Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Helbert Kreitlow

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Métodos de Contato

  • Skype
    helbert.kreitlow

Conquistas de Helbert Kreitlow

  1. Meu caro, já tive um Momentus XT num MBP 17" 2010 e não vi tanta diferença... apesar de ser barato, nem sei se recomendaria... Além disso, o MBP 2010 não tem SATA3 (6GB)... somente SATA2... Abraço!
  2. Amigo, Sem dúvida alguma, compre no STEAM! Na MAS, vc fica preso à plataforma OS X... No STEAM, vc pode baixar e instalar o jogo em qlqr computador... desde que rode OS X ou Windows... Todos nós sabemos que QUALQUER jogo roda melhor no Windows doq no Mac... Ainda não fiz Bootcamp no meu novo MBP, mas certamente farei quando voltara de viagem... Espero ter ajudado! Grande abraço! =)
  3. Meu caro, O MPB11 definitivamente não foi feito pra jogar... Mas não acho esse comportamento é normal... Sugiro que você procure a loja onde comprou e demonstre o problema... Afinal, estamos falando de um notebook de mais de R$ 3k... Estou no meu terceiro MBP... é um 17" 2011 com 8GB de RAM... mas mesmo nos antigos, nunca tive problemas como o seu... Grande abraço e boa sorte aí! =)
  4. Se vc fizer isso, o timemachine vai entender que vc apagou os arquivos e pode substituir o backup antigo (com as fotos) por um backup novo (sem as fotos)... Você pode usar o TimeCapsule como um HD externo e deixar sua biblioteca de fotos e vídeos lá... mas não em forma de backup do timemachine...
  5. Acho que vou pegar o i7 mesmo... Estou em dúvida ainda... Não pretendo ficar com o Macbook por mt tempo... vou comprar pra vender aqui no BR e comprar um iMac 27"... Acho que vou conseguir vender o i7 mais fácil... Vlw aí pelas dicas! =)
  6. Olá pessoal! Estou em um dilema cruel! Vendi meu Macbook Pro 15" i5 2,4GHZ pra comprar um Macbook Pro 17"... Vou comprar no EUA... Minha dúvida é entre os processadores i5 2,53GHz e i7 2.66GHz ... Já mandei entregar no meu hotel um Seagate Momentus XT 500 GB e um Kit de 8GB DDR3 da Kingston... A coisa mais pesada que faço no meu Mac é jogar StarCraft 2... rs na Amazon.com o MBP 17" i5 por $2,119.62 e o MBP 17" i7 está $2,354.99... A Diferença de preço gira em torno de 400 reais... O Ganho de performance justifica o valor? Vale a pena comprar o i7? Vou poder jogar Diablo 3 (em 2019) tranquilo? rs Abraço pessoal!
  7. Também concordo.. mas meu MBP é novinho.. tem 3 meses de uso... to vendendo ele pra comprar um de 17"... Não tem muita coisa pra jogar fora... rs só uma tonelada de iOS Apps.. xD Vlw aí pelas dicas jow! Grande Abraço!
  8. Tenho Time Capsule... o backup é feito todo dia... mas não sabia se dava pra restaurar meu backup em outro mac... =)
  9. Pessoal, estou vendendo meu MacBook Pro 15" 2010 Corei5 ( Link: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/31896-vendo-macbook-pro-15-core-i5-2010-muito-barato/ ) Vou vende-lo para comprar um de 17" Como esse é meu primeiro Mac, Minha Dúvida é a seguinte... É possível fazer um Backup do meu Mac Atual e Restaurar no Mac Novo? Tenho MUITOS softwares comprados... Consigo aproveitar todos? Como faço pra Restaurar o Mac e deixa-lo com as configurações de Fábrica? Muito Obrigado à Todos!
  10. Eu não vou esperar... estou vendendo o Meu de 15" com 3 meses de uso pra comprar um de 17"... Se tiver interesse, está anunciado no Forum: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/31896-vendo-macbook-pro-15-core-i5-2010-muito-barato/ =)
×
×
  • Criar Novo...