Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edvar Jose

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Edvar Jose postou

  1. Amigos, o Finder fteve alguma mudança ou ainda vou ter que usar o Total finder pra ter um gerenciador de arquivos decente?
  2. Amigos, o Finder fteve alguma mudança ou ainda vou ter que usar o Total finder pra ter um gerenciador de arquivos decente?
  3. So para postar que essa versão 64bits do vlc esta perfeita. Esta rodando tudo sem problemas aqui. Agora o MplayerX que o Mr.Romano falou e bem melhor mesmo, estou quase deletando o vlc aqui também. Esta disponível na App store.
  4. Mais um aqui que comprou na zero3games. Muito boa loja e eu pago via boleto, mando uma foto do comprovante via email e recebo o código em 10min em media
  5. No meu caso com o itunes 10.2 a barra lateral (sidebar) nao atualiza e nem abre mais, fica so com a tela em branco. Ja reinstalei o itunes, reparei as permissoes de disco mas nada disso adiantou.
  6. Esse topico salvou minha sanidade. Estava pra ficar doido com o HD que o windows nao reconhecia. Muito obrigado
  7. likes Tem que valer by Kaleidoscopio on Ping http://t.co/S51szIY #iTunes

  8. likes Stealing The Moonlight by Gold Motel on Ping http://t.co/D7o9JGI #iTunes

  9. Aqui funciona quase tudo. só não consegui receber e enviar mensagens de contatos offline
  10. Na loja da VIVO no patio paulista (SP) tinha ate sexta amigo. Quanto as outras operadoras eu nao sei.
  11. Ola Rafel, O VLC fica lento só para abrir arquivos mkv mesmo, depois ele roda muito bem, sem lag nenhum. Mas eu acabei de dar uma olhada no fórum do programa e descobri que o problema era o cache da fonte do X11. Tem um usuário que orientou escrever isso no terminal sudo chmod a+w /usr/X11/var/cache/fontconfig depois eu abri o arquivo e ele demorou um pouco mesmo mas depois todos os vídeos abriram instantaneamente. Fiz isso agora mesmo e deu tudo certo. o tópico em questao e esse : Clique aqui Espero que quem tenha esse problema tambem consiga resolve-lo. Muito obrigado a todos!
  12. Ola Rafael muito obrigado pela ajuda, infelizmente apos instalar o cuda e fazer as mudanças a lentidão do VLC continua e mesmo apos reiniciar o sistema. O Perian + Quicktime estao bem rápidos pra mim so em alguns mkvs que atrasam o áudio mas no vlc abrem normalmente apesar da demora. Bem vou reparar as eprmissoes pra ver se muda algo.
  13. Opa amigo eu uso o VLC 1.1.5 a ultima versao e o macbook é o pro corei5 4gb de ram. Voce tem alguma ideia de como contornar isso ou algum outro programa? O melhor que eu vi foi o mplayer que foi citado na pagina anterior ele abriu bem todos os arquivos sem delay nenhum so que eu nao gostei de interface meio media center. Obrigado
  14. O VLC demora muito para abrir arquivos mkv aqui e alem disso em alguns momentos ele faz o video ficar todo quadriculado. Mexi e boa parte das configuracoes e nada.
  15. likes Synchronicity I by The Police on Ping http://t.co/hG6cURO #iTunes

  16. likes We're On the Run by Gold Motel on Ping http://t.co/UIWe0QB #iTunes

  17. Tomando uma stella artois com Dr. Adao e de Thalles . Um grande abraço pro Piaui

  18. Devia ficar igual ao icone do itunes que fica no iphone. Isso ia padronizar as coisas. Só nao gostei da barra da biblioteca onde os icones nao todos da cor cinza.
  19. Eu queria saber como esta a questão da perda de desempenho nos ssds com o passar do tempo. no windows 7 ja existe o suporte ao trim. porem este ainda não foi implantado no mac os x. nesse sitehttp://www.bit-tech.net/hardware/apple/2010/07/01/mac-ssd-performance-trim-in-osx/2 mostra que a a perda de desempenho não foi muito grande no mac os x rodando num macbook air. Só que eu não achei mais nenhum site comentado sobre isso.
  20. Fiquei curioso tambem dessa fonte.
  21. Tambem estou atras de um programa para clonar o hd que voces tem preferencia. obrigado
×
×
  • Criar Novo...