Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitor Lifsitch

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Vitor Lifsitch

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Ola pessoal, Comprei um MacBook Pro Retina '15 ano passado e nunca tive nenhum tipo de problema com a máquina. Hoje, após o fim de um ciclo de bateria coloquei o Mac para carregar e tive problemas para liga-lo. Após conseguir iniciá-lo comecei a ter um problema: depois de alguns minutos a tela trava (permanece acesa) e não consigo mexer em nada. Pelo teclado consigo controlar a luminosidade e o volume. Algumas informações do meu Mac: MacBook Pro Retina Mid 2015 OS X El Capitan 10.11.1 2,2 Ghz Intel core i7 Intel Iris pro 1556 MB Alguém já passou pelo mesmo problema ou tem alguma dica para ajudar? Estou desesperado e sem conseguir trabalhar Abs!
  2. Olá pessoal, tenho um iPhone 6 comprado em dezembro do ano passado em NY e notei que nesse final de semana algumas manchas aparecem quando tiro uma foto. Inicialmente achei que estava sujo mas tentei limpar e não sai por nada. Tbm achei que poderia ser problema na lente, mas quando dou zoom as manchas tbm crescem. O modelo é A1549. Alguém já viu algo parecido? Posso acionar a garantia nesse caso?
  3. Então pessoal, faz alguns meses que eu postei aqui sobre um problema que tive (e ainda estou tendo) com o macbook pro. Algumas bolinhas pretas estão aparecendo dos dois lados do trackpad e não param de se proliferar. No final de Dezembro resolvi tentar resolver esse problema mas não tive sucesso. Levei numa autorizada e eles falaram que a garantia não cobria e que a culpa desse problema era do usuário. Fiquei surpreso quando falaram que tal ocorrência é normal e que a culpa era do usuário que transpira nessas áreas (?). Fiquei mais surpreso quando falaram que para realizar tal serviço eu teria que pagar cerca de R$400! Em seguida liguei para o atendimento da Apple. Me enrolaram uns 30min para falar que realmente a garantia não cobria mesmo e que no próprio site da apple tinha um artigo sobre o problema (só que esse eu nunca encontrei). Agora estou eu aqui, com a garantia vencida e com um macbook de aparência feia e suja. Eu sei que não afeta em nada o uso, mas quando se paga quase $1300 em eu laptop o mínimo que se espera dele é qualidade. Fico indignado também com o serviço prestado pela apple no Brasil. Culpar a transpiração do usuário por um problema na carcaça do computador? Pensei que a apple fosse sinônimo de qualidade (tanto no atendimento quanto nos produtos), mas pelo visto não é isso que de fato acontece. Aqui estão as fotos:
  4. Olá pessoal, Vocês sabem alguma loja online que venda acessórios para produtos Apple (cases para ipod/ipad/iphone etc.) e que seja confiável? Estou a procura de uma capa para o meu iPad 2, mas não achei a smart cover a melhor opção por deixar a parte traseira exposta. Quem souber me ajuda aí!
  5. Pessoal, comprei meu macbook pro em janeiro nos EUA e estou com os mesmos problemas desse cara aqui: Vocês acham que é caso de acionar a garantia? Desculpem, mas não sei muito bem como lidar com o caso, como devo proceder? A garantia vale no Brasil né? Espero poder contar com a ajuda de vocês, Obrigado.
  6. Olá pessoal, Migrei para o mac a cerca de 1 mês e estou adorando tudo. Por outro lado a única coisa que ainda não consegui fazer foi descompactar um .zip dividido. Baixei um aplicativo hoje e na 1ª parte aparece a seguinte mensagem: gostaria muito da ajuda de vocês! Desde já agradeço, obrigado.
  7. mas eu terei que fazer uma conta com a AT&T tipo essa: https://buyiphone.apple.com/WebObjects/IPAC...uth-button-next?
  8. Olá, gostaria de saber se tem como comprar iphone nos USA sem fazer conta na hora da compra. Alguém aí já comrou ou tem informações sobre o assunto?
×
×
  • Criar Novo...