Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jgDreilich

Membros
  • Total de itens

    129
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que jgDreilich postou

  1. Pesquisei muito sobre esses fones também. Todas as reviews que li sobre ele, falavam que ele entregava um bom som pra um fone de US$59,00. Com um pouco de punch no bass, mas de certa forma flat (digo não tão exagerado como os Beats). Mas acabei optando pelo Audio Technica ATH M40x e esses sim eu posso falar que são FANTÁSTICOS! O único porém são os dois cabos (vem um coil também) serem de 3 METROS! Mas nada que a gente não se acostume.
  2. Não sei se você gosta do estilo, mas um joguinho que me prendeu muito e obviamente não tem in-app purchases é o 2048! Fiquei muito viciado nesse jogo. Claro que depois que pega a manha fica um pouco fácil, mas ainda assim acho legal. Tem outro que jogo muito com meus amigos que é o Say The Same Thing (ou Diga o Mesmo) que até oferece microtransações, mas nunca fiz. O problema deste é que é somente online, mas é bem simples e não gasta muito. Acho duas boas distrações pras horas vagas.
  3. Fala, pessoal! Beleza? Então, comprei meu iPhone 5S Silver modelo A1457 há 1 mês mais ou menos. Sou cliente VIVO pós pago Smartphone Ilimitado com o 3G Plus (ainda não consegui ir lá pra alterar pro 4G) e possuía um Samsung Galaxy S3 e nunca, NUNCA tive problemas de sinal com a VIVO aqui no Rio (e em outros lugares também, em MG funcionou lindamente também). A internet sempre funcionou perfeitamente com o 3G no talo e em quase todos os lugares que eu passo, até em um sítio no interiorzão de Seropédica, que pra quem é daqui sabe que o sinal lá é péssimo, pegava numa boa. O mesmo já não posso dizer do sinal com o iPhone. Simplesmente oscila DEMAIS! Vai de EDGE pra 3G como se não houvesse amanhã e pra piorar em muitos momentos fico sem sinal nenhum, nenhum mesmo! E isso na Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Centro... Agora não sei se foi a VIVO mesmo que piorou o serviço ou o problema é com o iPhone. Notei que o serviço deu uma piorada pelo celular da minha noiva que é um LG G2 e o 3G Plus não funciona mais como antigamente, mas nada comparado ao que tenho passado. Comecei a me questionar sobre a película na traseira, bumper (de borracha) que botei, mas acho que nenhum deles causaria problemas na recepção de sinal. Alguém passando/passou por problemas semelhantes?
  4. Bela compra, Lucas! Acho que todos aqui tem certeza que não irá se arrepender! Agora só usar MUITO o aparelho novo e até atualizar a assinatura hahahaha.
  5. Concordo em gênero, número e grau com o Lucas! O 4G no Brasil ainda está engatinhando e sei de gente que possui e não está muito satisfeito com a velocidade, fora a instabilidade do sistema que oscila bastante entre o 3G e o 4G pela falta de cobertura. Eu estava em uma dúvida parecida com a sua pois possuía um Galaxy S3 comprado à época de seu lançamento. Um excelente aparelho que me atendeu perfeitamente. Só que como nós sabemos nos Androids é difícil se manter com o sistema mais atual se você não possuir um Nexus e isso me irritava bastante. Tinha que procurar alternativas e sempre instalar a ROM internacional porque as operadores brasileiras são umas carroças pra isso além de instalarem dezenas de bloatwares. Pesquisei muito, li diversas reviews e opiniões e decidi de vez a comprar um 5S. Hoje não me arrependo nem um pouco! E ainda acho que a minha situação era um pouco mais complicada porque já vinha acostumado de um aparelho com 4.7", mas a verdade é que achei a tela menor do iPhone muito mais confortável e fácil de utilizar. Só na reprodução de vídeos que a tela maior se destaca, mas como eu não sou de assistir vídeos no celular não foi problema algum. Não sou do tipo consumista impulsivo. Sempre pesquiso e vejo minhas reais necessidades. Se tudo casar e o dinheiro estiver no bolso por que esperar?
