Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FReeMax

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de FReeMax

  1. Engraçado ele... IR é até plausível sim, pra controlar TUDO, igual vários Palm fazem, mas é muito ultrapassado... O Cardoso escreveu algo sobre isso, vão no Meiobit ver...
  2. Legal o pesoal ter falado de recursos a mais na câmera, como zoom, foco, lente e flash, mas continuo achando que se houver tudo isso e a câmera ainda for de 2.0 não vai valer muito a pena... E lembro também que tem recursos que podem ser apenas implementados, via software, até gravação de voz e vídeo já tem!! Então, focando no hardware, o que ainda falta??
  3. Já tem um post sobre isso, nem vi os comentários, quis perguntar por aqui logo: - Por que a câmera ainda é de 2 MP ?? - O GPS é A-GPS. Não dizem que essa forma não é lá tão boa, que é um genérico do GPS 'real' ? - Vamos parar com essa babaquice de achar que ele não têm nenhum botão: aquilo que a conhece pra mexer no volume, o hold e o sleep/wake, são o quê ?? Enfeite ?? - Aliás, por que o próprio botão de ligar existe ?? A HTC tem um aparelho que, quando toca e você não quer atender, é só virar de cabeça pra baixo. A Apple não podia fazer algo assim ?? Se alguém disser que ele poderia ligar sozinho lá dentro da mochila, discordo, 1o porque se acontecesse mesmo, ele ligaria em hold, e se desligaria sozinho depois de cerca de 10 segundos sem destravamento pelo usuário, e 2o porque Apple é Apple, ela não faria logo essa parte de qualquer jeito, se não fosse dese jeito que falei, seria ainda mais inteligente. Espero as pedradas.
  4. Caramba, é bem econômico, se levar em conta que o gasto do monitor e caixas de som já está embutido [ está mesmo?? será?? ]... Assunto relevante: o mini. será que seria ainda mais econômico ?? Aguardo respostas e debates calorosos [ Absurdo alguém ter uma fonte de 400 W num PC pra brincar de Word-MSN-Orkut... ] !!
  5. Direto ao ponto: quanta energia elétrica um Mac consome? Muito mais que um PC ? Menos? É dificil desligar só o monitor , em vez do equipamento inteiro? Ninguém nunca falou disso, como se os produtos da Apple fossem alimentados por mágica Espero - ansiosamente - respostas.
×
×
  • Criar Novo...