Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nicolau

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Nicolau postou

  1. Obrigado Arthur. Vou tentar na terça de manhã cedo.
  2. Boa noite, alguém pode atualizar esse tópico sobre os estoques? Estou indo pra Orlando na segunda 19 e retorno no domingo 25. Podem me dar uma dica de onde comprar mais fácil em Orlando (conheço só a loja do Millenia) ou nas cidades vizinhas?
  3. Olá, bom dia. Estou com um problema e preciso da ajuda dos companheiros. Tenho um iPad 2 (wifi/3GS - 9A405) com jailbreak para o iOS 5.0.1 unthetered. De uns tempos pra cá, de tanto instalar apps para testes, o som do iPad não funciona mais em diversos apps, ficando restrito a muito poucos, ao Youtube e ao iPod. Tentei restaurá-lo ontem de todas as formas, colocando no DFU, mas sempre vinha um erro, normalmente nessa ordem: 3194/1602/1600. Ajustei o hosts do meu macbook e coloquei as linhas solicitadas e o final ficou assim: #74.208.105.171 gs.apple.com #127.0.0.1 gs.apple.com 74.208.10.249 gs.apple.com o último erro que veio foi o 1600. Tentei com o Tiny Umbrella, salvei a ShSh do iPad, desmarquei o "set hosts on cydia...", mas nada adiantou. Fui pra um PC com windows e o iTunes 10.6 e nada. Mesmos erros, mesmas tentativas com o Hosts. Achei na web um link do limera, mas é sobre a versão 4.3.2 e com um iPod. A ipsw que tenho é a original, não preciso usar customizada. Alguém pode me ajudar? Tudo o que quero é formatar meu iPad e não instalar mais tantas porcarias pro som voltar a funcionar nos apps. Preciso formatar meu iPhone 4 (que também tem o 5.0.1 jailbreak) e já estou com medo de enfrentar o mesmo problema.
  4. Ja usei o downloadhelper, mas nao consigo mais baixar os videos para assinantes da globo.com. Tens ideia de como fazer isso???
  5. Amigos, sou novo por aqui e também estou nessa luta insana pra baixar os vídeos completos da Globo.com da qual sou assinante. Usei a dica do JoaoHess e fiz o Safari emular um iphone. Os vídeos baixaram rápido, mas não vi como fazer o download deles ou salvá-los no micro depois de completos. Nem entendi como fazer isso pelo quicktime conforme ele falou (em setinhas e tal). Em relação ao monitor de atividades, meu vídeo não é criptografado, mas só tenho acesso a ele depois de logar com minha assinatura. Será por isso que não aparece na lista? Aguardo ajuda, please!!! P.S.: quando usava Ruindows o downloadhelper e o IDM funcionavam, mas agora nem eles quando tento usar o micro de minha mãe.
×
×
  • Criar Novo...