Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Demonofnight

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Demonofnight

  1. Boa tarde, Tenho o meu macbook air 2011 desde o fim de 2011, sendo assim alguns anos ja se passar. Eu utilizo o computador todos os dias, algumas horas. Como saio muito para ir para a faculdade e outros locais a bateria dele esta com 1091 ciclos de recarga. Sendo assim ela esta bem ruim, a saude dela que a 3 dias atras era de 51% passou para 12%. Porem meu computador começou a apresentar outros problemas estranhos. Ele simplesmente nao liga as vezes e quando liga a bateria esta com 0%, fora isso a maquina as vezes desliga do nada, até removi o sleep image e desativei o recurso. Alem disso a performace dele caiu e muito, a maquina esta lenta (de forma constante). Minha primeira impressao foi que a bateria poderia estar causando problemas. Lendo na internet eu vi que algumas pessoas falam que o macbook sem bateria tem performace reduzida (la sei eu o porque) e que algumas maquinas não ligam sem uma quantidade de X% de bateria. A minha ideia seria compra outra bateria (em torno de 350-400 reais) e trocar. Porem o fato da maquina não ligar ainda me deixa meio com "medo". Pensei em levar em uma assistencia (quem mora em curitiba deve conhecer a "unica" assistencia), porem eles cobram entre 500-800 pila a bateria e se eles derem uma explicação para o problema (orçamento) e você nao quiser fazer sai 90 pila. Alguem ja teve algum problema parcido, a maquina estava 100%, estou com o ultimo MAC OS X (se arrependimento matasse.. a maquina ta bem mis lenta). Esse problema ja ocorreu outra vez, mas de tanto insistir a bateria voltou a carregar. Alguem tem alguma ideia do que pode ser? PS: Ja ocorreu da bateria carregar até 80%, a maquina desligar do nada e quando ela ligar a bateria estar com 0%.
  2. Bom dia, Comprei um HD externo SAMSUNG usb 3.0 de 1tb Estou usando no meu macbook air 13" late 2011, com o Mac os x 10.8 atualizado. Notei algumas coisas ao utilizar meu hd da Samsung. Quando estou acessando algum arquivo do HD (Musica, Videos, o que seja) a utilização de memoria virtual sobe até onde der (tenho um SSD de 128). Cheguei a utilizar 15GB de swap até o computador travar e posso afirmar que é por causa do HD. O problema ocorre usando o VLC para ver videos e com o Songbird. O que estou fazendo ultimamente é copiar o mesmo video que eu ia ver pelo HD externo para o meu SSD e assim nao tenho problema. Nota-se que a swap fica sendo utilizada pelo Finder.
  3. RESOLVIDO: rm ~/Library/Preferences/com.apple.appstore.plist rm -r ~/Library/Saved\ Application\ State/com.apple.appstore.savedState rm -r ~/Library/Caches/com.apple.appstore rm -r /private/var/folders/*/*/*/com.apple.appstore
  4. O seu esta instalando ok? Vc esta com o moutain lion? Poutz, n estou conseguindo instalar mesmo, vou ter que catar um .dmg na net.
  5. Bom dia, Instalei o Mountain Lion e o meu xcode não funciona mais. Ao ir na App Store la diz que so tem o xcode 4.3.3, sendo que o necessario é o 4.4. Ao tentar instalar ele fala que meu Mac Os X é muito novo. Alguem teve esse problema? Vlws
  6. Ola, recentemente comprei um macbook black (usado). Infelizmente apos algumas semanas de uso a bateria morreu, ela da a quantidade de ciclos, 125, porem condição é de replace now Alguem tem ideia do que fazer. Estou pensando em comprar uma nova, porem nao tenho como... se alguem poder me ajudar http://vakinha.uol.com.br/Vaquinha.aspx?e=23716 Sei que muita gente vai olhar e me xingar, afinal quem compra um mac e nao tem dinheiro pra nada, porem me dei mal aos montes para comprar.. vlw ae quem ajudar ou me der uma solucao.
×
×
  • Criar Novo...