Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geovane

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Geovane

  1. O Time Capsule é pior que qualquer NAS razoável para esse uso. É mais caro, mais lento, menos flexível e não é apropriado pra trabalhar como servidor de arquivos de mídia (esquenta demais e não tem redundância de dados).

    Espero que o conceito de "bom" esteja claro agora.

    Descordo em alguns pontos, comprei meu TC de 2TB por R$ 836,00(com o desconto de 10% na apple store) hoje um NAS da Iomega custa R$947,00 ( pagamento a vista)

    Depois que passei a usar o TC senti uma grande diferença na conexão wi-fi dos meus iDevices, com relação a esquentar moro em uma região que chega próximo aos 40 graus e meu TC fica ligado 24h e já percebi que na parte superior ele fica um pouco quente mas nada que assuste.

    Com relação a redundância realmente é um ponto negativo, mas resolvi colocando um HD externo ligado nele para fazer backup das midias importantes que tenho armazenadas, então faço o backup semanal e guardo o HD em outro local.

    Agora to planejando a compra da minha Apple TV para fazer como o amigo Igor Belchior! :D

    Estou pensando em fazer o mesmo, mas como já deve ser lançado um novo time capsule vou aguardar mais um pouco, quero o wifi com 802.11 ac.

×
×
  • Criar Novo...