Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phmcarvalho

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de phmcarvalho

  1. Tenho um macbook pro e ele tem apresentado uma tela estranha (vide foto anexa) configuraçao MacBook Pro, Intel Core i7, 2,66 GHz, 500 HD Placas gráficas: Intel HD Graphics 288 MB NVIDIA GeForce GT 330M 512 MB Andei pesquisando e só encontrei referencia em foruns americanos. Parece que existe um conflito entre a placa da intel e a da nvidia. a da intel funciona qdo poucos recursos de video sao necessários, e automaticamente muda para a da nvidia qdo graficos mais pesados sao exigidos. nessa transicao ela dah pau. baixei um programa que controla o uso das placas http://codykrieger.com/gfxCardStatus/ com ele vc decide qual placa utilizar, intel, nvidia ou deixar que o mac decida. se vc escolhe somente intel, o problema aparece. deixei somente nvidia ha 3 dias e nem sinal do problema. se o mac decide qual placa usar, o problema volta a apresentar toda vez que a placa da intel é utilizada. o problema eh que o uso exclusivo da placa da nvidia consome mais energia, reduzindo a vida util da bateria. Alguem teve esse problema?
  2. pessoal, parece que o problema é mais grave do que pensei. qdo capturei a tela e ficou toda preta, pensei que poderia ser um problema da placa de video. nao deu outra parece que existe um conflito entre a placa da intel e a da nvidia. a da intel funciona qdo poucos recursos de video sao necessários, e automaticamente muda para a da nvidia qdo graficos mais pesados sao exigidos. nessa transicao ela dah pau. baixei um programa que controla o uso das placas http://codykrieger.com/gfxCardStatus/ com ele vc decide qual placa utilizar, intel, nvidia ou deixar que o mac decida. se vc escolhe somente intel, o problema aparece. deixei somente nvidia ha 3 dias e nem sinal do problema. se o mac decide qual placa usar, o problema volta a apresentar toda vez que a placa da intel é utilizada. o problema eh que o uso exclusivo da placa da nvidia consome mais energia.
  3. a captura da tela nao deu certo tentei editar o post qdo vi que ficou preta. a tela fica embaralhada mesmo, como se fosse dividica em varios quadrados de 1 cm de depois misturado tudo.
  4. oi pessoal, quando estou utilizando o gmail, especialmente ao clicar num email para ler ou para responder, o safari abre a tela e a visualizaçao está incorreta. a tela aparece toda embaralhada. anexei uma captura de tela para voces entenderem. alguem sabe do que se trata e como corrigir o problema?
×
×
  • Criar Novo...