  6. Pode ir sem medo! Se ficar só no 2D então nem precisa se preocupar, mesmo com projetos maiores e com maior quantidade de linhas e blocos. Eu uso as duas versões (Mac e Windows) e, sinceramente, acho a versão para Windows infinitamente melhor. Mas gosto cada um tem o seu. Quanto ao final da faculdade... bom, se você ainda não tiver mudado pro Revit seu Air ainda rodará bem o AutoCAD! Hahahaha
  7. Quer dizer que a pessoa paga R$2.800,00 em um Galaxy S5 ou mais em um Note 3 e não faz seguro? Deve ser porque o bandido chega e pensa: "Não vou roubar, só pego se for iPhone!" Hahahaha! Brincadeiras à parte, acho que não tem fundamento. Quem paga caro em qualquer smartphone que seja, e deseja protege-lo (o que indiscutivelmente é um absurdo!), faz um seguro.
  8. Eu também tenho essa dúvida. Com o ar condicionado ligado jogando ar frio diretamente no iPhone será que não dá problema de condensação depois? Sei lá, né!
  9. Com certeza você deveria pedir a troca do aparelho. Como já o fez e tem um número de protocolo, a recomendação é que após os 30 dias entre em contato com o PROCON e faça uma representação contra a Vivo. Eles te darão um prazo para a solução do problema e ao mesmo tempo faça reclamações em sites especializados como o ReclameAqui. Quando passar o prazo definido pelo PROCON aí sim procure um advogado que atue na área Cível para maiores informações ou se não estiver interessado em pedir danos morais e etc. e só quiser a troca do aparelho procure o Juizado Especial Cível (se não me engano é o antigo Juizado de Pequenas Causas). Boa sorte!
  10. Eu também uso eventualmente um modem ZTE MF100 da TIM. O que eu fiz foi não instalar o discador da TIM. Vou explicar como fiz no meu caso: Esse modem quando você o conecta ao notebook ele simula um "pendrive executável", abra (não execute, abra mesmo com o "mostrar conteúdo do pacote") e procure algum executável para Mac com somente os drivers para o MacOS. Após instalar, segure Control e aperte no ícone do "pendrive" e clique em ejetar. Assim que você ejetar vai parecer que o modem desconectou, mas alguns segundos depois ele vai reconectar no MacBook como um modem mesmo. Vá então em Preferências > Rede, ache o modem e crie uma nova conexão com os seguintes dados: Número: *99# Usuário: tim Senha: tim E tente conectar.
  11. Caraca! Nostalgia total! Me lembrou dos velhos tempos usando aqueles coelhinhos de pilha pra passar pelo campo-minado! Hahahaha! Full Throttle era demais. Joguei infinitas vezes! Voltando ao tópico: muito show esse vídeo. Na época era top rodar quatro programas ao mesmo tempo. E a cara do Excel continua a mesma
  12. Pior que eu também ficava irritado com isso no MacOS. Valeu pela dica!
  13. Isso que você está falando é válido para compras feitas pela internet em lojas (literalmente) virtuais. Não funciona nesse caso até porque se tivesse que emitir nota fiscal, o que acarretaria em pagamento de impostos, não haveria o porque de comprar com os vendedores aqui do fórum já que a maior (e melhor) vantagem é justamente o preço infinitamente menor que o cobrado em lojas tupiniquins. Nesse caso de "negociações informais" o método mais prático é o bom e velho sistema de pontuações. Funciona no eBay e em outros fóruns que vejo por aí (MundoFotográfico, por exemplo). Ao concluir cada negociação ambas as partes vão no perfil da contraparte e a qualificam positivamente inserindo certos dados para mostrar que a negociação foi de fato feita. Feito isso ao lado no nome do vendedor aparecerá a sua pontuação e quanto ao comprador ela poderá ser vista no perfil do mesmo. O fato da pontuação à mostra só valer para o vendedor é devido a maior importância à idoneidade do vendedor que do comprador. É um método simples, mas muito eficaz e acredito que de fácil implantação. Outra tática é só deixar anunciar quem tem pelo menos ranking nível 2 no fórum. Isso evitaria do povo que acabou de se cadastrar, ninguém conhece ou ouviu falar e já está anunciando.
  14. jgDreilich

