Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oliverra

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de oliverra

  1. Também tenho http://twitter.com/oliverio
  2. oliverra

    TV no iMac

    Tem esse também http://www.pinnaclesys.com/PublicSite/us/P...+mini+Stick.htm mas tem a proposta deste é diferente do que o Marcio Negrini perguntou e necessita.
  3. oliverra

    TV no iMac

    Tem o Sopcast que roda apenas em Windows e Linux
  4. Eu uso álcool isopropílico com o pano que veio com o iMac. Funciona bem.
  5. Juliano, se você tiver outro Mac pode ligar os dois através da porta firewire. Inicie o segundo Mac pressionando a tecla T, você deixar o computador em Target Mode. Coloque o DVD nesse computador e vê se ele aparece no seu powerbook.
  6. oliverra

    sopcast

    Caloge, Sopcast só instalando Windows no Mac. Você pode usar o Parallels, VMWare, virtual box (free) e o bootcamp. Quando morava no exterior eu usava com o Parallels, funcionava bem.
  7. wbarbosa, aqui em São Paulo já usei Claro e Vivo. Funciona bem, depende muito em qual região da cidade você está. Para quem não tem outra alternativa ou precisa de um internet móvel é uma solução.
  8. Arthur, instala o DiskAid no seu computador que funciona perfeito. Nem precisa do iTunes http://www.digidna.net/diskaid/ abraço
  9. Dentro do Cydia procure o pacote BrFix. Instale e reinicie o seu iPhone. Isso resolverá a questão do identificador. Abraço, Marcio Oliverio http://www.minutomac.com.br
  10. oliverra

    Chaves de "login"

    Cribas, você migrou informações de um Mac antigo para esse que você está usando ? Já tentou resetar as chaves ?
  11. Através dos Correios, Fedex e outros com certeza você vai pagar taxa. A única opção é trazer em uma mochila, nas costas, e mesmo assim tem riscos. Infelizmente não existe muitas opções. abraço, Marcio http://www.minutomac.com.br
  12. Esse problema do Call ID acontece com os chips da Claro e não é só no iPhone. Eu tinha um Black Safira e quando desabilitava o Call Id acontecia a mesma coisa. Com relação a ouvir em fazer e receber, você tem algum aplicativo instalado ? Tipo o Ants ? Primeiro desistala e vê se volta. Caso contrario, reseta o aparelho em Settings>General>Resete>Erase All Content and Setting. FAça um backup antes porque vai apagar. Já vi alguns aparelhos com esse problema.
  13. Qual a versão do firmware do seu iPhone? Qual a sua operadora ? Se for isso é algum problema com o identificador de chamada. Em algumas operadoras, quando habilitado a opção de ocultar o ID de chamada o aparelho não consegue fazer ligações. Parece que isso foi corrigido com o firmware 1.1.4 Tente configurações -> telefone -> mostra meu identificador de chamadas. Outra opção é ligar na claro e pedir para habilitar um serviço gratuíto mas agora eu não lembro o nome do serviço . Vou pesquisar e depois volto a postar.
×
×
  • Criar Novo...