Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcus.maffei

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de marcus.maffei

  1. Pessoal, uma dica que li num post funcionou para mim. Dizia o seguinte: - passo 1: Comandos: Ajustes - Geral - Redefinir - Apagar todo o conteúdo e ajustes - passo 2: quando surgir a mensagem pedindo para atualizar as configurações da operadora, recuse. Mantenha as originais. - passo 3: No campo Meu número (em Ajustes - Telefone) defina seu nº no formato +55 (cod. area) nº tel. - passo 4: ative o Facetime. Funcionou no meu iphone da Vivo.
  2. Caro Delano, Muito obrigado pela resposta! Realmente, pesquisei mais sobre o problema e notei que o culpado realmente é o Snow Leopard e não o tal do "Performance Update". O fato de ter ocorrido o problema somente após a instalação desse último foi mera coincidência. Nos fóruns MacRumors e da própria Apple, notei que as pessoas tentaram várias soluções para o problema mas nenhuma mostrou-se definitivamente eficaz. Logo após ter reinstalado o SL em meu iMac, o danado voltou apresentar os problemas de conexão! Perdi um tempão e nada de resolver o funcionamento intermitente do airport. Penso que só nos resta aguardar uma solução final da Apple num próximo update do SO. Abraço.
  3. Pessoal, alguém tendo problemas com o airport falhando ao tentar localizar e logar às redes wi-fi após a instalação do "Performance Update" do Snow Leopard? Após instalar essa porcaria no meu iMac 2.93 Ghz, o airport passou a falhar e ficou praticamente inútil! Por sorte, tenho outros 2 macs e nenhum deles foi afetado pelo problema visto que o tal "Performance Update" só se aplica a máquinas mais recentes. A solução foi reinstalar o SL. Sorte que foi só colocar o DVD e 50 min. depois estava tudo ok. Quando o airport conseguia enxergar minha rede wi-fi ou mesmo conectar-se, dizia que não havia conectividade com a internet. Mas tanto meu iMac intel branco e meu MacBook intel estavam logados nessa mesma rede sem problemas.
  4. Caro Hlian, Em primeiro lugar, muito legal da sua parte em compartilhar detalhadamente sua experiência. Também liguei na Vivo e me disseram o mesmo. Creio que se muitos usuários de iPhone reclamarem talvez tomem alguma providência para fazer esse simples ajuste na identificação do remetente que você mencionou. Att., Marcus Abe
  5. Putz! Pensei que era só com a Vivo; antes a Vivo enviava a identificação da MMS como p. ex. +55 11 9777 1234. Até aí, normal. O problema é ela tirar o código do país e deixar só o código de área sem o zero. Daí, o iPhone não reconhece. Penso tratar-se de uma falha do iPhone também. Se ele tomasse por base o número do final para o começo isso não ocorreria.
  6. Testei o que encontrei de novo e aprovei. Tive a percepção de que o sistema ficou um pouco mais rápido. Só fiquei chateado com o problema na identificação do remetente de MMS da Vivo, que não permite identificar o contato gravado na agenda.
  7. Toda semana envio um email cobrando o Visual VoiceMail da Vivo. Prometeram o serviço no lançamento e não cumpriram. Muita falta de respeito.
  8. Olá. Sou cliente da Vivo e quando fui fazer um teste com a MMS no iPhone 3.0 notei que ele não reconhece o remetente de uma MMS que já está na minha agenda pois a Vivo envia a identificação do número com o sinal de + na frente do número, sem o número zero. Por exemplo: +1197771234. Alguém notou esse problema?
  9. Valeu, Oliver; é o que fiz há muito tempo. Só fico surpreso pelo descaso da Apple não corrigir um erro desses.
  10. Mesmos após várias atualizações do sistema OS X, a Apple ainda não corrigiu esse problema. O GMT incorreto gera falhas na sincronização com outros dispositivos que estejam ajustados com o GMT correto (-3). São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília aparecem incorretos como GMT -2.
  11. Oi pessoal; Alguém consegue acessar o site da TIM pelo Safari/Firefox, no mac? Já faz alguns dias que é impossível carrega-lo no meu iMac. O suporte da TIM diz que não há nada errado mas tentei em outro mac, com outra conexão, e também falhou.
  12. Alguém notou que, após atualizar o iPod touch para o firmware 2.0, o ícone "Música" encontra-se com a inicial em minúscula, quando selecionado o idioma Português?
  13. Concordo com vc, RodrigoK. O preço real do iPhone é de US$ 199.00/299.00 + 200.00 (estes, subsidiados pela AT&T). Não existe milagre. Os preços continuam os mesmos de antes apenas são subsidiados no momento da compra. Em compensação, a AT&T está cobrando mais pelos serviços de dados e sms.
  14. Há 1 ano e 4 meses adquiri meu primeiro mac. Um iMac core 2 duo de 20". Máquina incrível! De tão satisfeito com o desempenho do sistema operacional OS X, resolvi aproveitar essa promoção de macbooks e comprei um para ser meu segundo terminal. Se for adquirir um macbook, o que recomendo, fique atento ao código que vem junto ao nome (MB061LL/B, MB062LL/B ou MB063LL/B). Esse código com final "B" designa uma máquina com sistema operacional atualizado (OS X 10.5), placa de vídeo Intel GMA X3100 e processador intel Core 2 Duo T7300 de 2Ghz, com barramento de 800Mhz. Ah, e a câmera de video tem uma qualidade muito boa, também. Seja qual for sua escolha, desejo uma boa compra.
  15. No meu sistema o horário também foi ajustado corretamente mas o fuso em GMT aparece errado como sendo -2. O GMT pode ser conferido em SYSTEM PREFERENCES>INTERNACIONAL>FORMATS>TIMES>CUSTOMIZE.
×
×
  • Criar Novo...