Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tgsl

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de tgsl

  1. Ainda está disponível? Como estão os ciclos de bateria? Tá tudo funcionando perfeitamente? Envia pelos correios?
  2. Muito obrigado! Eu tbm só uso o display com a tela virada pra perna. Tinha achado muito estranho porque de manhã não tinha nada e como tenho trabalhado de casa por conta da pandemia, o telefone só fica do meu lado na mesa e pouco pego ele durante o dia. Mas vlw mesmo pela informação!
  3. Fala pessoal tudo bem? Desde a tarde de ontem, do nada apareceu um ponto preto na tela do meu iPhone mas era algo como um cisco, tanto que cheguei até a passar a mão pra tirar mas não era. Eu percebi que esse ponto parecia estar dentro da tela, tanto que não era aparecia nas capturas de tela e, o problema maior é que ele tá aumentando mesmo sem eu fazer nada com o telefone. Já pesquisei sobre stuck e dead pixels, incluindo aqui no fórum mas não consegui achar nada exatamente igual a isso. Com tela desligada não dá pra ver nem uma marca sequer mas quando está na tela preta, principalmente aquela quando ligamos o aparelho ela fica em destaque. Alguém tem alguma idéia do que possa ser? Coloquei as fotos em anexo
  4. Fala pessoal, um amigo vai viajar para os EUA no início do ano e pretendo pedir a ele para trazer um ipad mini wi-fi+cellular Só que minha dúvida é que, no site da apple, o modelo wi-fi+cellular é vinculado à uma operadora lá quando vc tenta comprar direto pelo site dela e minha dúvida é se o aparelho vai funcionar com os nano-sim nacionais? Alguém tem essa informação? Vlw!
  5. Vocês que fizeram instalação limpa conseguiram se conectar tranquilamente no mensagens, game center e facetime mesmo se voces tem 2 apple id? Estou enfrentando esse problema para conectar com minha conta nacional.
  6. Não usei o Lion, pulei do SL direto para o ML e acho que vou precisar fazer uma instalação limpa porque o Mensagens/facetime/gamecenter não entram de jeito nenhum. Ah e precisei dar um reset na PRAM para acalmar as ventoinhas!
  7. Resetei aqui e parece que agora está tudo legal!
  8. Percebí que vários usuários estão tendo esse mesmo problema. Vou tentar fazer um clean install pra ver se o corrige o problema. Só vou ter que refazer o donwload do ML :/
  9. Fiz um teste com o firefox aqui e os serviços do google carregaram que é uma beleza, e notei que por mais que safari esteja bom, o modo tela cheia do firefox surpreendeu fazendo um melhor aproveitamento da tela!
  10. E no caso de já ter instalado, só posso gravar o dvd/pd fazendo novamente o download do ML?
  11. Eu estou tendo o mesmo problema com os mesmos 3 aplicativos. Antes de atualizar para o ML eu havia deletado meu segundo apple id e mantendo por padrão só o da conta brasileira, tanto que no iphone o iMessage funciona tranquilo. Até criei um post sobre isso na sessão de aplicativos pra ver se mais alguém teve esse problema.
  12. Percebí um aquecimento no meu white unibody também, vou seguir a dica de dar um reset na PRAM
  13. Notei que no meu macbook white late 2009 a bateria tá consumindo muito rápido comparado com o SL só com o iTunes e Safari abertos e ainda sobre ele, percebí que nenhum serviço do google como o g+ e reader estão abrindo. Não sei se tem alguma coisa a ver com a briga idiota deles ou se é alguma coisa relacioanada ao Safari mesmo. Por via das dúvidas vou testar um navegador neutro como o Firefox pra tirar as dúvidas. E um erro pertinente é que não consigo me logar no messagenn/facetime/gamecenter acusando erro ao processar o registro.
  14. Pessoal, fiz o upgrade para o Montain Lion ontem direto do Snow Leopard, não fiz o clean install porque o SL estava rodando redondo, mas percebi que não consigo logar no facetime e no mensagens! Em ambos aparece o seguinte "O servidor encontrou um erro ao processar o registro, tente novamente mais tarde"! Não sei como resolver isso, já tentei o suporte mas não obtive uma solução.
  15. Pulei do Snow Leopard direto pro Montain Lion e está tudo indo muito bem! A única coisa que ainda não consegui foi entrar no "mensagens" e no "face time" porque fica dando "erro ao processar o registro, tente novamente mais tarde"! Mais alguém teve esse problema também ou será que temos que esperar até passar essa fase de todo mundo instalar o ML. Ah, e sobre o Safari, estava muito ansioso por ele e até agora não me desapontou, deixei até o chrome de lado!
×
×
  • Criar Novo...