes

0

Reputação

  1. Só meus 2 cents. Chegou ontem meu iPhone 4, eu somente liguei ativei e testei o FaceTime, funcionando, normalmente, sem mandar SMS ou qualquer coisa do tipo.
  2. mphx2

    macbook Pro com 6 GB

    Fato é fato, não tem como negar, se conseguiu sentir a diferença é outra história, como há o teste do cara ai, mas há também outros váaaaarios testes que comprovam a eficácia do dual-channel. E pra quem não sabe o que é dual-channel, são dois canais de acesso a memória funcionando juntos, por exemplo, sua memória tem 1033Mhz é como se fosse 2066Mhz... Att.
  3. mphx2

    macbook Pro com 6 GB

    6Gb = no dual channel Voce vai ter espaço de armazenamento nas memórias maior (claro) que 4gb, porém a rapidez de acesso será inferior (cerca de 50%), por isso acho que não compensa. Att.
  4. mphx2

    Macbook Pro + Chuva

    digos, Tive problema com meu antigo meu Macbook White, algumas teclas pararam de funcionar, a única solução foi a troca do topcase, consegui na MacFix (http://www.macfix.com.br) por R$ 280,00 + 33,00 (frete), não achei tão caro... mas quase chorei quando derramei a água! Espero ter ajudado. Att.
  5. O "design" do site MM, é um projeto pronto comprado! Não sei o nome da empresa, mas ela deve ter vendido mais do que um né!
  6. O processador tem o suporte da virtualização sim, creio que você queira usar pra usar o XP Mode no Windows 7, certo? Trabalho muito com VMs (laboratório) e com certeza aguenta o tranco, esses processadores Core 2 Duo dão show! Fica despreocupado! Ja cheguei a rodar um Win 2k8 / Debian / BackTrack / WinXP ao mesmo tempo no meu antigo branquinho Att.
  7. Achei que o problema só era comigo... afff... muito ruim... dá vontade de chutar o computador.
  8. Cara, eu tinha até pouco tempo um MB White C2D 2Ghz 4gb/80hd ... que me servia MUITO... eu só troquei, por pura frescura.. ehehehehe mas é verdade, pq quanto a desempenho... não tinha nenhum aspecto a reclamar, troquei porque queria uma carcaça de aluminio, teclado retroiluminado etc.. ehehe Garanto que qualquer computador que voce comprar (é logico, compre os mais novos disponiveis), vai te atender BEM por um BOM tempo! Att.
  9. De 2 é 1: - As caixas de som embutidas queimaram - Problemas de software, reinstale do 0 e veja se voltará. Att.
  10. mphx2

    Memoria DDR3

    Até 4Gb de RAM DDR3 1066Mhz (2x2Gb)
  11. mphx2

    Memoria DDR3

    Especifique seu mac, de preferência pelo modelo!
  12. Venderam a versão chinesa pra voce... rsrs Sem brincadeiras, incompetência hein!!! Se voce levar na loja onde comprou ou em alguma TIM será que nao é mais rápido?? Att.
  13. Boooa... é que pensando até entendo, no começo do ano voce paga 5.5k, no final do ano, vendem novo por 3.6k, perde muito dinheiro, quem reclama é quem já comprou... e nao quem quer comprar!
×
×
  • Criar Novo...