Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcela

Membros
  • Total de itens

    117
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Marcela postou

  1. Bom dia! Quanto no iPhone 11 preto 64GB?
  2. Eu compro aqui http://www.pcgamesupply.com/buygames/itunes-gift-cards-online-email/
  3. Saiu um post interessante sobre as possíveis mudanças ontem, no Gizmodo. http://www.gizmodo.com.br/conteudo/o-que-veremos-na-proxima-geracao-do-macbook-pro/ De todas elas, o que eu mais espero é uma aproximação da tela do Macbook Pro com o iMac. Mesmo sendo muito superior que todos os outros notebooks, ainda sinto muita diferença do meu iMac do trabalho pro meu Macbook Pro em casa.
  4. Pessoal, Consegui instalar o Lion com a instalação limpa e agora o OS parece muito mais rápido. Quanto ao bluetooth, infelizmente não consegui arrumá-lo. Fiz o teste simples e completo de hardware com o DVD que veio junto do Macbook e ele não acusou nenhum tipo de erro. Será que mesmo com o dvd não acusando erro de hardware, o erro seria físico? Ou é mais provável que seja um erro lógico?
  5. Jeorge, eu li esse tópico logo após postar e já retifiquei as dúvidas que foram solucionadas. Se você ler com atenção, vai ver que minhas dúvidas são também referentes a outro problema, não apenas a instalação limpa do Lion. Bom, fiz a instalação limpa. O OS ficou bem mais rápido, mas meu time machine se perdeu um pouco e eu estou sentindo falta de alguns arquivos, mas nada que não seja recuperado se eu fuçar bem a pasta de backup. Quanto ao problema de Bluetooth, nada foi solucionado. Creio que talvez seja um problema de hardware mesmo. Existe alguma forma de fazer os testes de hardware caseiramente, sem ter de levar numa autorizada pra isso? Alguém já fez algo parecido?
  6. Cheguei a reparar as permissões e não mostra as infos, mostra como se o Bluetooth nem existisse. No system preferences nem existe a configuração de Bluetooth e eu não consigo abrir o Bluetooth File Exchange, ele diz que o serviço está "unavaible". Mas a pasta de usuário não vai restaurar todo o meu Library e meus Applications? Isso não seria a mesma coisa que não formatar? Peço desculpas se a dúvida for idiota.. ._.
  7. Bom, já vi o tutorial postado no forum de que o comando certo a ser apertado no boot é "Cmd+R" e não "D" ou "C" como eu já havia tentado. Então restam as duas outras dúvidas. :} Se alguém puder me ajudar, seria bacana.
  8. Boa noite, pessoal. Instalei o Lion no meu MBP 13 de 2010 há algumas semanas atrás normalmente, direto da App Store, sem formatar nada. Como o desempenho do meu MBP não é lá aquelas coisas e meu HD está praticamente cheio, o OS ficou um pouco lento. Além disso, comprei um Magic Mouse para usar com o Lion e percebi que meu Bluetooth não está funcionando. (Não sei se é um bug do OS ou se estou com um problema de hardware, já tentei algumas "soluções" como resetar o SMC e o PRAM, mas não adiantou). Por causa disso, decidi fazer uma "reinstalação" limpa do OS. Fiz um disco de boot a partir do arquivo da App Store conforme um artigo publicado no Gizmodo, mas não consegui dar boot a partir do dvd. Bom, sendo assim, minhas dúvidas são: - Para fazer uma instalação limpa, é preciso bootar através do DVD? Como eu faço isso? - Quando eu fizer a instalação limpa, é possível dar um "recovery" no sistema através da Time Machine ou isso seria o mesmo que não formatar nada? - Mais alguém teve esse problema com o Bluetooth? Obrigada!
  9. Obrigada pela ajuda, Fábio. Na verdade, eu já havia configurado tudo isso. A minha dúvida real é se existe algum número correto de se colocar ali em cada input. Por exemplo, o supertek calculou meu máximo Ingress como 4000kbps. Isso significa que eu dedicaria 2000 para cada usuário. Mas e quanto ao mínimo? E a taxa de egress? Existe como calcular esses valores?
  10. Entendi a conversão. Mas como eu configuro ali dentro? Quero dizer, primeiro eu decido o máximo e mínimo. Depois eu crio um rule para cada IP, que eu já dediquei pra cada Mac Adress. Mas eu devo dedicar metade do máximo pra cada um? E o mínimo?
