Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

flavioluis

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de flavioluis

  1. Estimados, como sou absolutamente iniciante e já fascinado com o mundo apple, gostaria de ajuda em relação ao IPAD: 1) Eu gostaria de ter alguns de meus documentos do MAC no IPAD, no entanto, no MAC eu tenho o OFFICE:MAC. Qual seria o caminho para "guardar" alguns documentos no IPAD, de modo que eu possa intervir neles (Modificar, acrescenctar, etc). Obs. eu já tenho o PAGE no IPAD. 2) Se eu quero projetar alguns arquivos do IPAD em data-show, terei que ter um app especial para isso ? 3) Eu já tenho o DOCUMENTS READER, que é um app free, ainda assim será útil ter Goodreader ? 4) Os arquivos anexos ao meu endereço de e-mail yahoo, eu já os consigo ler. Mas como guardá-los (salvá-los) no IPAD para uso off line ? 5) Tem algum professor universitário que poderia me ajudar a otimizar meu IPAD em meu benefício, como professor. Sou professor da área de humanas, portanto, eu não preciso das calculadoras, por exemplo. Obrigado.
  2. Como consigo fazer essa leitura de textos no IPAD e como consigo transportar algum texto do meu mac para ele ? Ou isso não é possível ? Abraços e obrigado.
  3. Prezados, não sabia onde colocar esse tópico, portanto arrisquei-me. Depois de ter feito a sincronização com o meu MAC, o IPAD ficou lotado de música e eu não sei como deletá-las. Será que alguém poderia me ajudar. Sou praticamente analfabeto no mundo APPLE e estou travando toda hora. Obrigado e abraços
×
×
  • Criar Novo...