    Launchpad

    A Apple nunca ia abandonar aquilo que a faz tão famosa: minimalismo. Aposto que esse Launchpad vai dar tão certo que em futuras versões de teclados da Apple terá uma tecla exclusiva como a Dashboard e o Exposé.
  15. É exatamente por causa dos anúncios dos "profissionais" que fazem milhares deles e há comentários de 3 em 3 segundos que os anúncios dos pobres mortais são jogados no abismo sem fim dos "Classificados". Poderiam pelo menos diminuir o tempo de espera para o bumping. Pelo amor de Deus! 5-7 dias é o suficiente pro anúncio ir pra quarta ou quinta página e literalmente sumir do fórum. Se o tempo fosse de 2-3 dias a coisa seria um pouco melhor e não tumultuaria em nada a organização dos Classificados.
  16. Acho esse critério meio errôneo. Deveria existir um tempo pra isso e uma separação dos "crimes". Por exemplo como multas de trânsito como leve, moderada, grave e gravíssima. As graves e gravíssimas não prescrevem, porém as leves e moderadas deveriam ser apagadas da nossa "ficha criminal" em, digamos, 6 meses. Todo mundo está sujeito a errar não porque não leu as regras, mas achou que colocou no lugar certo e um moderador não achou que estava e pronto: tomou "multa". Agora xingar os outros não é um acidente e a pessoa deve ter a "ficha criminal" suja por causa disso. Sei lá. Só minha opinião.
  17. É bem mais fácil quando as coisas são bivolt, né? Hahahahaha! Pior que tem alguns aparelhos que até você achar qual voltagem ele é demora metade do dia :/ Mas acontece. Já queimei alguns aparelhos de som por isso hahahahha!
  18. Hahahaha! Boa, abaeda! Podem usar sem problemas! O rott já explicou tudo mais de uma vez! Não vai danificar nada porque o que é mostrado em amperagem nas fontes é o valor máximo de corrente que ela permite passar. Se o aparelho demanda menos ela passa menos e se demanda mais, a amperagem aumenta até o valor máximo da fonte. Na bateria é mesma coisa, o valor da corrente é apenas o valor que ela demanda e só. A única coisa que causaria queima de alguns aparelhos é colocar 110V onde é 220V e só isso! Se você colocar 220V no 110V não vai queimar só vai ficar mais "fraco". Mas como as fontes da Apple são bivolt (eu acho, pelo menos do MBP é) então pode ir sem medo!
  19. Tem adaptadores MDP-HDMI que não transmitem som. Muita gente reclama disso pelo menos.
  20. Fala, Henrique! Essa é fácil: Visualizar > Organizar por Encadeamento. Ative essa opção em cada caixa de mensagens que você tiver, seja de entrada, saída e se tiver mais de um e-mail. Problema resolvido!
  21. Vai entender, né?! Cara, também acho bobagem ter que instalar programas de terceiros no Mac só pra conseguir ler NTFS. ExFat é o melhor pra rodar em ambos e pendrive hoje em dia tá tão barato que pode até comprar um de 4GB (dá pra achar por R$20,00 da Kingston) pra rodar os filmes na TV. Formata o HD em ExFat e o pendrive adicional em Fat32 e seja feliz sem mais complicações e sem entulhar o Mac!
  22. Gustavo, eu não sei qual Windows você usa, mas se for o Vista ou o Seven pode usar o ExFat que suporta arquivos maiores que 4GB e, se não me engano, é completamente compatível com MacOS X.
×
×
  • Criar Novo...