Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Bianchini

Membros
  • Total de itens

    91
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Leandro Bianchini

  1. Olá Thiago, Bom, vou contar a experiência que tive com minha troca. Tinha um iPad 4, 32gb, tela retina e tudo mais. Mas sempre que passava em uma loja onde tinha um iPad mini(sem retina ainda), ficava impressionado com o peso, ergonomia ao segurar, acessar os itens na tela e principalmente digitar. Mas o que me impedia a troca eram o processador mais fraco que o do iPad 4 e principalmente a falta da tela retina. Após o lançamento do iPad Mini Retina, resolvi experimentar essa troca. Estou usando desde o primeiro dia de lançamento dele no Brasil, onde somente Retail Stores venderam. Desde então não senti uma diferença negativa em relação ao tamanho da tela, pelo contrário, como uso muito no sofá ou deitado na cama, fica muito, mas muito mais fácil acessar os itens na tela e realmente digitar ficou bem melhor. Usando o iPad 4 pra digitar em modo Retrato, algumas letras no meio da tela eram desconfortáveis de acessar, mesmo eu tendo a mão grande. Tentando usar aquela separação do teclado em duss partes, ficava pior ainda, sempre me confundia em qual dos lados estava a letra que eu queria. Agora com o iPad Mini não tenho mais esse problema. Quanto a qualidade da imagem, a tela do iPad Mini Retina é igual ou superior ao do iPad 4 por causa da densidade de pixels, mas com certeza inferior não é. Para leitura achei ideal, é o tamanho normal de um livro, o iPad 4 era de um livro grande. Se você sente diferença de peso entre um iPad 4 e um iPad Air, com o iPad Mini essa diferença é absurdamente maior em relação ao iPad 4, o que pra leitura é um fator que conta muito. Sem contar que ficou viável segura-lo com uma mão com facilidade, coisa que no iPad 4 era difícil. Bom, resumindo, é isso. Poderia acrescentar também o processador melhor, iOS 7 rodando a 64bits com total fluidez e o comprocessador M7 do qual não vi nenhuma utilização ainda. Espero ter ajudado. Abraço.
  2. Esse é meu setup. É uma foto meio antiga e nao pegou a mesa toda. Atualmente meu setup esta mega bagunçado, quando eu arrumar tiro outra. Lembrando que o note com windows 8 é do trabalho.. hehehe
  3. É verdade ˜ed.. tb pensei que poderia ficar redundante. Mas em um setup por exemplo, eu nao mostraria o Time Capsule e o MacMini, nem o AppleTV e os iPad, ja que todos ficam em lugares bem diferentes... Mas de qq forma, bem interessante seu setup/coleção :-)
  4. Prezados, Motivado pelo post que mostrou a coleção de produtos Apple do Wilsians, estou abrindo este tópico para postarmos nossas coleções de produtos Apple. É parecido com o que alguns colocam na assinatura do fórum, só que em fotos. Pra abrir o tópico posto a minha coleção, não chega nem perto da do Wilsians e ainda falta o iPhone 5, mas já é um começo. Espero que gostem e que dêem continuidade ao tópico. Abraços!
  5. Bom, atualizando o meu caso. Fiz a solicitação do programa de desenvolvedor numa sexta, dia 14/06 e na quinta dia 20/06 recebi os emails com a confirmação, ativação, etc.. tudo de uma única vez. Mas desde o dia 14, dia da compra do programa, até dia 20, nao havia recebido nada, nem email de confirmação, nem o débito havia sido feito no cartão. A propósito, usei o mesmo cartão que esta vinculado a conta do meu AppleID.
  6. Fiz a mesma coisa que o Alex Vartulli, me cadastrei na sexta passada, paguei com meu cartao direitinho, mas até agora nao recebi nada, nem um email dizendo que eu me cadastrei e que demora, que eu tenho que esperar etc.... Alguém sabe mais ou menos quanto tempo demora pra eles entrarem em contato e rolar a ativacao? Obrigado.!
  7. Pessoal, Estou tentando há algum tempo montar o seguinte media center: Tenho um TimeCapsule que só serve mesmo para backup do TimeMachine. Tenho um MacMini 2007 que só suporta até o Lion servindo como Media Center. 2 Macboks com MontainLion 1 AppleTv 2 iPhones e 2 iPads Tudo na mesma rede. Minha ideia é colocar todas as fotos, videos e musicas no MacMini e acessar esse conteudo através de todos os dispositivos. Consegui fazer boa parte usando o Compartilhamento Familiar, acesso as musicas e filmes em todos os dispositoivos. As fotos eu consigo acessar nos Macs e no AppleTV. Mas nao consigo acessar as fotos através dos dispositivos com iOS. Estava estudando algumas outras solucoes mas nao gostei, como o Plex, o ideal seria pelo compartilhamento Familiar mesmo, mas nao entendo pq nao posso acessar as fotos no iOS pelo compartilhamento Familiar. Alguem sugere outra solucao? Estive até pensando em nao usar o Compartilhamento Familiar a acessar atraves de um diretorio compartilhando e instalar o aTV Flash no AppleTV. Obrigado.
