Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tgsl

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por tgsl

  1. 3 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

    Display quebrado, amigo. É dano físico, causado por impacto e/ou pressão mecânica. Só trocando o módulo completo do display mesmo (vidro, touch, display, aro plástico). As vezes não sabemos explicar como aconteceu (por isso só coloco o telefone no bolso com a tela virada para a perna), mas posso te garantir que é porrada.

    Procure uma boa assistência na sua região para efetuar o reparo.

    Muito obrigado! Eu tbm só uso o display com a tela virada pra perna. Tinha achado muito estranho porque de manhã não tinha nada e como tenho trabalhado de casa por conta da pandemia, o telefone só fica do meu lado na mesa e pouco pego ele durante o dia. Mas vlw mesmo pela informação!

  2. Fala pessoal tudo bem? 

    Desde a tarde de ontem, do nada apareceu um ponto preto na tela do meu iPhone mas era algo como um cisco, tanto que cheguei até a passar a mão pra tirar mas não era. Eu percebi que esse ponto parecia estar dentro da tela, tanto que não era aparecia nas capturas de tela e, o problema maior é que ele tá aumentando mesmo sem eu fazer nada com o telefone. Já pesquisei sobre stuck e dead pixels, incluindo aqui no fórum mas não consegui achar nada exatamente igual a isso. Com tela desligada não dá pra ver nem uma marca sequer mas quando está na tela preta, principalmente aquela quando ligamos o aparelho ela fica em destaque. Alguém tem alguma idéia do que possa ser?

    Coloquei as fotos em anexo

    PHOTO-2020-07-17-22-38-05.jpg

    PHOTO-2020-07-18-00-37-46.jpg

    PHOTO-2020-07-18-13-01-27.jpg

  3. Fala pessoal, um amigo vai viajar para os EUA no início do ano e pretendo pedir a ele para trazer um ipad mini wi-fi+cellular

    Só que minha dúvida é que, no site da apple, o modelo wi-fi+cellular é vinculado à uma operadora lá quando vc tenta comprar direto pelo site dela e minha dúvida é se o aparelho vai funcionar com os nano-sim nacionais?

    Alguém tem essa informação?

    Vlw!

  4. Vc chegou a usar o Lion? Quando eu troquei do SL para o Lion, já percebi uma sensivel piora na duração da bateria do meu White Mid-2010. Será que está ainda pior no Mountain Lion?

    Alguem mais percebeu queda na duração da bateria?

    To baixando aki o ML, mas com a minha super internet de 1mb, vai levar uma eternidade! <_<

    Não usei o Lion, pulei do SL direto para o ML e acho que vou precisar fazer uma instalação limpa porque o Mensagens/facetime/gamecenter não entram de jeito nenhum.

    Ah e precisei dar um reset na PRAM para acalmar as ventoinhas!

  5. Notei que no meu macbook white late 2009 a bateria tá consumindo muito rápido comparado com o SL só com o iTunes e Safari abertos e ainda sobre ele, percebí que nenhum serviço do google como o g+ e reader estão abrindo. Não sei se tem alguma coisa a ver com a briga idiota deles ou se é alguma coisa relacioanada ao Safari mesmo. Por via das dúvidas vou testar um navegador neutro como o Firefox pra tirar as dúvidas.

    E um erro pertinente é que não consigo me logar no messagenn/facetime/gamecenter acusando erro ao processar o registro.

  6. Pessoal, fiz o upgrade para o Montain Lion ontem direto do Snow Leopard, não fiz o clean install porque o SL estava rodando redondo, mas percebi que não consigo logar no facetime e no mensagens! Em ambos aparece o seguinte "O servidor encontrou um erro ao processar o registro, tente novamente mais tarde"!

    Não sei como resolver isso, já tentei o suporte mas não obtive uma solução.

    post-14284-0-39528900-1343358816_thumb.p

  7. Pulei do Snow Leopard direto pro Montain Lion e está tudo indo muito bem! A única coisa que ainda não consegui foi entrar no "mensagens" e no "face time" porque fica dando "erro ao processar o registro, tente novamente mais tarde"! Mais alguém teve esse problema também ou será que temos que esperar até passar essa fase de todo mundo instalar o ML.

    Ah, e sobre o Safari, estava muito ansioso por ele e até agora não me desapontou, deixei até o chrome de lado!

  8. É o seguinte: Baixava aplicativos da loja americana, mas agora com a loja brasileira mais "recheada" quero saber se há alguma forma de trocar o ID dos aplicativos comprados na americana pela brasileira, principalmente para não ficar trocando de usuário na hora da atualização. Já tentei refazer o download na loja brasileira mas já marca como "baixado". Existe algum jeito? Só lembrando que quero manter a minha conta americana.

    Obrigado!

  9. Cara, tava tendo problemas parecidos no meu 3gs tbm e principalmente quando o sinal da minha operadora caía, ele ficava buscando rede e do nada reiniciava mesmo se estivesse ouvindo música ou jogando. Depois que atualizei pro 5.1 todos os problemas passaram e o consumo de bateria diminuiu absurdamente, fora que agora, ele não "apaga" mais tudo do iphone quando termina a atualização, mantém todos os apps e músicas. Tenta atualizar pra 5.1 e vê se resolve pq no meu caso resolveu!

  10. fala povo, acabei de me registrar e minha primeira dúvida era sobre mouse mesmo e aproveitando tópico é o seguinte: to começando a trabalhar com 3d e uso atualmente o mouse da minha tablet, só que a área de trabalho dela é pequena e as vezes é meio incomodo, apareceu uma oportunidade de pegar um mighty mouse sem fio (não é o magic não) e quero saber se vale a pena, se funciona legal para programas 3d ou se devo partir pra um tradicional mesmo, um da logitech que vejo muito elogios aqui no tópico. vlw

×
×
  • Criar Novo...