Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HVQT

Membros
  • Total de itens

    119
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por HVQT

  1. O 1Password tem para Mac, iOS e Windows tb.

    Bom, em algum a pessoa tem q confiar. Hj olhando meu 1password tenho mais de 200 logins salvos.

    É óbvio que os mais importantes eu ativo a função "segunda senha", como por exemplo o Gmail, Dropbox, além de controle de avisos etc.

    Então amigo, não é pq seus dados estão no 1password "os caras" vão invadir seus dados. Quando eles querem, invadem com dados lá ou não.

    Desencana com isso. Agora se lida com dados ultra-secretos, é recomendado q sua máquina não esteja conectada net e etc

  2. Cada vez aparecendo mais pessoas com aparelhos americanos e que precisam de assistência.

    Ao entrarem na Justiça, não deixe de nos manter informados, em caso de vitória ou derrota.

    Lembrem que o amigo Gustavo chegou a publicar na íntegra a Petição dele com o intuito de ajudar a todos.

    Abraço a todos.

  3. Continuo a favor da Apple minha família sempre agiu honesta e nem por isto deixamos de lucrar, Gustavo você tão diplomático falando se vem de presente foi a melhor (venhamos os brasileiros não pensam nos outros e sim no seu próprio umbigo) olha gosto de fórum que observo de como as pessoas citam como entram com aparelhos(muamba em geral) e sempre repasso a minha esposa, lendo acima amigos falam que muitos PF não querem emitir darf pois se você fosse honesto e como diz quero pagar procure o supervisor de plantão enfim mudanças virão para o segundo semestre e preparem entrada de iPhone 6 sem procedência será digamos 90% barrada eu sofro e muitas vezes na distribuidora da família tenho que repassar impostos altos ao consumidor final devido ao fato de alguns que geram o mercado paralelo mais isto está mudando, ou o povo anda na linha ou vai ter a cabeça na tábua de corte

    Fábio, concordo, impostos no Brasil são frustrantes! Mas não é justo um aparelho q custa 1.700,00 nos EUA, e aqui Apple+Brasil colocarem por 2.600,00 (a vista). Não mudo minha opinião, comprem por 2.000,00 nos fóruns!

    É melhor "colocar" 600,00 no seu bolso, do que mandar para políticos corruptos+Apple.

    E outra, sempre a pessoa vai poder entrar com mais de 1 iPhone. Desde que pague os impostos dos outros! Um fiscal da Alfândega em uma entrevista, se não me engano, disse que pode trazer até 3 produtos iguais, desde q pague impostos. E o pior, a pessoa pagando imposto ainda sai mais barato que comprar aqui.

  4. Você só esqueceu de 1 detalhe! Qualquer viajante vindo do exterior tem direito a 1 aparelho celular sem entrar na cota de U$ 500.00.

    E quando mesmo assim a pessoa deseja declarar e regularizar a situação do aparelho, as vezes os fiscais mandam a pessoa ir embora na alfândega, alegando q não precisa.

    Portanto, como a Apple vai saber se o dono do aparelho entrou só c/ 1 iPhone ou trouxe mais outros 3 com ele?

    A Apple da garantia mundial para todos os produtos. Pq o iPhone não tem direito?

  5. Então pessoal... Tenho um Macbook Air 2012. Precisei levar na AT uma vez pq o SSD deu problema... Como a bateria tb estava (com 10-20% de carga o Mac desligava) pedi que trocassem a bateria tb. E assim foi feito, falaram que trocaram a bateria por uma nova.

     

    Só que faz uns 6 meses que foi trocada e estou achando que ela perdeu muito a Capacidade de Carga Máxima dela. Com apenas 68 ciclos, ela já perdeu 11% da capacidade de reter carga.

     

    Para o meu modelo (2012), a capacidade máxima é de 6.700 mAh. Agora ela está com 6.071 mAh.

     

    Vocês acham que devo entrar em contato com a Apple? (Tenho Apple Care)

     

    post-13876-0-21835300-1393635201_thumb.p

  6. Não tô generalizando, mas ACHO, que tem alguns que estão reclamando do Touch ID e colocando dedo suado ou esquecendo de limpar o sensor antes de colocar a digital, assim é meio difícil de funcionar. Cadastrar os dedos com paciência e lembra de limpar os dedos e o sensor assim que puder.

    Entre o cadastro de um dedo e outro, limpa o Touch ID também.

    Concordo. Sem falar, a uma vez ou outra ele não reconhece de primeira. Ele não é infalível.

×
×
  • Criar Novo...