Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Schmidt

Membros
  • Total de itens

    958
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Floripa - Ilha da magia

Últimos Visitantes

5625 visualizações

Conquistas de Vinicius Schmidt

  1. Acabei de ler que o sensor de umidade fica onde é a gaveta do chip, se eu soubesse tinha olhado ele antes de deixar na garantia. Acho impossivel esse sensor ter molhado ja que meu celular estava com a capa tech21 que é bem justa e nao tem abertura para a gaveta do chip... Será que o auto falante pode parar de funcionar por que os furinhos ali da saida foram molhados? pensa na angustia até saber o reusultado disso, telefone com 19 dias de uso, ja tive uns 8 ou 9 iphones e nunca tive 1 problema, sempre fui muito cuidadoso.
  2. Peguei um temporal andando de bicicleta com o iphone no bolso traseira da camisa de ciclismo. Isso faz 3 dias, apenas ontem a noite fui perceber que o alto falante de baixo nao esta funcionando, o aparelho tem 19 dias de uso apenas, agora nao sei se ele ja estava com o auto falante bugado ou foi essa chuva. Sinceramente, se essa chuva fez o auto falante bugar, a apple esta ficando maluca. Deixei hoje para ser avaliado na autorizada da apple, o rapaz me falou que o celular ~e vedado e nao corre risco de entrar agua nem pelo buraco do carregador... Agora é aguardar a resposta, se for por entrada de liquido irei ligar na apple e pedir esclarecimentos. Uma coisa é afogar o celular, outra é utilizar ele na chuva como a propria apple recomenda. detalhe, celular com 19 dias de uso.
  3. oi  amigo,

    tem interesse no relógio?

    vi que voce perguntou se faria 899 + frete, eu disse que faria..

    Agora baixei para 799 e voce fez a mesma pergunta.

     

    Att.

     

    Vinicius

    1. oslecmac

      oslecmac

      ola amigo, sim estou muito interessado. se vc fizer 799 com PAC. mas como vai ser o pagamento?

  4. Pessoal, problema resolvido... Era bateria, foi só troca-la que resolvi o problema.
  5. Gostaria de complementar também, que se o celular fica no modo de POUCA BATERIA os desligamentos não ocorrem.. Mas é só tirar do MODO POUCA BATERIA que o celular apaga. Qual a solução pessoal? Preciso de ajuda, vi quem muitos tinham o celular com garantia ainda e trocaram o cel inteiro, mas para quem nao esta mais na garantia, como proceder?
  6. Amigos, Mesmo problema com o cel da minha mãe. Um iPhone 6, desliga com bateria e só volta a ligar se plugar ele na tomada. Quando plugado ele liga com o nível de bateria que ele estava antes de desligar. Liguei para a Apple e nao quiseram dar suporte nenhum, pesquisei no google e tem dezenas, centenas de casos iguais... Qual a solução?
  7. PS: deixei ele nessa tela e dps de um tempo ele desligou
  8. Pessoal, Fui reiniciar o iMac e ele simplesmente nao inicializa mais. Ele fica na tela da maça com aquela barra que vai progredindo ate um pouco depois da metade e fica parada e nao sai mais dali. Tentei reiniciar no modo de seguranca segurando shift, ate notei que a barra andou ate um pouco depois, mas chegou num ponto parou de progredir e nada denovo. Ja reiniciei segurando command option p r e tbm nada. Alguem pode me ajudar? Meu iMac eh do modelo novo, da primeira geracao desses mais finos que sairam. To assustado, eu tinha umas info importantes nele.
  9. Eu tenho um airport extreme modelo antigo, mas tava parado pq uma época tava meio bugado. Vou tentar reati-lo
  10. Opa pessoal, Nunca tive um apple TV mas recentemente adquiri o novo modelo. Ainda nào consegui assistir um filme pelo airplay pois ele fica travando a cada 2 segundos... Como se tivesse um lag eterno. Nào sei se o airplay usa a conexão da internet, mas aqui em casa é alta, temos 60MB. Estou rodando o video em um iMac dos novos modelos mais finos da primeira geração, o que acho um hardware ainda atualizado. O problema seria o que? O Router? Existe alguma maneira de utilizar cabos? Isso me decepcionou bastante pois gastei uma fortuna e não esta atendendo nem 1% da minha necessidade. Talvez eu esteja fazendo algo errado e não sei.
  11. Muito obrigado amigos, ainda não tive tempo de estrear meu novo apple tv. Assim que testar as dicas, informo a melhor opção para iMac. Uma boa noite a todos
  12. Obrigado amigos. Irei testar a melhor forma de desligar o monitor e postarei um feedback para ajudar o pessoal com a mesma duvida.
  13. Entendi.. No caso estou falando de seriados baixados em fontes alternativas. Infelizmente a disponibilidade dos episodios demora demais e o jeito é baixa-los. Sendo favorável ou nao a isso, peco que se alguém puder ajudar a resolver o problema em si eu agradeceria.
  14. Adalberto, Nào sabia. Posso acessar pelo apple tv um filme baixado no meu iMac? Podes me ajudar quanto a isso? Como faz isso?
  15. Valeu adalberto. vou testar. Infelizmente a Apple demorou para dar uma solução para isso. Parece ser tão simples não? Att. Vinicius
×
×
  • Criar Novo...