Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nmarques

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Nmarques postou

  1. Olá pessoal, só usuário de mac já a algum tempo e vendi meu antigo macbook pro e comprei um novo. Passei tudo manualmente e agora ando com um problema, não consigo escrever em HD que estejam em formato NTFS, só consigo READ. Eu não tinha este problema no mac antigo, sei que instalei o macfuse (desenvolvido por alguém do google e funcionou) mas eu já instalei neste novo mac (não sei se estou baixando a versão correcta) mas não funciona. Ele aparece no "system preference" mas não funciona. Alguém pode dar uma ajuda? Uma braço Nuno
  2. Nmarques

    fazendo backup do mail

    Cara valeu mesmo. Me tirou um peso enorme. Feliz natal. Vou para a mesa. Aqui já é meia noite. Um abraço. Valeu.
  3. Nmarques

    fazendo backup do mail

    Olá parceiro, obrigado. Antes de testar queria saber algumas coisas... Terei que mover/substituir esta pasta no novo? Mas aí, como é que ele irá dar conta e abrir tudo? Digo, quando eu abrir o mail, irá aparecer tudo, automaticamente, sem ter que fazer nada? Um abraço...
  4. Olá pessoal, primeiro Feliz natal. Acabei de comprar um novo mac, o meu antigo ficou com o meu irmão. Preferi começar do Zero, em vez de usar o Migration assistant. Tenho muito trabalho, transferindo tudo, programas (licenças, etc). Agora estou com um problemão, eu preciso transportar o mail (com todas as mensagens e mailboxes) para o novo mac. Não encontro nenhuma opção para fazer isso. Alguém disse-me que o migration assistant recupera programas individualmente. Alguém confirma isso? Eu já transferi e instalei tudo, só falta o mail, que metedo eu deveria usar para fazer uma cópia e puder usar como no mac antigo. Um abraço.
  5. Foi o que eu também pensei mas nas suas configurações não tinha nada disso. Então decidi remover, mas não resolveu o problema...
  6. Olá pessoal, estou com um problema no meu mac. Eu assino um site lucianoaugusto.net e por alguma razão ontem tentei abrir e o netbarrier (programa de segurança) disse que alguém (um ip address) estava a scanear uma porta e eu por segurança pedi para bloquear. Só que agora não consigo acessar este site. O estranho é que eu já acessava este site e nunca tive este problema. Mas agora, mesmo desinstalando o programa de segurança, eu não consigo acessar o site. E se eu tento em outra máquina ele entra. Já tentei em outro browser e também não funciona. Alguém tem alguma ideia de como posso resolver isso?
  7. Anderson, como assim você não consegue criar uma pasta dentro de /Applications/XAMPP/htdocs/? Dá erro (o que acontece)?? Pois é aí mesmo que você tem que criar as suas páginas/projectos. Eu não sei se tem que configurar algo mais, mas eu te aconselho a usar o Mamp que para mim é muito mais fácil.
  8. Na verdade, a caixa do applecare é simplesmente uma caixa com papéis dentro. Mas é sempre bom confirmar. Ligue para a Apple e pergunte se está a máquina tem applecare. Senão conseguir, terá que ligar para a applestore do Canada.
  9. Oi amigo, agora complicou. Eu vivo em Londres e nunca precisei. Na verdade quando você compra o applecare vem uma caixa como se você discos e que não é nada. Mas acho estranho. O que você pode fazer é tentar contactar a apple e perguntar com o número de série do seu mac, se ele tem um applecare. Você ainda tem os recibos?
  10. Entendi. Você anda tem aquela caixa do applecare? Isso serve. Agora não dá para agregar outros dispositivos ao applecare. Na verdade o apple ele estende a garantia do mac que é internacional. De 2 anos para 3. E é só para o computador.
  11. Oi amigo, eu também comprei o meu apple care junto com o meu mac. E olha ele fica junto ao número de serié da máquina, não precisa de e-mail. Se um dia a máquina tiver um problema, você simplesmente diz que tem applecare e eles irão vêr pelo número de serié. Eu não percebi quando você diz que "não conseguiu acessar as informações do produto" e que ..."pediu o apple ID" e que informações você quer acessar no site da apple?. Apple ID é quando você tem uma conta da apple e você pode criar uma se quizer (não é grátis) não tem nada a haver com applecare e mac. Espero não estar enganado. Um abraço
  12. Usei esta ferramenta no meu projecto. É free e você pode fazer modelagem, etc, etc Chama-se MySQL Workbench. http://wb.mysql.com/ Se entender Inglês e quizer um tutorial de como usar, vê aqui: http://net.tutsplus.com/tutorials/databases/visual-database-creation-with-mysql-workbench/ Um abraço.
  13. Onyx +1. Poderia ser dar mais descrição sobre a lentidão...
  14. Olá pessoal, tenho um problema que está muito estranho. Eu participo de um forum (Inglês) e a alguns dias que ele não entra. Eu pensei que tivesse caído e depois voltaria, como já aconteceu antes. O que acontece é que outras pessoas conseguem acessar e eu mesmo testei em outro sitio e funcionou. Pedi a alguem que vive no Brasil e funciona. O curioso é que testei acessar pelo meu pc e também nada. Não sei se tem algum problema no router. Vivo sozinho então ninguém alterou nada. Eu já limpei o cache do safari, cookies, dns flush e nada. Alguma dica pessoal?
×
×
  • Criar Novo...