Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

coiote_mac

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de coiote_mac

  1. Tentei reinstalar o OS X a partir da recuperação, conforme indicado no site da apple https://support.apple.com/pt-br/HT204904 A principio resolveu. Consegui logar, porém minutos depois de logar a bolinha vermelha continua a girar. Esperei por 1 hora e não para de girar. Devo formatar?
  2. Quando ligo meu imac, na tela de login não consigo colocar a senha porque a "bolinha vermelha" não para de girar. Cheguei a deixar a noite toda ligado para ver se a bolinha parava mas não adiantou. O que posso fazer para resolver esse problema?
  3. Olá, estou tendo problemas para instalar minha impressora (HP C4280) no Yosemite. Aparece o seguinte erro: "Você não pode abrir o aplicativo HP Installer porque os aplicativos PowerPc não são mais compatíveis". Alguém já passou por este mesmo problema, sabe dizer se há solução? Obrigado.
  4. Aqui também estava normal, parou de funcionar derrepente. Vai entender...
  5. Olá amigos, Alguns venho tendo dificuldade para acessar os produtos google no Safari 8.0.3. Todos os outros sites acessam normalmente. Sites como Youtube, Gmail (meu e-mail pessoal) não abrem. O Youtube até chega abrir mas aparece os links e imagens todos quebrados (sem o css). O mais curioso de tudo é que o Google (por sorte) abre normalmente. Não sei o que está havendo! Outra coisa chata que está incomodando é o certificado do Sarafi aparecer a todo instante. Gostaria de resolver estes bugs pois não quero trocar o Safari por outro browser. Desde já agradeço a ajuda. (Imagem anexo).
  6. Olá amigos! Precisei fazer um disco de boot para instalar o mountain lion usando meu pendrive Kingston de 16gb. Fiz todo o processo automatico usando o Lion Diskmaker, funcionou perfeitamente. O problema é que não estou conseguindo restaurar o pen drive para usá-lo normalmente como antes. Tentei formatar no utilitário de disco mas não resolveu. Será que perdi meu pendrive? Alguém sabe como resolver? Obrigado!
  7. Restaurou tudo e melhorou 40% a lentidão.
  8. Ok. Os apps pagos terei que comprar denovo ou tb restaura?
  9. Vou tentar! Obrigado. Estou com dificuldade para encontrar a pasta de backup no mac.
  10. Olá amigos, quero restaurar meu iphone 3gs pois estou achando ele lento demais. Tentei desinstalar aplicativos assim como fazer backup e não vi grandes melhoras, gostaria de saber se dando um restart ele melhora o desempenho. Se sim, é possível restaurar sem perder os contatos? Ou existe alguma maneira de exportar em seguida importar após a restauração? Obrigado.
  11. Aparece o HD mas não mostra a partição Macintosh HD.
  12. Ele também não consegue achar o disco no "Utilitario de Disco" para reparar. Na verdade o hd até aparece lá, mas nao me dá opcão de reparar nada. Problemão.
×
×
  • Criar Novo...