Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pegasusbsb27

Membros
  • Total de itens

    891
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

pegasusbsb27 ganhou o dia pela última vez em 19 de fevereiro

pegasusbsb27 teve o conteúdo mais curtido!

Sobre pegasusbsb27

  • Data de Nascimento 02/27/1958

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília

Últimos Visitantes

3794 visualizações

Conquistas de pegasusbsb27

  1. Valeu pelas informações Palhano. Você foi uma mão na roda. Obrigado e boa semana.
  2. Obrigado Palhano, mas me restaram duas dúvidas: primeiro essa inicialização no modo Recovery vale para o iMac (que é meu caso), ou seja, tenho que manter o dedo no botão de ligar lá atrás até iniciar no Recovery? Segundo uma vez feito esse processo, instalado o novo sistema, tenho que repetir novamente quando outro sistema for lançado ou essa mudança é única e pra sempre? Obrigado.
  3. Olá de novo minha gente! Como muitos outros donos de macs da velha geração, eu adoro instalar os OS recém lançados com a maquina zerada. Sempre fiz isso praticamente desde o Leopard. Agora que fiz um upgrade fantástico de máquina me bateu uma dúvida de ontem pra hoje. O processo de instalação zerado no M3 é o mesmo que num Intel? Tipo, faço o pendrive de boot do sistema, reinicio o computador, escolho o disco de instalação, depois o Utilitário, formato e depois instalo ou...se eu fizer isso no M3 como eu fazia no Intel, eu mato o M3????🤔 Alguém sabe o caminho das pedras pra esse caso?
  4. Não kkkkk Aliás, chegou hoje, bem antes da data prevista que era dia 10! Maquina perfeita mesmo, mas sem brindes kkkkkk
  5. GeekSauro, vc mencionou que já recebeu até antes do prazo. Essa semana já recebi no link do rastreamento e a previsão de entrega foi antecipada para o dia 10. Fiquei curioso (e ansioso na verdade) sobre a possibilidade de entrega do prazo. Outra coisa que me deixou ainda mais curioso é que, nos dados do rastreamento, não há indicação de que o despacho começou fora do Brasil. O único lugar mencionado, aliás, é São Paulo.
  6. Obrigado pelas informações Antonio e Geek. Só mais uma dúvida: no email que recebi da Apple aparecem esse Final Cut e o Logic Pro. Não entendi o que eles estão fazendo lá, na minha lista, já que não os comprei. A Apple está dando pra quem compra o M3 ou eu realmente não tô entendendo o "NONE" kkkkkk ?
  7. Olá pessoal, bom dia. Na semana passada comprei um iMac M3 pelo site da Apple. Reconfigurei para 1 tera e 16 GB de memória RAM. Notei que o prazo de entrega mudou na hora. Claro, sei que isso é normal, mas gostaria de não ficar ansioso atoa por isso vim aqui dividir minhas dúvidas com que já comprou pelo site e reconfigurou o aparelho. A primeira dúvida é quanto ao prazo previsto: eles cumprem o que prometem ou costumam atrasar? A segunda dúvida é: essa modificação é feita no Brasil ou vem dos EUA? A Apple possui um centro de distribuição de seus aparelhos no pais?
  8. A ultima atualização ficou bem interessante. Colocaram um dock sobre o outro. Toda vez que você desliga o computador, desce um dock e o outro fica lá até o desligamento kkkkkkkk Tem dois iMacs aqui em casa (um dos quais do ano passado) e os dois apresentam o meus bug (ou seria uma nova feature, sei lá, a Apple anda tão estranha ultimamente...) 😀
  9. Como não dá mais pra editar só quero acrescentar mais uma pulga atrás das orelhas de vcs. Nesse exato momento tô baixando uma cópia do Windows 10 enquanto ouço músicas clássicas no Audirvana Plus. Nada mais aberto além, é claro, do Safari pra postar isso. E a ventoinha a todo vapor!!! É incrível. Nunca passei por nada igual antes com nenhum iMac que já tive, com nenhum sistema que já tive (nenhum deles com mais que 8GB de memória, que fique bem claro).