  8. Senhores, Primeiramente desculpem-me se este tópico esta no local errado, peço aos moderadores para mudarem caso necessário, mas como ele trata de Mac OS, iTunes, iOS e Redes, fiquei em dúvida em qual área postar. Comprei um MacMini(2007) usado com a unica intenção de transforma-lo em um Media Center, usava o Time Capsule para isso, mas depois de 2 problemas no HD em que tive que abrir o TC para formatar o HD e pelo fato de ter que deixar o iTunes aberto na minha maquina para usar o compartilhamento familiar, resolvi adotar essa estratégia do MacMini. Miniha intenção era a seguinte: Utilizar uma biblioteca única do iTunes e iPhoto no MacMini, abrir estas mesmas bibliotecas em outros 2 Macs, atulizar estas bibliotecas nestes Macs, sempre precisar acessar o MacMini, compartilhas os videos, musicas e fotos com os dispositivos iOS, incluindo 2 iPhones, 2 iPads e 1 Apple TV. Porém, as coisas nao estao saindo como eu pensei. Coloquei o MacMini pra abrir automaticamente o iTunes quando iniciado (Apesar dele ficar ligado 24h por dia), habilitei o Compartilhamento Familiar para filmes, música no iTunes e fotos. Vi que os filmes e musicas estao sendo compartilhados em todos os iDevices menos as fotos. Estou usando o iTunes 11 com o Lion no MacMini (Nao suporta o Mountain Lion) e as outras maquinas (2 Macbooks) têm o Mountain Lion. Os dispositivos com iOS conseguem enxergar os videos e musicas, mas nao conseguem ver as fotos, coisa que em versoes anteriores do iTunes e iOS conseguiam. No iTunes existe um item de menu que diz o seguinte: Arquivo -> Compartilhamento Familiar -> Escolher fotos para compartilha-las no Apple TV). Queria saber se é isso mesmo, se a biblioteca do iPhoto nao é mais compartilhadas com os dispositivos iOS, só com o Apple TV. Gostaria tb de saber se posso compartilhar as bibliotecas do iTunes e iPhoto para que eu possa abrir elas e atualizar informacoes em qq Mac e nao só no MacMini, pois se ela esta aberta em um Mac, o outro nao consegue abrir. Gostaria de usar somente soluções de aplicativos Apple, mas estou aberto a sugestoes de outros aplicativos que facilitem essa integração caso os apps da Apple nao façam. Desculpem pelo post longo, mas foi necessário para me fazer entender e fornecer detalhes. Desde já obrigado.
  9. Galera, Gostaria de saber se o compartilhamento familiar de fotos com o novo iTunes esta limitado apenas a Apple TV? Nao confsgo mais visualizar as fotos que tenho no meu iPhoto no iPhone e iPad usando compartilhamento familiar. Tem um item no menu do iTunes (Arquivo -> Compartilhamento Familiar) que diz o seguinte: Escolha fotos para compartilha-las com o Apple TV. É isso mesmo? Nao posso mais usar iPhone ou iPad para visualizar as fotos da minha biblioteca no iPhoto? Valeu!
  10. Fiz esse upgrade no meu e digo que foi o melhor upgrade que já fiz... com resultados muito acima do que eu esperava. Coloquei 128gb de SSD da Crucial Modelo M4. Posso afirmar que o desempenho ficou de 3 a 4 vezes mais rápido. Substitui o HDD pelo SSD e coloquei o HDD original no lugar do SuperDrive. Comprei um Case USB Externo para o SuperDrive e fiz ele virar um Drive de DVD Externo. Comprei os dois no eBay. Bandeja e Case Como ambos foram do mesmo comprador, foram entregues juntos sem problemas em mais ou menos 25 dias. Detalhe: Passou direto, sem imposto. Espero ter ajudado.
  11. Prezados, Realizei um upgrade em meu MacBook Pro com Lion passando de HDD para SSD. Antes fiz um Clone do HDD para o SDD depois realizei a troca. O SO inicializou numa boa, e tudo esta funcionando perfeitamente, e muuuuito mais rápido diga-se de passagem. Porém, toda vez que o Lion é iniciado, um arquivo chamado CodeSignature é aberto pelo Editor de Textos. O conteúdo deste arquivo não é texto, são caracteres ilegíveis, parece ser algo binário. Alguém sabe o que isso significa e como resolver isso? Obrigado!
  12. Aproveitando o tópico... Gostaria de saber se o MacBook Pro Early 2011 suporta 16Gb de RAM... Nao estou com ele aqui, mas acho que é o 8,1
  13. Prezados, Existe alguma forma de eu usar o iCloud para armazenar arquivos que não fazem parte dos aplicativos que sincronizam com o iCloud? Exemplo: 1 - Uso o Office pra Mac. Gostaria de armazenar dos .docs no iCloud como uma maneira de backup. 2 - Tenho 25Gb de fotos pessoais, gostaria de armazená-las no iCloud tb como forma de backup, mas permanente, e não só 30 dias como é feito hoje. Resumindo, gostaria de um serviço de backup na nuvem, daria preferencia a Apple já que tenho vários produtos dela, mas que fosse completo, "beckapeando" qualquer arquivo que eu queira. Obrigado!
  14. Estou tendo um problema parecido. Habilito o Compartilhamento Familiar no Mac e ele aparece no AppleTV no iPhone e no iPad, mas depois de uns 5 minutos ele some. As vezes ele fica bem mais tempo, a até dias, mas depois, do nada, sem nada ter sido modificado na rede, volta a desconectar. Aí eu tenho que fechar e abrir novamente o iTunes e quando isso nao funciona desativar e ativar novamente o Compartilhamento Familiar. Outro recurso que tb está instável é o AirPlay e o Aplicativo Remote, hora eles acham a AppleTV hora não acham, esta muito chato isso. Comprei a AppleTV há pouco tempo junto com um Roteador Wifi-N da TPLINK. Se bem que tem um iphone 3GS na rede que deve fazer ela trabalhar com uma velocidade menor já que ele é WiFi-G. Nem sei se o problema é no roteador, ja desabilitei o Firewall do roteador e ficou funcionando um tempo, mas voltou a dar problema denovo. Achei esse link do site da Apple Americana, http://support.apple.com/kb/TS2972?viewlocale=en_US&locale=en_US, vou testar o que eles mandam e qualquer coisa volto aqui...
×
×
  • Criar Novo...