Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renan Costa

Membros
  • Total de itens

    176
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Renan Costa postou

  1. Atualizei no dia seguinte da liberação e ficou tudo bem. Rolaram uns problemas pontuais com o Sketch pra algumas pessoas do meu time, mas acho que está tudo OK after all. Outro ponto é uma notícia que saiu hoje, talvez não seja um problema tão sério, mas vale ficar atento. https://www.macrumors.com/2019/10/12/apple-mail-data-loss-macos-catalina/
  2. Vale dizer que já restaurei o iPhone de tudo que é jeito. Sent from my iPhone using Tapatalk
  3. Ganhei um EarPods Lightning e ele funciona quando quer no meu iPhone SE. Para fazer ele funcionar com certeza eu tenho que desligar o iPhone, e ligar o iPhone com o fone conectado(!), salvo raríssimas exceções onde eu plugo e funciona de primeira. Por aí tiramos que o problema não é hardware, visto que ele sempre funciona usando esse workaroud. Esse problema acontecia no iOS 11, aconteceu durante todos os betas do iOS 12 e continua acontecendo agora na versão final. Alguém aí passa/passou pelo mesmo problema que eu?
  4. Me coloquem nessa ae, independente do serviços, eu uso todos! (11) 98896-3357
  5. Olá pessoal, tudo bem? Acabei de me matricular na faculdade, e o curso é Sitemas de Informação, e estava procurando um computador (barato) pra me acompanhar durante o curso. Um amigo me apareceu querendo vender o dele, um Macbook Air 13" i5/4GB/128SSD do ano de 2012 por R$ 2500,00. Esse computador aguentará as tarefas do curso? Qual outro computador (Mac/Widnows) até R$ 3500,00 me atenderia durante esses próximos 4 anos? Obrigado desde já.
  6. Pessoal, preciso de uma grande ajuda de todos! Minha madrasta acabou de comprar um iPhone 5C aposentando o iPhone 3G. E juro que não sei como importar os contatos para o novo aparelho. Não sei nem por onde começo. Obrigado!!
  7. Então o meu é um 5S 32GB, vi uns na internet que cobre se o aparelho molhar ou se cair e quebrar o vidro. Pago no máximo 50/60 reais, acho que vale a pena
  8. Sim, eu estou usando o Spotify BR e é muito bom. Uma pena o Rdio ser tão bom e ter uma transmissão de áudio tão atrasada.
  9. Olá pessoal Gostaria de saber se alguém contratou algum seguro para iPhone e suas experiencias. Queria saber o que eles cobrem, preço e se eu posso colocar num iPhone após a compra. Desde já obrigado.
  10. Bom dia a todos. Não sei se estou criando um tópico no lugar certo nem se já existe um tópico semelhante, me desculpem. A dúvida é a seguinte: Dos serviços de streaming de músicas que temos disponíveis (Spotfy, Rdio, Deezer), quais deles tem a melhor qualidade de áudio? Eu usei por um tempo a versão gratuita do Deezer e Rdio e percebi que a qualidade do Rdio é melhor que a do Deezer, mas ainda sim não é igual a uma música de CD ou comprada no iTunes. Qual deles funciona melhor em iPhones e Macs? Desde já muito obrigado.
  11. Pois é! O cara deu uma AULA! Pesquisou tudo por mim, muito obrigado!!
  12. Com certeza o Air! Mas eu também espero uma atualização. Tipo uma tela Retina.
  13. Eu também reparei que o meu botão Home sempre foi (apenas um pouco) mais fundo que os outros. Dependendo do que der eu vou atrás disso também. Eu não poupo nem um pouco o botão Home, aperto ele como se não houvesse o amanhã, ele é feito pra isso.
  14. Dizem que pro OSX Mavericks já é bom ter 8GB de Ram caso você faça algum tipo de edição (audio, vídeo e imagem).
  15. Opa, então, todo esse esforço nosso pra nada. A dona desistiu de arrumar e disse pra mim que vai vender do jeito que está para o primeiro que aparecer. Mas cara, muito obrigado, muito obrigado meeesmo, você me ajudou muito, já aprendi várias coisas com você! precisando, no que eu puder te ajudar estou sempre por aqui!
  16. Já vi em outro tópico, esse é um erro como disseram "cabeludo"
  17. Então, o que o computador está nos dizendo é que É O COOLER o problema, ou pode ser outra coisa além do cooler e da limpeza?
  18. Eu vou hoje a uma loja grande da minha cidade pedir que eles façam uma limpeza, o bom dessa loja é que eu posso ficar ao lado do técnico e ajuda-lo ou instrui-lo caso eu queira.
  19. Caso eu leve em uma assistência, o Mac não precisa estar na garantia? No fórum da Apple tinha um rapaz que estava na mesma que eu, o Mac não ligava, a ventoinha no máximo e com o mesmo erro, e disseram pra ele que o problema poderia ser na ventoinha mesmo que estaria superaquecendo o Mac.
  20. Apple Harware Test mostra esse erro: 4sns/1/40000000: th1h-77.500. É o HDD mesmo ou é em outra coisa? Porque ai eu nem preciso trocar o HDD
  21. Apple Harware Test mostra esse erro: 4sns/1/40000000: th1h-77.500
  22. HELP ME !! Creio que seja algo no hdd mesmo nê?
×
×
  • Criar Novo...