  10. É...infelizmente não há mesmo nada de errado com minha máquina. O problema é mesmo esse sistema operacional porco de de multi-tarefas não tem nada a não ser o nome.
  11. Voltando ao assunto Catalina...pra mim aqui tem sido assustador usá-lo. Não sei quanto a vocês. Acho que seria interessante compartilhar a experiência de abrir um programa de torrent (o Transmission por exemplo ou outro qualquer) e um navegador seja o Safari, seja o Firefox. Pra mim a experiencia de abrir os dois juntos é terrivel. A ventoinha trabalha a todo vapor. Eu nunca havia passado por isso antes!!! Às vezes a simples experiência de abrir um navegador já aciona o resfriamento. Tô achando insuportável esse sistema.
  12. Automatizado. Não é mais necessário criar pendrive de boot. Vc baixa a imagem do Windows 10, abre o Boot Camp, particiona, indica onde está a imagem e o Boot Camp faz o resto. Achei incrível. Quanto ao Tiger, tudo nele era incrível, a começar pela inesquecível e belíssima interface Aqua. Só não digo que tenho saudade porque em 2018 comprei um iMac usado, branco que roda ele, assim eu mato de vez em quando a saudade. Pena que, embora o Safari abra alguns sites, outros abre muito mal. Mas é gostoso vê-lo, ouvir o velho iTunes, assistir videos no velho Quicktime. Sou meio saudosista. Instalei o Windows 10 numa partição aqui apenas e tão somente pra ter coisas como Winamp, o Windows Media Player 9 e o 10 (que baixei por aí e que rodam lado a lado nele). No Windows Media Player instalei o Musical Colors (conjunto de visuais fantásticos da Microsoft com o famoso Rolling Fire). e tudo funcionando direitinho. Bom demais kkkkkk Infelizmente fazer esse tipo de coisa no Catalina ficou absolutamente impossível. Aplicativos como o iPhoto ou o Aperture que funcionavam até a versão do mac anterior, agora não funcionam mais.
  13. Demorei muito pra postar aqui minha opinião porque queria mesmo usá-lo pra tirar as conclusões. O meu mac é um iMac 27 3ghz, Core 5 8gb, de memória, Radeon 570X, mac do ano passado. MacOS Catalina instalado assim que saiu e logo de cara nota-se que alguns sites, tanto no Safari, quanto no Firefox, exigem tanto do processador que a refrigeração fica maluca. Sites como o Facebook, o PirateBay e alguns outros acionam o sistema de refrigeração logo de cara e o mac só acalma quando vc vai pra outro site. Eu nunca tinha visto algo assim. Outra coisa que identifiquei e acontece com relativa frequência é que, quando se desconecta hd externo (ejetando normalmente), o ícone dele fica lá, como se ele não tivesse sido ejetado, embora tivesse. O ícone só some se vc reiniciar o Finder. Já passei nele também, pela experiência do Safari não iniciar de jeito nenhum! Cliquei e o ícone fica lá, pulando, pulando. Pra iniciar te simplesmente que reiniciar o computador. Por outro lado ele tem uma coisa muito legal: a instalação do Windows pelo Boot Camp ficou COMPLETAMENTE automática. Não é mais necessário haver um pendrive de boot do Windows. Vc baixa a imagem, deixa na Mesa e o Boot Camp faz a instalação a partir dali. É incrível. Discordo. O grande sistema da Apple foi o Tiger. De lá pra cá tudo uma merda.
  14. Gente, tô encafifado aqui. Fazia tempo que não instalava Windows via Boot Camp e hoje resolvi experimentar. Qual não foi minha supresa quando baixei a cópia pelo site da Microsoft (64bits para iMac 27), abri o Boot Camp, fiz todo o procedimento e simplesmente não acontece a instalação. O Mojave (a última atualização) reinicia e volta pra ele mesmo. A instalação do Windows não prossegue. Tentei até forçar, teclando Option na reinicialização, aparece o instalador do Windows, formado a unidade bootcamp pra instalação mas aí aparece um aviso no instalador dizendo que não encontrou partição pra instalar o Windows... Alguém passando pelo mesmo problema??? Soluções??
×
×
  • Criar Novo...