Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Rangel

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Danilo Rangel postou

  1. Ola, Estou na seguinte situação, tenho uma time capsule comprada em junho de 2011 ( a garantia já se foi ) e uma appletv comprada em novembro de 2012. Pretendo adquirir AppleCare para a appletv e vi no site que estarão cobertos pelo applecare, além da appletv, o AirPort extreme, express e time capsule, desde que comprados até 2 anos antes da compra da appletv. Quando li isso, fiquei inclinado a comprar e entrei em contato com a Apple, por telefone, para confirmar. O atendente me disse que para que o time capsule fique coberto pelo AppleCare ele teria que estar na garantia ainda. E aí? Compro o AppleCare assim mesmo, já que estou interessado em cobrir a appletv e, caso algo aconteça com a time capsule, eu entre na justiça? ( já imprimi a pagina do AppleCare da Apple tv). O que vcs fariam?
  2. Realmente nao olhei se tem o símbolo da Anatel, se tiver resolve todo o problema. Troquei o iPad aqui no Brasil mesmo e a autorizada só forneceu comprovante de entrega mas nao consta o numero de serie de nenhum dos iPads. Trouxe o iPad na mochila, sem caixa ou nada que o denunciasse como novo. O problema é que o vôo que eu peguei vinha dos EUA para Recife com escala aqui em Salvador. Só desembarcaram comigo 8 pessoas, todos, TODOS, fomos retidos na alfândega, eu só estava com uma mochila e uma mala pequena de 10 kg. Eu fui o penúltimo a passar pelo raio-x e os agentes estavam tarifando tudo. Então me adiantei e declarei logo o iPad, o demais que nao declararam pagaram, além do imposto, a multa de 50%. Foi a última vez que eu entro no país direto por Salvador, todas as outras tenho vindo pelo Rio ou Sao Paulo. Obrigado pela ajuda a todos, vou verificar no iPad se tem o logo da Anatel.
  3. É o seguinte, comprei um iPad 2 ano passado nos EUA e, em janeiro desse ano, apresentou defeito no microfone. Levei na autorizada e, por estar na garantia, recebi outro iPad. Ocorre que, na época da compra, ao chegar no Brasil tive que declarar o iPad 2 e pagar o imposto, pois excedia aos USD$500,00. O problema é que quero leva-lo em viagem que farei para fora do país e não pagar novamente o imposto, pois o documento entregue pela Receita Federal é atrelado ao numero de serie do antigo iPad e, com certeza, se eu for parado na alfandega eles irão taxa-lo. Ja entrei em contato com a Apple por diversas vezes e eles sempre dizem que não podem fornecer qualquer documento informando a troca dos iPads. Fui também na Receita Federal e não adiantou de nada. E agora? Não sei o que faço.
  4. Queimei minha língua, acabei de receber o código rsrsrs.
  5. Apple BR nada até agora. Solicitei quarta-feira passada, dia 20/07, são 7 dias já. É informado pelo CallCenter que sao 2 dias úteis, vai ver estão em feriadão!!! Estou com meu iMac, comprado dia 07/06/2011, com defeito, são 17 dias ja na autorizada e ainda está em diagnóstico. Pelo jeito completará 30 dias e ainda nao terei uma posição, vou querer meu dinheiro de volta, compro outro iMac, dessa vez ja com o Lion instalado, e eles ainda nao terão enviado o codigo. Ah, com 2 dias do iMac comprado tive de retornar a FastShop pois houve um defeito no placa lógica e eles trocaram o produto. Segundo iMac em menos de 40 dias de comprado o primeiro e ja esta com 17 dias na autorizada, nao tive sorte mesmo!!!!!
×
×
  • Criar Novo...