Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marcus.maffei

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por marcus.maffei

  1. Pessoal, uma dica que li num post funcionou para mim.

    Dizia o seguinte:

    - passo 1: Comandos: Ajustes - Geral - Redefinir - Apagar todo o conteúdo e ajustes

    - passo 2: quando surgir a mensagem pedindo para atualizar as configurações da operadora, recuse. Mantenha as originais.

    - passo 3: No campo Meu número (em Ajustes - Telefone) defina seu nº no formato +55 (cod. area) nº tel.

    - passo 4: ative o Facetime.

    Funcionou no meu iphone da Vivo.

  2. Caro Delano,

    Muito obrigado pela resposta!

    Realmente, pesquisei mais sobre o problema e notei que o culpado realmente é o Snow Leopard e não o tal do "Performance Update". O fato de ter ocorrido o problema somente após a instalação desse último foi mera coincidência.

    Nos fóruns MacRumors e da própria Apple, notei que as pessoas tentaram várias soluções para o problema mas nenhuma mostrou-se definitivamente eficaz.

    Logo após ter reinstalado o SL em meu iMac, o danado voltou apresentar os problemas de conexão! Perdi um tempão e nada de resolver o funcionamento intermitente do airport.

    Penso que só nos resta aguardar uma solução final da Apple num próximo update do SO.

    Abraço.

  3. Pessoal, alguém tendo problemas com o airport falhando ao tentar localizar e logar às redes wi-fi após a instalação do "Performance Update" do Snow Leopard? Após instalar essa porcaria no meu iMac 2.93 Ghz, o airport passou a falhar e ficou praticamente inútil! Por sorte, tenho outros 2 macs e nenhum deles foi afetado pelo problema visto que o tal "Performance Update" só se aplica a máquinas mais recentes. A solução foi reinstalar o SL. Sorte que foi só colocar o DVD e 50 min. depois estava tudo ok.

    Quando o airport conseguia enxergar minha rede wi-fi ou mesmo conectar-se, dizia que não havia conectividade com a internet. Mas tanto meu iMac intel branco e meu MacBook intel estavam logados nessa mesma rede sem problemas.

  4. Putz! Pensei que era só com a Vivo; antes a Vivo enviava a identificação da MMS como p. ex. +55 11 9777 1234. Até aí, normal. O problema é ela tirar o código do país e deixar só o código de área sem o zero. Daí, o iPhone não reconhece. Penso tratar-se de uma falha do iPhone também. Se ele tomasse por base o número do final para o começo isso não ocorreria.

  5. Há 1 ano e 4 meses adquiri meu primeiro mac. Um iMac core 2 duo de 20". Máquina incrível! De tão satisfeito com o desempenho do sistema operacional OS X, resolvi aproveitar essa promoção de macbooks e comprei um para ser meu segundo terminal.

    Se for adquirir um macbook, o que recomendo, fique atento ao código que vem junto ao nome (MB061LL/B, MB062LL/B ou MB063LL/B). Esse código com final "B" designa uma máquina com sistema operacional atualizado (OS X 10.5), placa de vídeo Intel GMA X3100 e processador intel Core 2 Duo T7300 de 2Ghz, com barramento de 800Mhz.

    Ah, e a câmera de video tem uma qualidade muito boa, também.

    Seja qual for sua escolha, desejo uma boa compra.

×
×
  • Criar Novo...