  11. Olá, Pessoal Estou tentando configurar meu TP Link para dividir a band igualmente entre mim e o meu vizinho. O que me levou a isso foi o uso constante de downloads de torrent da parte dele, o que nós sabemos que inviabiliza quase toda a conexão. Gostaria de saber os valores corretos para configurar o max e min igress e egress de forma que seja dividida igualmente entre nós dois. Já pesquisei um pouco e vi que o egress é a taxa de upload e ingress de download. Minha conexão contratada é de 10mbps pela vírtua, mas a taxa de download máxima normalmente chega a 500kbps. Alguém tem idéia dos valores ou de como eu calculo isso? Além disso, outra coisa esquisita que eu venho percebendo é que minha taxa de upload no torrent é superior a taxa de download, que fica sempre por volta dos 40kbps. Já modifiquei o número da porta pra minha porta remote padrão, mas não melhorou em nada. Obrigada desde já.
  12. Oi, Roberto Tu tive um problema muito parecido com meu antigo macbook e qualquer conexão com senha WEP. Não sei exatamente por que, mas sempre que eu conectava num WEP e o mac entrava em sleep, depois sempre que tentava reconectar tinha esse problema de self-assigned ip. O que eu fiz pra resolver foi mudar minha senha pra WPA ou WPA2 (que além de funcionar melhor no caso, é muito mais segura) e tudo ficou normal.
  13. Acho que ele vai ser um pouco menor e mais fino.
  14. Liguei hoje para a Tim e o atendente me informou de que a Tim vende sim microsim para pré-pago. Reclamei sobre a loja, que aliás é uma das poucas lojas de Florianópolis que não é revenda, mas sim loja mesmo e pedi que a central entrasse em contato. Já fiz uma reclamação na Anatel e ambos me deram um prazo de 5 dias para voltar a entrar em contato. Postarei as próximas informações sobre a novelinha aqui.
  15. Pessoal, muito obrigada por todas as respostas. Como eu disse, fui até a loja da Tim e o atendente não quis me vender o microsim para plano pré-pago. Disse que a tim não disponibilizava esse tipo de serviço. Já tinha lido sobre reclamações para Anatel em outros sites e questionei ele: - Esse tipo de política é regulamentada pela Anatel? - Não sei, mas a Anatel não manda nada. A Tim é uma empresa privada, ela vende o serviço que ela quiser. Achei super grosseiro da parte dele, mas como vi que não tinha no que insistir, agradeci, fui embora e pronto. Vou fazer tudo que comentaram aqui, postar uma reclamação, entrar em contato com a Tim pela 0800 e se não houver uma posição, vou cortar meu chip e pronto.
  16. Bom dia, pessoal Adquiri um iphone 4 do Danielfloripa (ótimo vendedor por sinal, super recomendado) e tenho um mini sim normal pré-pago. Fui na Tim ontem e, como eu já imaginava, eles só vendem o microsim junto de planos pós-pagos. A minha idéia era usar o iPhone com o Plano pré-pago da tim que dá direito de navegar ilimitado por 50 centavos/dia, então estou pensando em "fazer caseiramente" o microsim, como muitos já fizeram aqui no fórum mesmo. A minha pergunta é bem simples: funciona normalmente com chip pré-pago? pode dar algum problema com o 3g que venha a danificar o iphone? alguém conhece alguém que já fez isso com o pré-pago? No meu chip eu vi que existe um "64k" escrito nele, diferente de muitos exemplos que eu vi com chips "128k", mas não faço a mínima idéia do que seja isso. Qualquer informação é super bem-vinda!
  17. Um conselho: ao invés de definir um preço final, faça um levantamento de valor/hora para cada etapa de projeto e apresente ao cliente. Assim fica mais simples ele entender o valor do serviço. Eu sempre estipulo as horas de pesquisa/geração de conceito/reunião/geração de alternativa/reuniões/finalização/manual e entrego tudo ao cliente. Depois uso o Billings (ótimo aplicativo, por sinal) para calcular as horas trabalhadas e entrego as invoices em cada etapa de aprovação/cobrança junto das entregas estipuladas. Assim fica também mais fácil do cliente entender em qual etapa está o projeto.
  18. Também uso o smc, principalmente quando vou jogar TF2 ou L4D. O MBP esquenta DEMAIS se eu não usar o SMC, chega a 80graus fácil.
  19. Pessoal, alguém comprou a family licence do 1password e tem licença sobrando? Tenho interesse!
  20. Bom.. meu bluetooth voltou sem nenhum motivo aparente.
  21. Marcela

    Mac - agora ou nunca

    - Devo comprar um mac? - Sim. NEXT
  22. Já ouvi falar que muita gente teve que lidar diretamente com a Apple americana, ao invés da brasileira, e aí sim o problema foi resolvido.
  23. Acostumei a usar o iWork pelo office ser o único pacote de programas que trava meu mac.
  24. Quando eu baixei GTA pro mac, também não consegui configurar o joystick. :/ Não cheguei a baixar AC2, mas jogo ele no meu PS3 e acho o jogo sensacional. >.<
  25. Nossa, adoro easter eggs! Nunca tinha me ligado em nada disso. :/ E a bússola do Safari? Será que também tem algo a ver com Cupertino? Bom, o meu preferido foi de longe o ícone pra simbolizar o Windows. XD
×
×
  • Criar Novo...